Felicidade Casamento

Cerca de 43179 frases e pensamentos: Felicidade Casamento

Então vai, menina.Prepara uma avenida que a felicidade quer passar. Afasta o tráfego dos carros do medo, joga o que tem de ruim pra cima como se fosse confete e sorri. Sorri, porque vale a pena. Vai, menina! Eu até deixo você ser triste por um tempo, quando tiver a fim de ser. O problema de ser feliz sempre é que, quando a gente não quer ser, todo mundo fica perguntando o porquê. Então vive, porque a vida é uma mistura. Felicidade, tristeza, angústia, saudade, amor, carinho. Explode de sentimentos, vai. Sente aquele frio na barriga, a brisa do vento, o carnaval. Anda logo, menina! A vida é urgente. Quando você vai ver, já passou. Então vive intensamente, vive uma vida bem vivida e mergulha nas coisas que fazem teu eu. Me dá a mão, busca apoio, a gente não vive sozinho. Ninguém vive sozinho. A gente vive junto. Eu, você, ele, nós. Então vem, vai. Aproveita o que você recebe pra chegar no final tendo a certeza de que se viveu. A gente tem uma vida inteira pra contar sobre a vida inteira,então vai, menina. Aproveita a dor, a melancolia, o sonho, a alegria, a união, o namorado, a companhia. A vida é tua, e a única responsável por ela é você mesma. Grita, se diverte, vive! Só quem sabe de você é você. Vai, menina. Vai.

Inserida por biihalves

Mesmo quando o exército das angústias vencer as batalhas dos sonhos... e o mar da felicidade se transforme num deserto de tristezas... o amor florescerá nos corações daqueles que acreditam que os caminhos da vida poderão ir bem mais além do que os limites da morte.

Inserida por GVM

A tal felicidade... Invadindo o meu ser!

Inserida por almeida79

Felicidade: é um pequeno grande momento.

Inserida por almeida79

quando o homem entender que a tecnologia é uma ferramenta para a felicidade, irá preocupar=se menos em ter e mais em fazer o proximo feliz

Inserida por carlosctba

Plantei sem querer, colhi o bem para o futuro. As lágrimas de tristeza regaram a flor da felicidade!

Inserida por VAndrade

Meu sorriso não é comprado e minha felicidade não é negociável...

Inserida por prmarcospaulo

Se confessares às palavras o Amor que sentes: descobres a linguagem natural da felicidade.

Inserida por JoniBaltar

Deixo a felicidade dominar o meu coração.

Inserida por SuellynMendes

Queria a facilidade
Ao usar o nanquim
E tatuar em mim
O que é felicidade.

Inserida por romulopavanello

Uma cultura dominada pela idéia de felicidade é uma cultura de frouxos.

Inserida por olindaoliveira

O clarão que me cegou

No vale da sombra da morte, onde a felicidade inexiste, se encontra a minha alma, perdida em meio às portas que não se abrem. Meu rosto se encontra ensanguentado em meio aos escombros de meus pensamentos, que insistem em não irem embora.

Tudo por causa da luz que vi, e que não mais verei. Tudo por causa do arco íris preto e branco, tudo por causa das lágrimas da dor que contrastam com a essência da minha felicidade.

Nada mudará, estarei preso eternamente nas algemas desse labirinto barrento e cheio de malignidades. Oh prisão sem muros, oh deuses invisíveis, pra onde levaram a minha pequena esperança?

A síntese sagaz da vida nasce na cachoeira congelada, onde a neve cai por toda a noite e o frio toma conta do meu ser. Neste lugar, nem mesmo a formosura da aurora boreal é capaz de sensibilizar minha face.

É cruel ver o brilho com meus próprios olhos e não poder tocá-lo, nem apreciá-lo. Esse feixe somente aparece nesse vale de mil em mil anos, por isso, essa era a minha única oportunidade, não mais terei vida quando a sublimidade suprema da beleza voltar a figurar por aqui. Oh deuses, façam de mim um de vós, para que eu possa ser imortal e ver novamente tamanha harmonia.

Prefiro se extinguir, a não poder mais contemplar a única coisa sempar desse lago triste e melancólico. Que eu me embriague com o cálice da morte e que o ceifeiro venha me buscar, pois, não mais existo.

Inserida por PablodePaulaBravin

A felicidade não é uma pousada no caminho, mas uma forma de caminhar durante a vida!

Inserida por mestrearievlis

Dinheiro traz felicidade quando é fruto do nosso trabalho e possui bons propósitos.

Inserida por ferscheuer

A felicidade vai além de sorrisos externos; a felicidade é ouvir gargalhadas da alma, mesmo quando não se move a face para mostrá-las.

Inserida por annypinheiro

É vivendo que se aprende,mas é vivendo verdadeiramente em Cristo que encontramos a felicidade de viver.

Inserida por adelmar

Felicidade não é ter tudo; e sim aprender a valorizar tudo que já tem.

Inserida por AnnaLRamos

O barco conjugal é construído de ataques e defesas, de mágoas e felicidade, de perdas e valores, sob os quais dois corações precisam se harmonizar.

Inserida por HelgirGirodo

Não tenho tempo para cuidar da vida alheia, a minha felicidade consome todo o meu tempo.

Inserida por AnnaLRamos

O que todos mais procuram é a felicidade plena, sejam ricos ou pobres, bons ou maus, conscientemente ou inconscientemente. O problema que gera o sofrimento, ilusão, dificuldades entre outras, é justamente por causa desta busca feita de forma egoísta, materialista, vingativa, desumilde, orgulhosa, raivosa, e confundindo o prazer com felicidade, ou felicidade temporária com a plena.

Inserida por 2Math2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp