Felicidade Coração
Eu nunca vi um cara tão conotativo como este tal de coração. Encaixa-se em tudo, do sofrimento à felicidade; do choro ao riso; do horror ao amor e até do órgão ao ódio.
Engraçado como tem pessoas que nos fazem tão bem, só o fato de estar junto acalma alma, traz paz e felicidade ao coração. Nunca te disse o quão bem você me faz, mas está sabendo agora e saiba também que nenhum outro alguém faz igual. Mas e eu, será que te faço bem?
Aquele que não demonstra o que tem no coraçao por medo da inveja alheia, não merece o sentimento que há dentro de si.
Amor é pra ser vivido e não escondido, felicidade é pra ser compartilhada e não guardada!
Quem dá é Deus! Quem proteje é Deus e só quem pode tirar é Ele!
Que ás vezes a gente canta bem alto pra ver se o coração se cala. Que às vezes a gente ri por fora pra ver se a alma para de chorar.
Se um dia eu desaparecer... não compartilhem minha foto como desaparecida.
A perdição pode ser um novo caminho para eu me encontrar.
Quando se ama, o coração argumenta com o cerebro e os outros orgãos ,dá licença agora eu que funciono
mais...
Anjinho
Anjinho, porque me fizeste chorar?
Não vês que eu de ti tenho ciúmes!
Não vês que eu só sei te amar!
Anjinho, porque não entendes de uma vez,
Que és muito importante na minha vida,
Que sem ti eu já não posso mais viver!
É tão difícil assim de entender?
Anjo lindo, porque não abres logo esses teus olhos,
E olhe em minha direção?
Assim iluminarias a minha estrada,
E eu te encontraria sem dificuldade,
Pra encher de felicidade o meu coração.
Anjinho não te confunda,
Não entre em embaraço!
Não existe outro igual a ti,
Não existe outro em teu espaço!
Onde estão tuas doces palavras,
Tão plenas de amor,
Que me enchem de contentamento?
Que traz novidades aos meus pensamentos?
E se aquele beijo no rosto, um dia entrelaçar nossos lábios?
E se aquele abraço carinhoso, um dia despir nossas roupas e unir nossos corpos, num caloroso momento de prazer?
E se aquele gostar, de repente virar paixão?
Então façamos uma faxina em nossos corações, e damos mais uma oportunidade de sermos felizes, e aproveitar cada momento.
Vou esquecer por um instante todos os problemas do mundo.
Irei viajar para o lugar da minha mente, dentro do meu mundo, onde não há empecilhos para ser feliz.
Onde a felicidade se conquista com paz, com gestos de bondade, com amor ao próximo.
Por mais que lute, o suficiente nunca se apresenta.
O bastante nunca da às caras.
Estou cansado de viver do lado de fora.
Pena não poder se trancar no meu mundo.
Meu mundo tão mais simples.
Anderson Miranda
Quando ajoelhei no escuro dos meus sentimentos, você surgiu.
Estendeu a mão, olhou para mim com olhar sincero.
Contou sobre seus medos, mesmo sem querer.
Mostrou que o amor verdadeiro é o que realmente importa.
Segurou minha mão, forte, convicta.
Convidando a trilhar esse novo caminho lado a lado.
Juntos, firmes. Com o mesmo objetivo em comum.
Amar, ser amado, ser feliz.
Pois, bem... Eu aceitei.
Anderson Miranda.
Da vida eu só espero sinceridade.
Foi o tempo que meus planos eram gigantescos, mirabolantes.
Hoje um amor pra chamar de meu me satisfaz.
Um abraço apertado, um sorriso, um olhar, fazem meu coração acelerar.
O resto é questão de atitude.
Pensar e agir.
Assim se segue o curso da vida... Um dia lágrimas, outro dia glória.
Não me importa o que vão dizer.
Nessa batalha da vida não temos opção se não lutar.
Por nós, por nossa felicidade, por nossa dignidade.
Sim, dignidade.
Porque em certos momentos até a dignidade parece nos faltar.
Então nos vemos prostrados diante da vida.
Cansado, abatido. Com um sentimento de fracasso amargo na boca.
Foi sua a culpa? É minha a culpa? Alguém ai, por favor, tem culpa?
