Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 77876 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Que nesta virada...
Saúde venha de braçada...
Alegria acompanhe sua caminhada...
A grana esteja no seu lado da calçada...
E sua vida seja sempre muito abençoada!!!
FELIZ ANO NOVO!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Não conjuguem alegria com agitação, pois a verdadeira alegria é aquela que permanece quando todo o barulho passa e toda a agitação cessa. É como uma música que continua ressoando em nosso interior mesmo sem estar tocando, como se estivéssemos extasiados e completos de mais para que qualquer ruído pudesse interromper a calma que a alegria de estar em paz provoca em nós.

Inserida por mdemartins

A força do som pode trazer cura, alegria ou doença e tristeza. A música de um povo não mostra apenas sua cultura, sua crença e história. A música de um povo os une para sempre. O espírito do povo vive em sua música. Se você canta a música se torna parte daquele espírito também. Você não está sozinho, está em todos e todos estão em você. Naquele momento você não é você, seu corpo abriga outros espíritos, você os representa na música e na dança, representa suas energias e forças. Um povo não sobrevive sem música. A música não sobrevive sem o povo.

Inserida por aratykyra

A alegria verdadeira é aquela que se encontra dentro do seu coração,essa lhe acompanha a onde você for.

Inserida por Cacio01

Reconhecimento de erros e falhas - pedir perdão é sempre motivo de júbilo e alegria. É recompor páginas equivocadas da vida, momentos de fraquezas e quedas não desejadas. Sofrimento e desprezo são sabores que não condizem com nossa visão de perfeição e busca por uma vida plena no amor. Sempre há meios de corrigir falhas e endireitar caminhos em descompasso, mesmo que seja necessário repetir diversas vezes o ato correto, não se canse de buscar a perfeição. "Somos seres perfeitos, concebidos no amor, e é somente na perfeição e no amor que conseguimos nos encontrar e viver uma vida plena e feliz!" "Viva a vida... viva a plenitude... viva o amor!"

Inserida por Annnttonious13

A alegria das cores estão expressas nas flores.
Em meio a tanta desilusão, nada melhor que flores para aliviar o coração.

A C Meireles.

Inserida por Claudiokoda

o vento da manhã reflete o começo do meu dia, trazendo luz, paz e alegria.

Inserida por rogerio_viana_1

"Pesadelos não mudam sua vida
Mas te fazem aceitar com alegria
A realidade que te entristecia
Antes da noite mal dormida."


Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Minha Agenda!

Na véspera do Natal eu me vi sozinha, magoada e sem alegria!
E naquele momento tão triste
Tive a alegria de conhecer um presente de Noel
Venho como embrulho pequeno.

Que com um breve desenrolar de fitas
O embrulho se abriu tinha fragrância de múltiplas flores
Tinha o brilho das estrelas
Qual não foi minha surpresa!

No embrulho trazia uma raridade em minha vida
Palavras doce de amor
Dentro havia uma linda agenda
Que tinha data marcada 16 de janeiro do ano seguinte.

O tempo passou e chega logo, logo
O aniversário de um mês, que ganhei esse doce presente
Repleto de amor adocicado com doces palavras de afeto!
Felicidade é a simplicidade de como aceitar ... O amor!

Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Apenas um Soldado.

Ele costumava dizer que para todos nós era tempo de alegria, que estávamos em tempo de festejar mas não só pelo fato de estarmos vivos mas sim por nunca termos visto as guerras, ele dizia que mesmo sendo chamado de sonhador ainda tinha uma grande certeza de que depois de alguns anos, quem sabe muitos, as pessoas que têm a honra de não viverem na guerra, pelo menos essas, saberiam o quão perfeito é poder viver.

Pois ele dizia que de onde veio, nem mesmo do outro lado da rua, era um lugar seguro... - Lá não existe sorte pois a guerra nunca acaba!

Inserida por JeanFrases

Pedalar e cantar, a alegria de sempre poder estar sobre duas rodas, apreciando o lugar onde você anda! Um rolê de bike nos faz perceber detalhes nunca observados por nós antes.

Inserida por HelioAssuncao

Amar é antes de tudo uma alegria produtiva.
O amor é uma atividade, não um afeto passivo; é um ato de firmeza, não de fraqueza... é propriamente dar, e não receber.

Inserida por isabel_monteiro

A alegria, a serenidade e a gratidão nos conduzem ao nirvana, pois são os fermentos da nossa felicidade.

Inserida por Abelribeiroabcl

Pessoas criativas e positivas conseguem ver o mundo com soluções e abrem portas para a alegria de outrem..

Inserida por HelgirGirodo

Música é vida... música é arte... música é alegria.
Não importa o idioma, não importa a etnia. A música foi a melhor invenção da humanidade. A música enriquece a alma e alegra o coração.
Sem música a vida não teria graça alguma.

