Felicidade Casamento

Cerca de 43205 frases e pensamentos: Felicidade Casamento

Corro para alcançar a felicidade,
não quero me atrasar,
marquei o encontro com ela,
e foi aqui neste lugar.

Inserida por marciamorais

Manter a tristeza do passado na bagagem... ocupa espaço para a felicidade no futuro ...

Inserida por fabxcom

Felicidade é algo surpreendente e assombroso; surpreende pela simplicidade e assombra pela sutileza com que costuma se apresentar !

Inserida por dicasttilho

Traga- me a infelicidade,
e eu há mastiguarei como quem come,
o pão da felicidade,traga- me alegria e eu partilharei,
como quem tem da vida o mel.

Inserida por marciamorais

Dias ruins sempre terão , para que os dias Bons possa ser repleto de Alegria e Felicidade !!

Inserida por npontes02

Não importa quanto extensa for, percorrerei sempre na trilha da felicidade.

Inserida por vinicius01

No teu olhar encontro minha felicidade, no teu beijo indentifico o que é amar e ser amada, no seu abraço sei o que é proteção, ao seu lado só sei ser feliz.

Inserida por LaryCapistrano

Faça sua felicidade depender de você, e não de outras pessoas.

Inserida por LaryCapistrano

Rir é o combustível para a felicidade. Pois ame quem te faz ri.

Inserida por DiegoVilar

Minha felicidade acaba de ovular.

Inserida por camilagodoy

A felicidade da vida é ser criança. Correr, cair e chorar pelo seu joelho ralado ou nem isso. É a felicidade de chutar uma bola e tirar o tampão do dedo por chutar sem querer o chão… É correr no pega-pega e procurar no esconde-esconde, é sorrir e se sujar.
-Oh, Mamãe ficava sempre brava!- E voltar a brincar. Chegar com os pés com a marca de sujeira pela chinela e pés encardidos. Brincadeiras, bola, corda, pião, baralho, tazo… até pedra entrava no jogo. A imaginação era além e hoje poucos cultivam isso. Antigamente, eramos unissex; Meninas jogam bola e meninos de bonecas… era simples e divertido!
-Paredão, paredão 123 e todos corriam.
- Estatua…! E todos paravam, sem rir, sem se mexer, sem quase respirar… era divertido.
- Lá vou eu! E todos corriam para a tal procura do esconde-esconde. Atras de carros, de motos, arvores, deitavam no chão, se fingiam de mortos… Ai ai! Era uma piada! Corríamos até pedirmos figas, as mangueiras estavam na calçadas para nos hidratarmos e não perder o pique!… AH, e os beijinhos? Os primeiros selinhos que dávamos um nos outros e nisso surgiu o: -verdade ou desafio- e as coisas foram mudando. Fomos amadurecendo aos poucos, das perguntas e respostas saiam brigas e discórdias, dos desafios surgiram beijos longos abrangendo o instinto. E hoje vivemos na tecnologia! - teque teque teque - escutam o som do teclado, a musica alta e a atenção no vidro que lhe separa do mundo virtual. O tempo passou voando e nem percebemos; Hoje estamos no auge da tecnologia, dos celulares com internet e ajuda do Google. As bibliotecas estão vazias. Bom, muitas delas!
Mas, particularmente eu tive infância. Desde o primeiro dedo sangrando até meu primeiro beijinho e namorico. As músicas eram inocentes, cantávamos sem ao menos sabermos os significados… E é assim a infância…pura e inocente!!

Inserida por pientobea

Quando colocamos a felicidade como nosso alvo, normalmente ela não dura mais do que apenas um período.

Inserida por PraCynthiaFerreira

O prazer não traz a felicidade, embora os dois possam conviver juntos em alguns instantes. Creio que é dever de todo pai e mãe desenvolver com seus filhos uma relação clara e aberta de confiança, capaz de discutir com eles sobre a armadilha que pode ser a busca desenfreada por prazer.

Inserida por PraCynthiaFerreira

"Alguns buscam a falsa felicidade, e acabam se esquecendo da simples forma, o Amor, que está sempre ao seu lado no intimo do seu coração, lá sim está à felicidade, será que você realmente é feliz?"

Inserida por professorfonseca

Felicidade é questão de ser. Tudo na vida é baseado em escolhas, optar sem se arrepender e mesmo quando a escolha não lhe parecer tão boa, não se queixar. Enchergar que tudo na vida há de ter um lado positivo. Perseverar, taí o segredo...
Aprender que até a mais longa jornada é iniciada com um passo.
Entender a diferença entre viver e se sentir vivo, buscar incessantemente alegrar-se (e vou além: alegrar-se com o simples). SER, é acho que é isso.

Inserida por Rafilskiss

O prazer é para todos, pois depende apenas de estímulo sensorial adequado; a felicidade é para poucos, pois depende da ausência de conflitos e paz interior.

Inserida por Dimos

Não importa o que você está enfrentando, ainda pode ter a verdadeira felicidade quando sua confiança está depositada em Jesus Cristo.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Não espere por pessoas, espere em Deus... ou nunca encontrará a verdadeira felicidade. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente.

Inserida por WillianSSouza

O melhor caminho para felicidade, é seguir o seu coração.

Inserida por lucasbritoprado

57-Dificuldade para felicidade

Lembra-me de cada dificuldade, um dia novo, vida nova para superação e felicidade de cada um ser.
Amor pela vida é crescer;
Mesmo quando ganhar algo ou perder o mais importante é competi e não desisti;
Vencer a dificuldade, sabendo que no outro dia pode existi um florescer.
A eterna amizade é o caminho para a felicidade;
Trabalhar é tão importante desde que gostamos do que fazemos. Tem um ditado popular dito “só colhemos o que plantamos”.
Por isso, planto boas sementes de cada árvore e muitas borboletas pousam nas flores para se alimentarem;
A vida é assim, uma tremenda disputa vence o melhor, mas nem sempre o melhor é o vencedor, é a experiência e a humildade é que faz o ganhador.
Com as perdas nos faz pensar, qual o caminho a trilhar?
Só existe um caminho para triunfar, Deus em nossas vidas sempre em primeiro lugar;
Daí a felicidade existirá:
Muitos desistem de lutar, pensam como é difícil vencer, a luz nos corações tem de sempre brilhar: E a felicidade alcançará.

Inserida por adaildianaalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp