Felicidade Amor
Despedaçado
Um lápis,
Um caderno
E uma paixão
o jovem apaixonado
inspirado por um coração quebrado
reestruturando-se em suas escritas
de um amor sem visitas
Amadurecendo sua paixão
De amores antepassados
e cicatrizes amordaçadas
acostumando-se com a doce ilusão
desacreditado de um amor futuro
assustado, enfurecido
estava o ser atordoado
no fundo de sua alma
as ultimas forças de seu coração gritavam
ERGA-SE PERANTE OS ASSASSINOS DA FELICIDADE
AME, SEJA AMADO, SEU DESGRAÇADO
Caia na real!
Não é somente a música que enviou que faz lembrar de mim. Tudo fará lembrar de mim. Os lugares por onde passa, as músicas que ouve, a cozinha aonde põe sua taça de vinho, o sofá que ficávamos, a pipoca que fazíamos, a toalha que se enxuga, a cama aonde se deita...os pensamentos voam para onde eles querem e não para onde nós queremos. Nossos pensamentos possuem vida própria.
Emoção é chama em palha e sentimento é fogo em madeira de lei... o fim de ambos são cinzas e estas cinzas cobrirão os que se afiançarem em seu calor passageiro.
Amizade não é um ter de carregar o outro: o nome disso é parceria; Amizade não é um contar com o outro para segurar suas pontas: o nome disso é cumplicidade; Amizade não é um ser fiel aos compromissos do outro: o nome disso é lealdade; Amizade é um ficar feliz só de saber que o outro está bem, é querer estar perto sem nem um compromisso, é sentimento de afeição, é simplesmente am@r.
“Quando convivemos com alguém por muito tempo deixamos um pouco de nós na pessoa e levamos um pouco dela dentro de nós.”
Além do dinheiro, a riqueza também manifesta-se através de outras formas: saúde física e mental, família, amigos, felicidade, liberdade, um amor...
Para amar de verdade é preciso, antes de tudo, amar a si mesmo, respeitar a si mesmo e não se render aos nossos orgulhos e vaidades. quando somos vencidos por nossos orgulhos e vaidades perdemos nossas liberdades de amar ao próximo sem esperar nada em troca. se somos felizes o mal não nos atinge
“Que a gratidão habite em você e em todas as circunstâncias que você viver. Gratidão no processo de paz espiritual, saúde emocional, reparos e recomeços. Ser feliz é saber agradecer pelos momentos que causam desconfortos, mas que se transformam em uma grande fortaleza.”
"E naquela noite eu lhe entreguei o meu negro coração.
Na esperança de você revivê-lo, com o seu vermelho de paixão.
Eu fui seu em forma de poema, em forma de canção.
Eu fui companhia, onde só existia solidão.
E olha só, ainda estou na escuridão.
E sem o teu vermelho amor, sem o meu negro coração.
Só me restou as promessas e as juras feitas em vão.
Ah mulher! Como fui feliz naquela ocasião.
Onde viajei por seus olhos, com brilho de constelação.
Só restaram-me os devaneios, daquela amarga ilusão.
Meu último pedido às estrelas? Devolva meu negro coração..."
Rir, foi o primeiro remédio contra a depressão que o homem descobriu e o Circo é o principal laboratório desse poderoso medicamento.
