Felicidade Mulher
a felicidade é um esquecer-se,
um estreitar-se num segundo,
antes que passe.
o assédio sábio da lua
me investiga as emoções.
falta-me a exatidão de quando deixei de sorrir;
consigo supor
que o perdi na lentidão sucessiva dos dias e das noites.
também não atino quanto se passou de vida,
entre o sorriso perdido e a dor que aprendi a sorrir agora.
sou a liberdade que tem de si o gemido silente,
o gosto de cada passo no descompasso de tudo que vive.
A maior arma contra a inveja, mau-olhado e ódio é a bondade, paz e felicidade. Então, não deixe nenhum mau-olhado ofuscar seu brilho, pois essa é a lei da vida. 🍀
Não importa o tempo que for necessário a felicidade está comigo e o amor dos meus sonhos tinha de ser ?..V?C..?
Simplesmente vc é o presente que Deus enviou para mim descobrir desde o primeiro instante que vc me pediu pra ser sua namorada e nunca + esqueci, o quantoo voocê significa para mim meu amor. Eu te amooo!!❤️
viver angustiado é viver em busca da felicidade da qual a única coisa que faz continuar nesse ciclo infinito é a esperança;
Sou vento...
Sou vento...sou poesia
Ou talvez a maresia
De pensar se algum dia
A felicidade me traria
A paixão na ousadia
Do amor e da melodia
Venho torcendo a muito tempo pela minha felicidade, espero que um dia eu possa me olhar no espelho com um sorriso contente e dizer que finalmente eu consegui.
A soma de tudo junto
Amor+Sonho+Alegria+Felicidade=?
Amor são 4 letras
Sonho são 5 letras
Alegria são 7 letras
Felicidade são 10 letras
+ tudo isso para mim se resume em 4 letras VOCÊ meu amorzinho.❤️
A felicidade não está no outro, não está nas coisas, está em nos mesmos. Devemos aprender e entender que o outro, jamais terá a capacidade ou a obrigação de preencher aquilo que somente nós mesmos podemos suprir.
A felicidade plena só é alcançada quando todas a formas de amor nos são correspondidas. Um coração ocupado sempre terá gratidão pelas chances concedidas.
E após 75 anos de união, um jovem perguntou ao casal de idosos o segredo da felicidade conjugal. Que responderam com um sorriso no rosto:"O amor é uma farsa que somos incapazes de suportar por muito tempo, quando nos apercebemos disto olhamos um para o outro e rimos. Rimos da tragédia que é ser humano. Sozinhos jamais conseguiríamos sustentar nossa natureza egoica, sucumbiríamos com o peso e culpa de não sermos essencialmente bons. É mais fácil quando dividimos o fardo de sermos assim e temos alguém a quem partilhar a dor e a falha de ser quem somos."
Toda pessoa que não te dá a felicidade sempre tem uma coisa para dar, que se chama "Tristeza". Furucuto 2021
O segredo da felicidade é a variedade, mas o segredo da variedade, como o segredo de todas as especiarias, é saber quando usá-la.
