Felicidades

Cerca de 40729 frases e pensamentos: Felicidades

Te desejo toda felicidade do mundo , mesmo que não seja ao meu lado.⁠

⁠Bom dia!
Que Deus abençoe esse novo dia.
Que a bondade e a felicidade aqueçam seu coração.
Uma ótima quarta-feira!

⁠Busco andar dentro da felicidade. Pois, acredito que os passos dos sorrisos tornam-se luzes que iluminam o caminho dos corações.

⁠Bom dia!
Muito amor, felicidade, paz, saúde e gratidão!
O restante Deus acrescenta!
Uma abençoada sexta-feira!

⁠"Não espere o mundo dá voltas para ser feliz, seja você mesmo o princípio de sua felicidade."

Não permita que um desânimo tire a sua felicidade⁠.

⁠Precisamos deixar o orgulho de lado e correr atrás da nossa felicidade, se o coração tá pedindo aquilo, porque não tentar? Pare de ficar batendo nessa mesma tecla, corra atrás de quem você ama e viva a vida. A pessoa não estará ali te esperando para sempre. Então vá em frente e mostre seus sentimentos.

⁠Hoje é seu aniversário. Apague as velas, delete as mágoas, inunde a sua alma com felicidade, e sonhe... com um mundo melhor.

⁠A Felicidade Só é Alcançada Quando a Ilusão For Desmascarada

⁠Irradie a sua luz interior.
Se enriqueça de bondade.
Transmita paz e felicidade,
Purifique a sua alma.
E acima de tudo, seja feliz!

⁠Felicidade, foi o que eu senti. Um desejo forte brotava internamente.

⁠Um dos pilares para que se obtenha a felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos sinceros e respeitosos.

Felicidades é plural.

Não sou o motivo do seu sorriso
Mas serei o motivo da sua felicidade.

"A felicidade humana
é como água de chuva-
vem sempre em gotas."

"O ser humano tem a mania de não saber aproveitar cada momento de felicidade que lhe é dado. E não é por mal. Às vezes, não nos damos conta, de tão especial que o momento é. Acontece de nós não sabermos que aquele momento, apesar de ser simples, pode fazer uma falta imensa num futuro próximo." Livro Sinto Muito, Meu Amor

"Crede nisto:
felicidade,
de verdade,
só em Cristo."

Não existe acertos sem erros, assim como o caminho para o amor e a felicidade carecem de renúncias, pois, os frutos nascem após a caida das pétalas das flores.

sera mesmo que nesse vasto universo eu conseguirei encontrar a tão falada felicidade
eu só quero voar sem destino momento ou hora pra voltar pegar um rumo e apreciar oque a natureza tem a nos dar
quero a alegria a chuva escorrendo e aquele momento que só nos resta apreciar uma vida um lugar onde possa chamar de lar.

Por que somos marcadas pela certeza (sobretudo dos outros) de que é impossível ter felicidade profissional, de que a mulher sempre precisa abrir mão de algo precioso para realizar sonhos? Quem nos contou essa mentira? Por que a gente acreditou?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp