Felicidade Amor
Por que felicidade existe...
Um dia você vai encontrar alguém que te olhe como a coisa mais valiosa do universo, que te toque como flor, que se comporte como rei e te trate como rainha. Que segure suas mãos e em tom de poesia te diga: há tanto tempo eu esperava por ti! Um dia você vai encontrar alguém que goste de estar ao seu lado pelo simples prazer da sua companhia, que fique horas te olhando enquanto dorme, e quando você acordar com aquele pijama batido e toda descabelada, ele vai te olhar no fundo dos olhos e dizer com tanta ternura que você é a mulher mais linda do mundo, que pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
A felicidade mora lá no alto da montanha, longe do agito das cidades. Lá onde o vento assovia, onde a paz reina e o amor faz morada. Assim é em nossas vidas, é na quietude que nos descobrimos e alcançamos a verdadeira felicidade.
A felicidade nem sempre pode ser colhida no local e tempo em que foi plantada. Ela às vezes germina quando e onde menos esperamos.
Estende até mim esse pedaço de tempo impregnado de felicidade que ficou preso entre os teus sonhos e os meus, e sonha-o comigo de braços ao vento.
O Universo é delimitado pelo tamanho que damos as nossas ins e aspirações. Felicidade mesmo é ter a arte na veia e a poesia latente nas canções. A magia do que vem não é para se jogar ao léu. Não estou aqui para competir nem tampouco gladiar, mas quero que a mensagem toque os céus.
Já tenho meus próprios anjos e demônios e só o amor para poder exorcizar.
A xerox é uma marca, sinal vital que se deve sempre continuar...
A felicidade só está ao alcance...
De quem sabe fazer outra pessoa feliz...
Do fundo do coração... Seja muito feliz...
A felicidade é questão de inteligência,se você deposita ela no primeiro idiota q aparece parabéns você é burra,caso contrario considere-se o mas inteligente dos seres !!
“Não vale a pena recordar acontecimentos que não nos tragam felicidade. Procure focar sempre nas boas lembranças.”
“Sabe, penso que procurar a felicidade deve causar cegueira extrema, pois quanto mais a procuramos, menos percebemos que ela nos ronda incansavelmente”
Tardes de Inverno
Não sei bem descrever a felicidade
Mas naquele final de tarde de inverno
Vendo seu sorriso iluminado pelos últimos raios de sol
Não pensava no passado, nem almejava o futuro
Gostaria de ficar eternamente naquele momento
Se realmente existe felicidade
Deve ser algo assim
Algo entre sua beleza e estado de espírito
Foi a paisagem mais linda de se ver
Naquela tarde fria de inverno, seu sorriso me aqueceu.