Não existe exatidão nessa resposta.
Assim como não existe sentido em sustentar o insustentável.
O tempo, ah esse não para e de verdade mesmo...
Estou pouco ligando para o que os outros falam.
Eu quero mais é ser feliz.
Anderson Miranda
Queria te dizer ou até mesmo te pedir quem sabe, que vivesse. Mas quero que viva o agora, não os medos, duvidas e incertezas do amanhã. Queria ter mais que simples palavras a dizer. Palavras que na falta de atitudes de nada servem. Mas o que é o amor se não o coração repleto, transbordando de sentimentos, gestos, desejos, palavras. Muitas vezes palavras sem sentido, carregadas de sentido, porque sinto e quero que sinta. Quero que viva em mim e não se vá, não desista, mesmo quando tudo que eu possa te oferecer sejam apenas simples palavras.
Anderson Miranda.
Aqui estou mais uma vez diante dos meus pensamentos.
Recordações de toda uma vida, de tantos acontecimentos.
Me pego pensando que a vida é e sempre será feita de escolhas.
E que a maioria dessas escolhas não serão fáceis.
É assim para todos nós, seja você branco ou negro, rico ou pobre.
Essas escolhas são necessárias, fazem parte da vida e não se pode evitar.
Lembro que um dia recebi um amor, puro, ingênuo, inexperiente.
E na minha tão aclamada experiência, não soube lidar com esse sentimento. Então errei.
Errei por não dar o valor merecido, errei por não ter sido mais paciente, errei, errei e errei.
Continuo errando, não sou perfeito. Nunca irei ser.
Mas um dia resolvi mudar, fazer diferente.
Foi mais uma escolha. Dessa vez um pouco mais fácil, pois estava decidido a fazer alguém feliz.
Uma nova lição estava começando.
O ser humano é estranho. Passamos uma vida reclamando de amores e desamores, mas quando alguém te oferece amor, você perde o interesse.
Não entendo, não mesmo. Não deveria ser assim.
Me assusta a ideia de que as pessoas gostam de sofrer pelos motivos errados, pelas pessoas erradas.
Se concentrassem essa força juntos, aceitando o amor um do outro, seriam mais fortes e iriam muito mais longe.
O problema é esse sentimento ser mutuo, ser proporcional, se conectar.
O mais engraçado é que de certa forma é assim comigo também, porque será? Contraditório não é?
Talvez por estar com o coração ainda ocupado eu tenha agido dessa forma a qual não entendo.
Tem certas coisas que pra mim fazem sentido e para outras pessoas não.
Em meio a tantos pensamentos, minha linha de raciocínio mudou. Informações e acontecimentos começam a se juntar.
Hoje abro mão daquilo que pra mim não tem mais sentido. Faz mal no lugar de bem.
Pouco a pouco, pequenos gestos que antes não teriam importância alguma, tomam proporções gigantescas.
É muito tempo, muita vida. As lições ficam, sei que sou capaz de mudar, pois, vi essas mudanças em mim.
Aprendi demais, isso foi muito bom e não tem preço. Talvez se não tivesse passado por tudo o que passei, não seria quem sou hoje. Não teria essa convicção da minha capacidade em fazer alguém feliz.
Musica alta não me agrada mais, hoje gosto de ouvir o que se diz, entende?
Tiveram também aquelas pessoas que passarão e deixaram suas marcas. Mas apenas isso, marcas, borrões.
Nesse momento não vem ao caso, mas elas sempre insistem em tomar o que é dito para si... Sem ser !!!
Hoje quero viver o novo, o diferente, o que me traz aquele frio na barriga.
Esquecer por um momento essa ideia de que não se deve entregar aos sentimentos.
E mesmo que eu quebre a cara mais uma vez, quero me permitir.
A fase da dor já passou, esses pensamentos não se tratam de queixas.
Mas sim de um despertar.
O fato é que viver intensamente é bom, bom demais.
E só vive intensamente aqueles que se apaixonam loucamente, que amam incondicionalmente.
Que estão dispostos a se entregar sem medo do amanha.
Fazendo do viver sua única e mais acertada escolha.
Anderson Miranda
