Felicidade Amor
Só feliz encontrei a verdadeira felicidade em tí junto do teu amor.
Sem medo de errar grito para o mundo só FELIZ e nada nem ninguém me vai separar dessa felicidade porque provo ser verdadeira.
E o amor predestinou-nos em uma criação que conjuga a felicidade a nós;
Escolhendo a maneira que melhor nos coubesse tais sentimentos;
Justiça é vivermos esse amor na plenitude do coração que prepara a felicidade para nos receber com o intuito de nos satisfazemos com tudo que há;
Vivamos o hoje como se não houvesse outra chance de termos tal momento peça perfeição;
Deus
poder supremo de infinito amor.
Que tudo criou e deu-nos para a nossa felicidade.
Deus espírito perfeito que ao ver-nos em pecados a ponto de perder a vida eterna, mandou que seu próprio filho viesse viver e morrer para nos salvar.
Deus de inteligencia ilimitada que fez um jeito de estar no meio dos seu filho, tornando pão em seu corpo e vinho em seu sangue para alimentar a nossa alma e nutrir-no com seu amor.
Obrigado meu Deus por mais um dia de conquista.
Seja louvado eternamente.
Certas vezes, a vida me mostrou que a principal fonte da felicidade é o respeito e o amor pelo próximo. Só que por mim mesmo, descobri que isso de nada vale se eu me esquecer de, primeiramente, demonstrar esses valores a mim.
::.*~ Jamais permita que teu coracao sofra em nome do amor... Amar e um ato de felicidade e nao de sofrimento... Jamais permita que teus olhos derramem lagrimas por alguem que nunca te fara sorrir... Jamais desperdice o seu tempo com alguem que nunca tera tempo para vc, jamais corra atras de quem nao te ama, pois quem te ama realmente nunca se afastara de você!
Escolhe amar. Apesar e contudo, escolhe amar. Garimpa, sem medo, tua história. A felicidade e o amor andam juntos. Eu sei, mesmo com todas as possibilidades de sofrimento a melhor escolha ainda é amar.
Compartilhar é a palavra do futuro,
Vamos compartilhar amor,
Compartilhar felicidade,
Compartilhar sorrisos,
Compartilhar abraços.
e quando isso acontecer o mundo será um lugar melhor.
O amor um sentimento tão nobre, achava que só me traria felicidade. Mas até hoje não sei porque, muito já me fez sofrer...
Tento entender mais não consigo, me apaixonei loucamente sem amor receber. Por isso sofro exageramente sem nada transparecer...
Foi amor a primeira vista, por aquela garota me apaixonei, nem a conhecia, parece loucura eu sei. Mas no meu coração eu não mando e é culpa dele, estou amando..!
Agora ela eu já conheço, seu nome, seu jeito e do seu sorriso jamais esqueço. Apaixonado ainda estou, mas a ela nada falei, continuo amando, com uma paixão reprimida. E é com ela que meus pensamentos ganham vida.
Vivo sonhando com o dia em que ao lado dela estarei, o amor da minha vida, pode parecer exagerado mais fazer o que estou apaixonado..!
Sou um tolo apaixonado e só quero te ter ao meu lado. Você é a garota por quem me apaixonei, eu te amo e sempre amarei!
Você nasceu pra mim,por que todo meu fazio você preencheu.
Com felicidade,amor, carinho,
sem você eu era incompleto mas você me completo,
por isso quero dizer te amo te amo tanto e nunca larguarei de você.
Faça o bem sem olhar a quem!
Amor com amor se apaga!
A felicidade é algo que se multiplica quando se divide!
O amor é uma via de mão dupla.
Quando você ama verdadeiramente, faz tudo pensando na felicidade de quem você ama.
Quando você pensa só na sua felicidade, está andando por uma via de mão única, com isso tudo o que vem da outra pessoa para você, vem na contramão.
Tudo na vida tem seu fim.
O amor.
A amizade também tem.
Felicidade e a tristeza, tem fim.
A dor, saudade tem seu fim.
Mas lembre-se, existe o recomeço também.
Só cuidado para não recomeçar a tristeza, a dor e a saudade...
sem ti sinto-me insiguro, sonho com a imagem do nosso amor, a me falar de felicidade e a iliminar o rancor e viver com amor.
Desejo de saber que você existe, é motivo suficiente para cultivar na lavra do teu coração, plantar a rosa da paixão, regar com carinho da ilusão, transportar com muita felicidade e guardar com muito amor