Felicidade Casamento
A felicidade é o corteja e o desfile da alma, que apenas alinha para a satisfação do ser e o prazer de ser.
Como pode um homem orar e ser feliz? Como pode um homem buscar por felicidade? A felicidade nele já está, cabe a ele não à buscar e sim permiti-la perpetuar.
Se eu trouxesse felicidade a uma só, seria egoísta da minha parte.
Então distribuo a felicidade por onde eu passo, abrindo sorrisos e explanando amor a quem está precisando ou apenas aceite.
Felicidade é um estado de Espírito, Vc ou Eu fica feliz e nada é ninguém pode mudar este momento, (podem até tentar ),Mas este Momento Vc É FELIZ
Não cobice toda a felicidade do Mundo pra si próprio, porque felicidade, nunca diminui quando compartilhada. O êxtase de ser feliz, é exatamente igual ao êxtase de fazer feliz, onde por sinal, nota-se a singularidade da beleza do amor, harmoniosamente inexaurível!
Mais um momento feliz
E a felicidade é assim, como um álbum de coleção
De momentos felizes
Como uma figurinha que a gente cola
Cola na alma
Como as estrelas do céu que Deus
Cola uma a uma com a ponta do seu dedo
A gente cola nossas lembranças
No álbum da vida
Fixa na memória
registra no coração
Cada figurinha-momento é único
Até mesmo os que são parecidos
Ou os repetitidos
Até esses são singulares
Tem sempre alguma novidade
Alguma imagem, algum novo cheiro, algum novo toque, alguma nova sensação
Uma constelação
De emoção
A felicidade não é um quadro único, finalizado
Estático em um único só ensejo
Felicidade são instantes de micro eternidades
São as estrelas do nosso céu particular
Vc é um sonho,
Que se tornou realidade.
É um espaço do meu coração;
"Chamado felicidade"
Vc é a minha inspiração diária;
Minha motivação e sustento..
Vc é como a minha luminária
E Luz que vem de dentro (♥️)
Vc é a minha alegria;
E o meu melhor momento
Vc é minha a realidade vestida de fantasia,
É o meu único contentamento.
Vc é o tempero da minha vida
O aroma,o gosto e o sabor.
Vc é tudo de bom e mais um pouco.
Vc é; "Meu grande amor"
A verdadeira felicidade só pode ser encontrada dentro, por isso não se engane pensando que outra pessoa será o motivo.
A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive.
Marilina Baccarat de Almeida Leão "escritora brasileira)
Todos os seres humanos têm o direito à felicidade, mas o que os diferencia é a forma como a buscam. Cada indivíduo tem suas próprias crenças, valores e experiências que moldam sua perspectiva sobre a vida e sua busca pela felicidade. Para alguns, a felicidade pode ser encontrada no sucesso profissional, para outros, nas relações pessoais ou na busca por um propósito maior. O que importa é que cada pessoa tem o direito de buscar a felicidade de acordo com suas próprias escolhas e caminhos.
Passando para falar sobre felicidade, sentimento esse que é um mix de muitas coisas e que muitas vezes não conseguimos identificar.
Na verdade o que sabemos é que só descobrimos ela quando algo ruim acontece e você percebe que era feliz e não percebia. Porque simplesmente você queria algo além da emoção.
Mais sejamos honestos, sentir emoção é muito bom ,mais nos deixa cegos para todas as outras ações da nossa vida .
Bom mesmo é ter uma visão total da vida sem emoção, bom mesmo é quando descobrimos que a felicidade já esta instalada em nossa vida nos pequenos detalhes, nos pequenos gestos, nas pequenas conquistas.
As vezes passamos grande parte da vida procurando um amor que te traga emoção e que te traga aquele frio na barriga. E você encontra e vive ele, mais quando percebe aquele frio na barriga passa e isso quer dizer que o amor acabou? Não, quer dizer que agora você é adulto e precisa saber distinguir um amor que te transborde de uma emoção.
O que eu quero que você entenda é que não precisa perder a emoção, mais que é normal ela não ser diária.
Quero me concentrar em mim, na minha felicidade. Quero poder pensar sentido a minha liberdade. Porque se me sentir livre e feliz, serei uma pessoa melhor para os outros.
O caminho da felicidade
Ulisses em Ítaca é um pessoa feliz, uma pessoa completa. Uma pessoa realizada. Casado com Penélope, ele não precisava de nada. Estava cheio de contentamento.
Temos que ir em busca dessa vida.
Não podemos ser Ulisses preso em Ogígia, junto com a deusa Calipso. Nessa ilha, Ulisses era triste e incompleto. Se lá "estivermos", temos que lutar para sair; sair em busca da nossa Ítaca, da nossa felicidade.
Não podemos desistir da busca;
não podemos desistir de ser feliz.
Sermos grato pela vida, pelas pessoas com quem nos relacionamos e as que nos cercam e nos querem bem.
Grato pelas oportunidades e feliz pelo momento de poder acordar e saber que mais um dia chegou e temos a oportunidade de recomeçar.
O escritor Clóvis de Barros cita em suas palestras a seguinte frase: "Maré mareia, o sapo sapeia, o vento venta e assim é o universo, seguindo um plano e um curso".
Quando insatisfeito, Ulisses diz para Calypso: "é preferível uma vida de mortal, como ser humano em um lugar certo, que uma vida imortal de deus no lugar errado".
Existe um lugar para você.
Um lugar ao qual você pertence; um lugar que a felicidade consiste em você estar presente ali. Um lugar onde a pessoa certa é aquela que te completa. Te faz sentir única e especial.
A felicidade é um estado de espírito que se conquista quando aprendemos a valorizar o que temos ao invés de buscar o que ainda não temos .
A Felicidade não passa de um disfarce que a Decepção corriqueiramente utiliza quando ainda não está pronta para se apresentar.
