Felicidades
Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!
Empresas felizes são mais lucrativas. Funcionários felizes são mais produtivos e comprometidos e este é um diferencial importante. Gente feliz significa sustentabilidade.
.
Só temos uma vida, devemos fazer tudo o que nos faz feliz sem medo de arriscar, pois quando perceber pode ser tarde de mais e não terás outra chance para viver tudo de novo... Portando seja feliz, não espere o amanhã chegar, faça o que você achar melhor para sua felicidade não pela cabeça de outras pessoas... Ninguém conhece sua vida melhor que você...
Carta de amor
A coruja traz o belo recado
Versado dos sentimentos cuja
Alma escreve com plena calma
Uma carta de sua união
Senão a mais farta
Emociona muito e menciona
Quanto é grande o amor
Fervor de riso e de pranto
A razão de sua salvação
Diz que por toda a vida
Querida, serás muito feliz
No ardor eterno do amor.
° ೋ✿° A cada dia , infinitas possibilidades
Uma busca incansável por superações
Ir além , buscar pelos sonhos e pelo que se mantém ligado a vida
Por amor , medo ou mesmo teimosia
Pela fé e pela esperança ...
O que importa é manter-se sempre nesta busca ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Que sejam intensos os momentos de alegrias no seu coração ... e que sejam eternos os momentos de paz para você ! ° ೋ✿°
Quando alguém não afirma nem nega a existência de Deus é chamado de agnóstico. Essa classificação é cabível também em relação à felicidade.
Pior do que errar é insistir no erro e pior ainda é procurar uma justificativa para defender o erro; o ser humano gosta disso, porque procurar uma justificativa é sempre mais fácil do que buscar mudar, nos "isenta". É preciso parar de justificar os erros , pois eles impedem a mudança.
Crônica de Sonhos
Como são doces nossos sonhos
Acompanhados de cafés amargos
Como é triste essa alegria
Carregada de idolatria
Por coisas fúteis e descartáveis
Acredita que existe sanidade
Nessa utópica felicidade?
Somos apenas medíocres
Com doses cavalares
De hipocrisia e de incertezas
Carregamos fardos pesados
Com corações e almas lesados
Por um mundo sem humanidade
Onde todos querem imortalidade
Mas buscam em veneno a solução
Como é amargo esse devaneio
Que agora parafraseio
Sonhos doces e vida parasita
O que me falta é a perfeita
definição de 'ser' humano
Como viver num mundo de pecado
Onde o amor é suplantado
Por uma falsa liberdade?
Onde sequer existe verdade
Somos simplesmente uma ficção
Somos nada a imagem do nada
Com uma alma sanada
De falácias, de suposições
saturados de ingenuas ambições
Tão insignificantes somos
Mas que essa infame crônica
Bem falada e irônica
Faça entender que a vida é pequena
Mas não precisamos ser pena
Podemos ser maior, ser todo o pássaro.
Chega dessa geração de bundões, com frases de autoajuda em cada foto do Instagram, dizendo que é feliz, que sempre será feliz, e que a felicidade é o que importa. Na verdade, o fundamental é saber sofrer, que é o estado natural do homem. A felicidade que é o extraordinário. É preciso sofrer bem, como cantava Vinícius de Moraes
Mas como é bom ouvir bom-dia todo dia,
Sentir as mão e semear, plantar, colher...
Dormir ao som de uma viola caipira,
Pisar o barro, dar aos pés o dom de ter!
Que as nossas palavras ofendam menos e edifiquem mais.
Que os filhos tenham tempo de lembrar dos seus pais.
Que as famílias aumentem, com mais gente para chamar de pai,
mãe, irmão ou apenas amigo.
Que todos tenham soluções tão simples para a própria vida,
como costumam ter para a alheia.
Que os casais nunca precisem rasgar suas fotografias,
e possam contar sua história num único livro.
Que todos possamos rir sem motivos, e sermos felizes com o que temos.
Que cada um saiba pedir menos e agradecer sempre mais.
Eu tenho pra mim que. Não vale a pena viver só por viver. Vale a pena viver por alguém, por alguém que viva por você também.
Abençoada noite com paz e harmonia. Gratidão por este dia de bençãos e aprendizados. O fim de semana chegando... Que seja de infinitas alegrias e de momentos de intensas felicidades. Bom descanso, recebendo esta noite com serenidade e paz!
Se você quiser aprender sobre algo, aprenda a pintar, escrever e até mesmo se perca nos números. Só não tente entender as pessoas, até porque nenhuma fórmula matemática consegue prever a babaquice alheia.
