Felicidade Casamento
A atribuição de sua felicidade está intimamente ligada ao esforço e dedicação do que fez durante o caminho. CLARIANO DA SILVA (2018)
É miserável e decadente... Existir na Sociedade inúmeros indivíduos, a evidenciar felicidade à custa dos infortúnios que a Vida infligiu, a certos e determinados Seres Humanos indefesos.
♥ ☼ ♥ Lindo e Abençoado Dia ♥ ☼ ♥
❝... A felicidade esta em você,
e o dia que Deus escolheu
para você ser feliz é hoje.
Não espere pelo amanhã,
ele pode não chegar. Seja
feliz hoje. Ame hoje, sorria
e mostre ao mundo que é
simples ser Feliz...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Simples, a felicidade não compensa. Você pode ter dezenas de momentos maravilhosos na sua vida guardados na sua memória, em fotos, vídeos ou em texto. Mas quando estiver só, em um momento de reflexão, vai se pegar pensando e revivendo os seus mais infelizes e tristes momentos. Não é por não gostar de ser feliz, mas é que só a tristeza nos mostra que estamos vivos.
É o mundo dos que te conhecem contra você,
Seus sonhos, sua felicidade, paz e amor.
Que não cabe dentro das possibilidades e realizações que a vida tem preparada para você.
A vida te ama.
Felizes são aqueles que entendem a felicidade do outro
Felizes são aqueles que entendem que nem sempre é possível estar feliz
Felizes são aqueles que entendem quando o outro sofre e não aparenta
Felizes são aqueles que entendem e fazem de tudo pra ver aquela pessoa se sentir bem todos dias da vida dela, mesmo que ela própria não esteja bem aquele dia.
O estado de felicidade não é sempre constante, pois é lógico que na vida teremos tristezas e perdas, mas não podemos deixar que algo de ruim que ocorreu tome maior proporção que a nossa felicidade.
"Diz-se que o segredo da felicidade é não ter medo, porém, receio que ao perder o medo, me torne também imprudente."
DA GRAÇA DE ESTAR VIVO
Felicidade é sentir o coração leve, isento de culpas e mágoas. É manter um olhar direto e sereno diante da vida por saber que você é sincero, fiel aos seus princípios, as suas crenças e ao seu semelhante. É saber-se semeador fiel da semente do Amor, da generosidade e da verdade. É encarar a vida de frente, mesmo tendo sempre um olho nas estrelas. É não julgar e nem temer ser julgado, pois você sabe que apesar de mero ser humano falível, está em paz com seu Deus, que tudo vê e sabe a seu respeito. É crer num futuro promissor para aqueles que fazem parte de sua vida e incentivá-los a trilhar o caminho do Bem. Felicidade é compartilhar com os amigos, a alegria de estar vivo.
Helena da Rosa
Quando o sorriso é compartilhado, a felicidade é maior, o brilho é mais intenso e a vida ganha mais sentido. Quando o sorriso é compartilhado, o dia não é construído pelo tempo, mas pelo colorido das horas.
Onde está?
Onde reside?
No que consiste a tal da FELICIDADE?
A minha resposta eu já percebi.
Nem achei, nem encontrei se quer fui procurar, pois entendi que nenhum ser nem divindade a escondeu nem a copulou de algo ou lugar.
Só me percebi feliz com o nada, sem apego a uma busca perene onde muitos insistem em esmiuçar...
Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp