Felicidade Amor
A morte tudo finda. O amor, a amizade, os abraços. A morte finda o convívio entre familiares, amigos, finda um futuro. E ainda hoje as pessoas vivem a achar que não tiveram tempo para realizar tudo, a morte lhes dá sentido para viver. O paradoxo humano mais simples de todos, não viva pelo medo de não ter o amanhã, viva pela dádiva de ter o hoje. A vida é um presente!
Todos precisamos de amor, mas não podemos deixar nos influenciar pela ideologia da necessidade de um par romântico para ser feliz, em primeiro lugar busque estar em paz e ser feliz consigo mesma, e o resto o destino e Deus se encarrega, por mais difícil que pareça seguir sozinho, lembre-se ser feliz depende única e exclusivamente de você… não espere dos outros, o que você pode fazer por você…
Toda relação precisa de dedicação, amor e compreensão para vencer a rotina e superar as dificuldades.
O Amor toma conta de mim, invade o meu coração, de uma forma tal que eu jamais poderia imaginar
Nunca me imaginei tão apegado assim a alguém assim
Aquele alguém que faz você querer mudar e corrigir tudo aquilo que estava errado
Tudo aquilo que estava fora do lugar na sua vida
Aquele alguém que pega na sua mão e diz vamos conseguir
Aquele alguém que chama os seus problemas de nossos problemas
Foi alguém assim que encontrei
Alguém que me faz feliz
E que me faz tão bem
Alguém que eu quero amar cuidar e respeitar
Alguém que escolhi para ter a vida inteira ao meu lado
E esse alguém é você
Queria um dia ser como o poeta
Poder falar de amor pra você
Rimar as palavras com doçura
Fazer seu coração me querer
Te dar toda paz e ternura
Sentir seu corpo estremecer
Quando receber com candura
O beijo que vou dar em você!
"Amor é igual a um porre! Enquanto se desfruta dele é uma maravilha, mas quando acaba o deleite não passa de uma ressaca".
ONDE ESTÁS?
Amor,
Onde quer que estejas,
Dê-me um sinal.
Para que não haja erro
Na comunicação, não me
Refiro a, um amor, a alguém
Em quem eu me perca
e onde me encontro, não!
Me refiro ao sentimento.
Amor, venha ao meu encontro,
Ou me dê pista da sua trajetória,
Uma trilha talvez.
Já estou enfadado de letras
Que se unem para formar versos tristes.
Amor, não me deixes à sina de exalar
tristeza, solidão e frieza, Amor, onde estás?
Não me verá propagar outra coisa que não seja amor. Não me verá emanar coisas ruins. Aprendi que tudo que é plantado, cedo ou tarde é colhido. Então, faço de mim positividade pra que no escuro brilhe e seja até talvez, luz para guiar alguém!
“Os bens da manifestação são provas do amor sustentador do Ser Divino. Não devem ser desprezados, mas usados e distribuídos com amor e justiça entre todos, para felicidade da comunidade.”
Bom dia!
Jesus me guia na sua verdade,
Tem de mim piedade.
Que eu leve amor e tenha bondade,
De ti vem a plena felicidade.
Porque amor deve ser isso ... um coração que procura outro, vontade de estar perto, saudades do nada. Pequenas distâncias que se tornam imensas, olhares intensos, carinho fora do normal. Amor não pode viver de migalhas, pois não existe felicidade maior que um amor bem vivido!!!
Viva os seus momentos de alegria e amor com intensidade. Ninguém conhece os mistérios da vida, nem seu significado definitivo, mas acreditar nos seus sonhos e em si mesmos, são fatores primordiais para alcançar a felicidade. A vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível, lute e seja feliz.
- "Por favor... me " vê " uma porção de "Amor" estupenda, com"Humor" de acompanhamento eum litro de "Felicidade "sem" gelo..."
Eu Vi o Amor
.
Por um momento, eu vi o amor
E ele me trouxe flores,
Cantou uma suave música
E me fez viajar em seus tons, sons.
Vi os sentimentos mais puros,
Os toques mais sinceros
E uma doce vontade no olhar.
Eu vi, por um momento, o amor
E tudo se tornou eterno pra mim:
A intensidade de um dia sem fim,
Os lugares bem mais iluminados,
O encontro da paz em nós.
Vi a certeza da felicidade
Quando ela surge na simplicidade
De um querer ficar juntos.
Eu vi o amor por um momento.
Inacabado, sem pontos finais,
Que joga fora as indagações
E acredita na afirmação das manhãs.
Vi, no que mais verei, quando ele
O amor, pleno, abre os meus olhos
E me faz enxergar você em mim
Como a mais bela paisagem,
O mais lindo cenário,
Através de um mundo mágico,
Quando estamos a nos amar.