Inserida por VastyFrazao

Dia de finados

O dia da morte é um dia de tristeza ou de alegria? Há quem diga que o dia do desencarne ou da morte, para quem vai embora é um dia alegre, feliz e de libertação.
Soltas as amarras, os espíritos ou almas, alçam voo, livres, sem correntes pesadas que a gravidade e a vida os mantinham presos a esta terra, quero crer que seja assim, só queria poder sentir parte dessa alegria todas as vezes em que compareço a um velório de alguém conhecido, parente, amigo... porque na verdade o que sinto é um vazio muito forte e tristeza, muita tristeza. Talvez, sentir alegria pela liberdade adquirida de quem vai embora seja apenas para espíritos que embora encarnados ou vivos, são superiores, muito mais elevados que eu.
Minha mente divaga, formula perguntas e não existem respostas, ou na verdade, se existem, essas respostas estão em nosso subconsciente, devem estar senão porque outra razão sempre falamos, sem perceber: _Ah, mas ele (ou ela), esta bem melhor agora, descansou desse mundo de provação ou _Que grande perda, vai fazer muita falta, ou ainda o mais comum: _meus sentimentos, os olhares e os gestos cheios de pesar e de tristeza.
Frases com certeza muitas vezes genuínas, mas não há como negar que sentimos sim, uma pequena pontinha de alegria, (talvez esse seja o único momento que algo nos alegra), sentimos uma pequena pontinha de alegria porque nós não estamos naquele caixão, não é mórbido, horroroso demais? com certeza que é, nos deixa até com um gostinho amargo na boca, gosto de egoismo, gosto de desgosto por termos esse pensamento.
Mas só queria ver alguém que com extrema sinceridade negue, negue de verdade esse esquisito sentimento egoísta, de puro alivio, dessa pontinha de alegria que experimentamos por um instante naquele momento, (medo de ir embora, com certeza), ah, isso eu queria ver mesmo.
Dai falamos, falamos e falamos, será que falamos tanto para acreditar no que falamos? tipo, quanto mais repetimos, decoramos e gravamos, mais acreditamos.
Como se sabe, uma mentira ou tudo que é repetido milhões de vezes acaba virando uma verdade, realidade incontestável. Será assim mesmo?, não será assim? Bah, esses pensamentos todos acabaram de bagunçar minha cabeça demais por hoje, agora sim, é que não sei mesmo de mais nada se é que soube algum dia.
Bem, seja como for, quero mesmo que aqueles que desse mundo se foram para outro melhor, realmente estejam mesmo melhores do que nós, enquanto nós sentimos tristeza, saudade e choramos as suas perdas.
Que eles se rejubilem e se alegrem reencontrando seus entes queridos que antes deles já haviam partido. Que seja assim e aqueles corpos aos quais deixamos em uma tumba fria sejam apenas a roupagem que os vestiam, que os adornavam e que os prendiam a essa terra, e eles, verdadeiramente agora transformados em luz, embora em outra dimensão, outro mundo, ainda nos deem um pouco de sua luminosidade, e que essa luz venha como uma lembrança feliz de momentos bons que passamos em sua companhia.

AHMAD SERHAN WAHBE

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

Pegou fios de sabedoria para costurar alegria.
"Fez lindas flores para florescer o dia a dia."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

A poesia é alegria de se poder pensar, criar, e com sutileza transportar para o papel toda riqueza de detalhes do ontem, do hoje e do amanhã.

Inserida por iolandabrazao

A cura interior é um processo doloroso

Nem sempre a vida proporciona alegria, às vezes a gente se chateia, nunca conseguimos terminar o que nos propusemos a fazer, ou ficamos tristes por não conseguir comprar aquele vestido em meio à crise.
A vida vai passando e vamos aprimorando a capacidade de tomar decisões em todos os campos da vida, depois de patética sucessão de erros a gente vai aprendendo com as lições que a vida dá.
Criei o hábito de devolver ao universo aquilo que não me serve, chafurdei um pouco meu coração e visualizei várias coisas desnecessárias. Comecei com as pequenas mudanças, aquelas que incomodam menos.
Tive que enxugar as lágrimas, mesmo que eu me sinta forte, elas insistiam em cair, afinal toda mudança é dolorosa e eu estava topando qualquer coisa para ter mais qualidade de vida.
Sempre acho que aquilo que escolho é o melhor, algo que vou amar por toda vida, mas a vida é bem diferente de tudo isso, a gente deixa de se encaixar, o que era maravilhoso perde a importância com o tempo.
Gostaria de poder ter dito que “ainda não”, ou poder ter dito mais “não posso”, ou “não quero” ou ainda, “não devo”, “não estou a fim”, usar essas frases libertadoras sem sentir culpa ou remorso.
Passei a dar valor as minhas coisas, tudo conquistado, com suor, sacrifício e honestidade, passei a pensar na vida que desejo ter daqui a 20 anos, pensei em dialogar mais sobre tudo que virou tabu ou me engessou a consciência.
Criei a cultura do desapego, senti mais felicidade em dar e achei mais importante do que acrescentar. No entanto, mesmo com muitas novidades positivas ainda existe uma ferida muito grande.
Tenho medo de mulheres inseguras e desconfiadas, medo de abrir a boca e levar uma bronca, medo de acreditar na crueldade como punição, medo da morte não compreendida, medo de fazer jus a rótulos. Estou em processo de cura.

Arcise Câmara

Inserida por Arcise

Você encontrará alegria, frustração e sofrimento durante a sua busca. Nunca se esqueça que a amizade e a lealdade são mais preciosas do que qualquer riqueza. A felicidade pode ser breve, mas não existe tempo na terra dos sonhos.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp