Felicidades
Cultivar a felicidade não é correr atrás de um ideal, mas permitir que ela surja naturalmente, respeitando nosso ritmo e o dos outros.
Suas escolhas determinarão o tamanho da sua felicidade, de sua realização.
Seja sábio e, seja objetivo e, tenha sucesso.
Que nossos sonhos nos levem adiante, sempre com um sorriso no rosto e com a certeza da felicidade
Que nossos erros nos tornem mais experientes
Que nossas experiências nos tornem mais fortes
Que nossas forças se una com a resiliência
A vida é incrível! Todo dia algo novo para se conhecer, para sonhar, para viver...
"Pega de volta o que é teu!"
É hora de priorizar a própria paz e felicidade.
Que o bem seja fortalecido e o mal simplesmente esquecido. Em dobro tudo eu te devolvo 🥄
Não é proibido mudar, pelo contrário, é necessário evoluir, crescer e principalmente pensar em você.
Aprenda a priorizar quem te prioriza, a escolher quem te escolhe e a respeitar o desejo de quem decide ir.
Não é fraqueza se calar diante de discussões bobas, é uma virtude de quem aprendeu que nada vale mais que a sua paz.
A gente está aqui para ser feliz e não tem nada que incomode tanto quanto você sorrindo com seu próprio canto.
#Autoestima #PazInterior #Felicidade #Empoderamento #CrescimentoPessoal#amor
Caminho devagar, pois já venci as pressas. Minha felicidade não pede licença, mas nunca pisa no chão do outro.
Silvio Bueno
É na tristeza que aprendemos o verdadeiro valor da felicidade.
É na ausência que entendemos o quanto a presença era importante.
É preciso atravessar dias difíceis para reconhecermos a leveza dos dias tranquilos.
Acredite que a sua felicidade está naquilo que você tem hoje e não naquilo que você gostaria de ter amanhã.
"A felicidade do burro é conquistar seu próprio pasto."
"Os ignorantes desconhecem a própria sabedoria."
Largue os remos, controle o leme e deixe que as velas e o vento façam o trabalho.
Estar sempre sorrindo não é sinal de felicidade é sinal de resistência, é aprender a esconder tempestades atrás de um rosto tranquilo, a disfarçar o cansaço da alma com uma expressão leve. Sorrimos porque o mundo prefere a nossa força, mesmo quando estamos desmoronando por dentro. Tentamos ser aquilo que esperam de nós, sustentando expectativas que nos sufocam, enquanto o coração sangra em silêncio e a mente grita por socorro que ninguém percebe. Por dentro estamos destruídos, exaustos de lutar batalhas invisíveis, perdidos em um vazio que cresce a cada dia. Há momentos em que tudo o que queremos é desaparecer, não por fraqueza, mas por não suportar mais carregar o peso do que sentimos, ou do que já não conseguimos sentir, e o que mais machuca é saber que, em meio à própria loucura e dor, fomos nós que quebramos o que um dia nos fez sentir vivos. Hoje sorrimos… mas é apenas uma tentativa desesperada de sobreviver aos próprios cacos.
LEITO DA FELICIDADE
O espelho reflete meu apreço
Na vereda da mocidade!
Pois sem seu amor nada sou
E a morte a mim invade,
Ceifando o meu sorriso
E provocando gemidosno crivo da saudade,
Que te venera sem segredos
Pois com você eu sou inteiro
No leito da felicidade!
Felicidade é um momento que a gente deseja que dure mais. A gente segura com força, sente falta quando passa e quer repetir. Esses momentos devem ser guardados para não escaparem...
Felicidade é querer transformar um instante gostoso em algo que nunca acabe. Você sabe que encontrou a felicidade quando vive um momento que não quer que termine...
Felicidade...
Coisa de Gente!
Alexandre Sefardi
