Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 78503 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

⁠Há dias

Há dias em que some o Sol
Há dias em que somem as nuvens

Há dias em que some a alegria
Há dias em que só há nostalgia.

Há dias em que some o tempo

Há dias em que some a paz

Há dias em que some o chão

Há dias em que só há a batida do coração.

Hoje sumiram as palavras...
Hoje só o que há é o silêncio
... um silêncio tão silencioso,
gritando que como as palavras ele tão poderoso.

Você me faz tão bem, a cada dia que falo com você desperta em mim um sentimento de alegria e paz..
Obrigado por me proporcionar esse sentimento tão puro e sincero ☺️🙏🏻 ⁠

⁠"Que os dias se torne mais leves, que as risadas sejam rotineiras, que a alegria e a vontade de viver só aumente,que "padrões" e julgamentos sejam deixados pra trás e que a vida seja vivida como ela é...."

Exibem a alegria diante de mim e não me deixam agarrá-la.

Não há nada fixo na vida fugitiva: nem dor infinita, nem alegria eterna, nem impressão permanente, nem entusiasmo duradouro, nem resolução elevada que possa durar toda a vida! Tudo se dissolve na torrente dos anos. Os minutos, os inumeráveis átomos de pequenas coisas, fragmentos de cada uma das nossas ações, são os vermes roedores que devastam tudo o que é grande e ousado… Nada se toma a sério na vida humana; o pó não vale esse trabalho.

Arthur Schopenhauer
As dores do mundo. São Paulo: Edipro, 2019.

⁠"Que a luz da manhã faça brilhar seus olhos
O canto dos pássaros lhe traga alegria
O ar fresco lhe preencha de ânimo
E o cheiro da manhã lhe traga o gosto do carinho..."

Bom dia

⁠"prefiro viver na escuridão,do que ter que viver triste por imaginar uma alegria que não pode ser alcançada"

⁠A alegria está no caminho da vida! Eu me encanto com cada momento, com a minha força de superação de encantamento! Vibro con cada vitória, honro e agradeço meu Ser por não desistir de nenhum sonho! Semana abençoada!
Honro demais toda a minha família, que se torna uma só em meu coração, pois nele não há separação!
Honro toda a espiritualidade que me guía, pois sem eles eu não seria nada !
Sou um pequenino grão de areia que expande num infinito que é só meu!
Honro e agradeço todos os seres de luz e da luz que me ilumina e me faz SER quem SOU!

A vida da gente vai em erros, como um relato sem pés nem cabeça, por falta de sisudez e alegria. Vida devia de ser como sala do teatro, cada um inteiro fazendo com forte gosto seu papel, desempenho.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Liberdade – aposto – ainda é só alegria de um pobre caminhozinho, no dentro do ferro de grandes prisões.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

⁠Fui além do limite por um tempo, me sinto feliz por estar vivo, retomei o caminho da alegria, mesmo sabendo que muitas coisas estão fora do lugar. Com mais tranquilidade percebo os pesadelos cada vez mais distantes, voltei a dormir bem, sigo focado no meu silêncio e isso me traz paz, privilegiado é quem encontra dentro de si, bem-estar, e quando isso ocorre não importa o barulho lá fora.



Quando você está bem, muitos se aproximam, quando você está mal, muitos se afastam, portanto, conquiste a sua independência. Não dependa das pessoas, seja livre, siga focado na sua liberdade e nos seus sonhos.



Silencie pelo tempo que for necessário, diante das inúmeras circunstâncias da vida, não entenderão os seus sentimentos, em muitas etapas haverá dificuldade e menosprezo, portanto, fale menos e faça mais, esqueça as críticas e foque no que lhe mantém vivo, saiba quais são os seus propósitos, viva por suas vitórias, as realizações serão suas e de mais ninguém. Deus sabe de todas as suas lutas, mantenha a fé, ele conhece o seu coração, irá lhe conduzir até os dias de glórias.

⁠Que eu esteja pronta para viver com sabedoria,alegria e gratidão tudo de bonito que Deus preparou para mim nesse dia, sem perder nenhum instante dessa dádiva preciosa.

⁠Nossas
melhores
lembranças
serão nossa
única alegria
nos momentos
mais tristes.

⁠A ausência de Deus em sua vida será um inferno constante!
Morre a alegria e as trevas encobre a luz .

⁠como o arco-íris
depois da chuva
a alegria chega
depois da tristeza

Rupi Kaur
O que o sol faz com as flores. São Paulo: Planeta, 2018.

⁠Quando somos gratos a Deus, nosso coração se enche de alegria e paz. Reconhecemos que somos amados incondicionalmente por Ele e que nossa vida tem um propósito divino. A gratidão nos aproxima ainda mais de Deus, fortalece nossa fé e nos enche de esperança para enfrentar os desafios que surgem em nosso caminho...

O sol da manhã ilumina minha alma, infundindo-a com calor e alegria. É essa luz radiante que me guia ao entardecer, mesmo quando a escuridão se aproxima. Pois carrego em mim a chama do sol, que queima em cada passo e me inspira a seguir em frente. Com determinação e esperança, sigo adiante, sabendo que a luz sempre prevalece, mesmo quando a noite se instala.⁠

⁠Assim como a alegria não dura para sempre, a dor também passa!

⁠Bom dia, meu amor!
Que o sol ilumine o seu dia e que cada momento seja repleto de alegria e felicidade. Lembre-se sempre do quanto eu te amo e do quanto você é especial para mim. Tenha um dia maravilhoso, cheio de sorrisos e realizações. Te amo muito!

⁠A generosidade é um ato de amor que traz alegria tanto para quem dá quanto para quem recebe.