Felicidade Amor
Ele apalpa-lhe o ego dócil
Sem notar, sem precisar
Acaricia, ganhando confiança
Inocente como criança
Ela cede e permite;
Sabe que muito elogio
Pode definhar o esforço,
Mas como esquecer?
Esta obrigação está em seu dorso
Já ele ria-se todo
Ria-se o moço
Divertia-se com a timidez dela
Gostava de conversar com tal donzela
Descontraída... de todo bela!
Laços que se unem, nós que se apertam. União que se consolida, corações que se entrelaçam. É o casamento que certifica a felicidade desejada, através dos caminhos do amor
Sexta Feira
Dia de comemoração para as vitórias que conquistou,
Ou de superação dos problemas que na semana passou,
Momento aguardado pelos amantes,
E dia repudiado pelos carentes,
Estes sempre vem a sofrer,
Por não saber o que no final de semana fazer,
Os solteiros querem um amor encontrar,
Mas também serve alguém para a noite passar,
Dia de desespero para os infiéis,
Por não saber como o parceiro enganar,
Sentimentos de amor e ódio sempre a se esbarrar,
Pelas diferenças das pessoas a se encontrar,
Busca por momentos marcantes,
E também experiências frustrantes,
Hora aguardada para beber,
Para dos males vividos esquecer,
Mesmo sabendo que está se enganando,
O magoado segue remando,
A paixão no coração dos amantes a florescer,
Para momentos inesquecíveis viver,
Sexta feira, dia de esperança,
Dia de sonhar e as metas alcançar,
Nos reforçamos de inspiração e segurança,
Para de felicidade nos esbaldar,
Ou de todos os males nos recuperar,
Bem vinda, tão esperada sexta feira.
Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama, para que no seu coração fique registrado, cada momento que você viveu com intensa felicidade!
Quer saber como eh ser feliz ao ponto de se sentir realizado ? . . .
A resposta eh fácil . .
Permita que você mesmo seja FELIZ sem depender de alguém , e com certeza um alguém será feliz ao seu lado :) pois felicidade eh algo q se retribui e se você não tiver então nada acontece . !
Trocando as Bolas – por Lene Campos
Opa ! Não é nada do que você pensou : trocando as bolas aqui tá falando de situações e não “daquelas” bolas… Rsrsrsrsrss
Vamos rir não é mesmo ! Faz bem e nos deixa mais jovens. Opa, a grana anda curta pra BOTOX.
Quero falar das grandes(bolas, ops) trocas e das pequenas também!!! Kkkkkkkkkkkkkk
Quero falar de trocar o Certo pelo Duvidoso.
Que delícia viver a vida com despreendimento. Que delícia arriscar .
Você trocar um cara meio certinho, pelo sacana que te joga na cama e te faz esquecer de tudo.
Você trocar um “namoro falido” por um affair que te faz um bem enorme.
Trocar aquele cara que talvez , pudesse até se tornar seu marido, mas que insisti em ressaltar seu defeitos por um amante delicioso e que sabe valorizar cada segundo ao seu lado.
Trocar o que te deixa pra baixo, por alguém que te coloca pra cima , por cima …
As nossas escolhas também podem ser meio malucas. As nossas escolhas podem não ser tão admiráveis, nem tão coerentes… ( minha amiga me disse que não tem culpa católica) e que vive intensamente.
E isso menina, vive ! Mas vive pra valer.
Vive o que vida tem te trazido de bom. Vive o que faz sua pele estremecer.
Vive o que faz seu coração vibrar.
E troque o Certo ou o Duvidoso , mas troque pelo que te faz sentir : mulher , querida , desejada, respeitada.
Prefira ser chamada de “gostosa” do que de chata.
Prefira ouvir sussuros do que gritos de homem estressado ou indeciso.
Que a única indecisão seja o lugar que vocês terão os próximos bons momentos.
Que se for pra chorar que seja de saudade , mas saudade com reciprocidade.
Não sei se você captou ,mas as melhores coisas das vida também devem acontecer só em off…
Os "amores" que não são "amores" não duram...
(Fernandha Franklin)
Os amores passageiros não são tão abomináveis quanto falam, pois tudo tem uma utilidade na vida.
Os romances passageiros com prazo de validade, mantidos apenas pela admiração, o encanto e algumas doses de ilusão, tambem são úteis!
Conheço uma pessoa que sonha com um relacionamento duradouro, braços dados, fila de restaurante no dia dos namorados e uma aliança no dedo só para garantir o reconhecimento amoroso.
E por causa dessa busca constante ela sempre vive pequenos amores. ..e se torna mais forte a cada termino.
Eu gosto da idéia de ninguém precisar ser colecionador de amores relâmpagos, mas se a relação nem sempre dura para sempre, então que se possa fazer bom uso dos sorrisos e dos momentos agradáveis que as pequenas história doam.
São essas relações que não ficam para a vida que acabam servindo como diretrizes para quem sabe um dia... conseguir viver um amor feliz e quem sabe pra sempre. Afinal são nessas relações que vivem as pessoas que não tem nada a ver com vc, e que irão involuntariamente te ajudar a entender que você precisar encontrar similaridades.
Por isso, desejo que vocês encontrem logo de início o amor verdadeiro e duradouro. ..mas se isso não aconteceu ainda... Então aproveitem o aprendizado dessas breves relações.
Sobre amores passageiros, você percebe depois que ele passa...que a melhor coisa a ter acontecido foi justamente ele não durar.
Eu te desejo amor "eterno"... mas só se ele for verdadeiro.
As vezes fico me perguntando o tamanho da imensidão do céu, fico imaginando as coisas que ainda viram nas nossas vidas, os problemas que ainda temos que passar para finalmente sermos felizes, diante de todas as dificuldades que vivemos no dia a dia a minha maior felicidade e poder parar e pensar que você está presente em minha vida, posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo mais posso ser a que vai te fazer feliz e te mostrar que a vida e muito mais que você sempre sonhou...
Sorria com a alma, sem calma... Sorria e ria por um minuto ou dez...
Sorria com os olhos e com o coração...
Sorria sem mais nem menos,
Sorria e deixe-se levar pela emoção.
O ser forte, livre e feliz depende da construção humana diária do seu auto conhecimento.
Comece... Conheça-se...
Se eu a amo? Claro.
Se eu me arrependo? Jamais.
Se eu queria ainda tê-la aqui? Lógico.
Eu a teria pela eternidade, se fosse possível, pois ela é indiscutívelmente o grande amor da minha curta vida, fez a minha breve passagem por este mundo ter sentido, valer a pena... Mas infelizmente, por mais amor que eu tenha no coração, ninguém tem o direito de ser feliz prasempre, a vida é assim, uma hora as pessoas vão embora e levam as melhores partes de ti com elas. Vida que segue, vaga, mas segue.
Todos nós sempre teremos segredos. Escondidos na alma, no peito ou no simples pensar de cada palavra. Outros aqueles que nem mesmo temos a ciência que sequer existem. A cada dia porém, ganhamos novas oportunidades de revela-los, entende-los ou na maioria das vezes simplesmente esconde-los. Nos tornamos escravos das nossas mentiras ao mesmo tempo em que aumentamos a sede pela nossa própria verdade. Almejamos muitas vezes ganhar o mundo mas tememos a principio desbravar o nosso próprio universo interno. Desafie-se a olhar para dentro de si. Ora arranque as raízes do ego, ora outra colha os frutos do espírito. Por fim, não se desespere com a imensidão deste mundo afora, nem tão pouco se preocupe em buscar a completude da sua felicidade tão longe, de forma tão ingênua, a vida guardou o melhor para nós dentro de cada um de nós...
O teu olhar me encanta,
tão quanto o teu sorriso.
Mas na verdade, o teu sorriso...
me faz um bem danado.
Poesias me alimentam de esperança e de fé no que pode ser e no que poderia ter sido; Sou amante de mim mesmo, e me vejo em cada rosto que venero e amo, pois tudo que amo é belo e tudo que é belo eu amo!
Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.
"Assassino de sentimentos"
Me declaro culpado!
Livre de qualquer defesa.
Livre de qualquer tipo de perdão.
Confesso que matarei todos eles.
Pois eles vem para destruir meu coração.
Me joguei no tribunal como réu.
Até minha real sentença de felicidade chegar.
Ou até algum deus me levar para o seu céu.
Jasiel
Sonhos
(F.Franklin)
Dizia mil vezes por dia: "Eu nunca desisto dos meus sonhos"; e de fato a "bichinha" se empenhava vinte e quatro horas por dia para fazer acontecer.
Nada e nem ninguém conseguia tirar da cabeça daquela menina aquele sonho abusado.
Passou noites em claro,
Estudou horrores,
Planejou,
Aprendeu mil coisas diferentes,
Conheceu gente bacana,
Se aperfeiçoou,
Tudo para realizar aquele sonho danado.
Um dia sem ela esperar;
O sonho se realiza.
"Que coisa mais sem graça esse sonho que sonhei"; pensou ela.
Na verdade o sonho dela sempre foi o mesmo, mas ela já não era mais...
Segura em minhas mãos e galgamos cada degrau
A infantilidade se foi, moço e moçoila já fomos,
Segura em minhas mãos na certeza da decisão
Até lá e se lá chegarmos, que a dúvida inexista.
Estar apaixonado faz transcender meu coração,
Segura em minhas mãos, galgamos mais um degrau,
Passei tempo demais compreendendo isso na teoria,
Segura em minhas mãos, galgamos um degrau a mais,
O amor não é algo que inventei é receptivo e poderoso.
Segura em minhas mãos, galgamos mais um degrau,
O amor transcende as dimensões do tempo e do espaço,
Segura em minhas mãos e galgamos mais um degrau,
Confiemos nesse amor, ainda que não compreendamos.
Chegamos ao final do último degrau, fomos felizes!
É na força do BEM e no poder do PERDÃO que eu me apego e por isso agradeço imensamente a Jesus e ao senhor Deus por todos os dias da minha vida, da minha existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp