Felicidade Alegria Sorriso
Saudade que dói, que deixa marcas para sempre em nossa vida, que nos faz sorrir e chorar de alegria, sentimento verdadeiro e bonito.
E eu agradeço a tristeza que tive pois hoje reconheço a alegria que me cerca e tenho certeza que mesmo morando em uma choupana nada iria mudar, não é externo e passageiro e sim o que vem de dentro pra fora....é duradouro e verdadeiro!
Na minha maestria sou a própria alegria! Mantenho a jovialidade e a inocência de uma criança conquistada dia após dia.
Você tem certeza da sua salvação ?
Se você tem a certeza da salvação, tem paz, alegria, os frutos do Espírito Santo; não importa o que o mundo diz o que precisa apresentar pra confirmar se tem o Espírito Santo. O próprio Espírito Santo já se confirma dentro de você. Não deixe que nada venha tirar essa certeza do seu coração. E a bíblia é bem clara, os frutos é a única coisa que confirma a ação do Espírito Santo na vida de uma pessoa, existem sinais mais somente pelos frutos se conhecem quem é de Deus.
Não deixe confundir tenha sua própria experiência com Deus. Não viva as experiências dos outros, Deus quer se revelar de forma diferente na sua vida.
Parabéns pra você nesta data querida.
E que Deus te dê paz e alegria.
Que o Senhor levante o seu rosto sobre ti.
Que seja uma luz, um farol a refletir.
E que todas essas bênçãos, nos podemos repetir.
Parabéns, parabéns, parabéns pra você.
BOM DIA
Que o seu despertar venha com: alegria, cordialidade
jovialidade e paz;.
E faça de todos seus momentos: a mágia de viver;
E assim todos que achegarem à você: sinta sua vibração de bondade e paz.
Isto te faz ímpar e contagia tudo ao seu redor,
Traduzindo em:sucesssooooo em todos seus objetivos.
Seja benvinda, este novo dia te saúda!
Bjussss
"...Um punhado de estrelas
No infinito irei buscar
E a teus pés esparramar,
Não importa os amigos,
Risos, crenças e castigos,
Quero apenas te adorar!"
(Canção: Hino ao Amor)
Faça par com a lua e tenha ousadia de ver as estrelas dançarem em tua alegria, pois os teus sonhos podem ser ou ter a sua felicidade;
E os sonhos são apenas um ensaio para uma felicidade real que a vida nos oferece, pegando carona com a imaginação é possível tocar ao céu;
Fogos de artifício revelam uma alegria artificial. Quem está feliz de verdade, não precisa fazer barulho.
Nada nem ninguém poderá tirar-me a alegria de viver, que o próprio Deus colocou em mim, nem mesmo o mais tolo dos homens!
Falar com você me traz paz, me traz alegria, sentir que você ainda se importa, que ainda se interessa pelo que sinto me faz bem, faz com que eu sinta vontade de levantar e abraçar o mundo, sendo que pra mim o meu mundo é você.
Satisfaça com a alegria que Deus lhe proporciona a cada dia, doando um pouco de sua companhia com aqueles que estão tristes.
Super-Heróis
Preciso de novas amizades, novos amigos e velhos momentos de alegria.
É tristemente incrivel como a gente se torna menos humano quando crescemos.
Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,
praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos.
A risada era mais solta, as brincadeiras mais intuitivas e animadas, o valor da presença dos amigos era mais reconhecida, a gente se sentia mais leve e despreocupado ao lado dos 'amiguinhos', até as brigas eram divertidas de certo ponto, brigavamos por pouco e por menos ainda já estavamos de bem novamente. A noite chegava tão de pressa, os 'findis' eram tão curtos e marcantes, os amigos sabiam da nossa vida, conheciam nossa familia, conversavam mais com a gente e nós com eles, dividiamos nossas vidas, tudo era motivo de risos e deboches até.
Me pergunto, por que deixamos de ser assim, de ser mais verdadeiros, parece que o tempo vai passando e nos moldando para sermos infelizes, chatos, orgulhosos, mesquinhos e idiotas, sim, idiotas. Deve ser porque com o passar dos anos, aprendemos o que é traição, o que a mentira, a inveja e o orgulho causam. Deve ser porque queremos ser adultos o quanto antes, aprendemos que o melhor é ser o melhor, melhor que o outro em tudo. Temos que ser adultos, responsáveis e pior que tudo, achamos que somos indepentendes de pais, da familia, dos amigos e de Deus.
Quando crianças, brincamos de super-heróis, sem medo, sem vergonha, inventamos falas, situações onde o super-herói entra em cena e salva a todos. Onde existe apenas otimismo e a certeza de que o nosso super-herói irá vencer de qualquer forma. Quando crescemos queremos ser o super-herói, achamos que somos invencíveis, que vamos dominar o mundo, que chorar é para os fracos, que se alguém falar atravessado temos que dar umas 'porradas'. Por sermos super-heróis, todos devem implorar atenção e nos dar toda a sua atenção, que sempre somos mais fortes, mais lindos, mais 'pegadores', mais bem sucedidos, o mais, mais, mais... em tudo o tempo todo.
Temos mesmo que matar a criança dentro de nós? Temos mesmo que deixar que tudo seja superficial? Pare agora, relembre e responda. Quantos amigos você tinha quando era criança? Com quantas outras crianças você brincava, se divertida? Quantas lembranças você tem desta época, e de pessoas que talves você nunca mais tenha visto? E hoje? Quem esta ao seu lado quando você precisa? E quando é para ir em uma festa? Quantos estão lá? Quantos lhe trairam a confiança? Quantos lhe juraram amizade eterna e, hoje passam por você e não olham em seu rosto?
Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorisso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?
Onde está aquela criança sonhadora que não tinha vergonha de abraçar o amigo, que não estava nem ai para o que pensavam dela, de suas brincadeiras? Onde esta aquela criança que se reunia com as outras para inventar o que fazer, dando a minha para o tamanho da casa ou a roupa que seus amigos vestiam? Afinal, onde esta aquela criança que você era? Quem é você agora? Seus dias precisam daquela criança, para serem mais azuis.
E só me resta hoje uma alegria:
É que, de tão iguais e tão vazios,
Os instantes me esvoam dia a dia
Cada vez mais velozes,
mais esguios...
Para hoje não quero muito: Quero apenas a alegria de um dia feito de paz, regado de amor e todo perfumado de levezas.
A ansiedade não só nos impede de experimentar emoções positivas, como alegria ou amor, como também não permite que desfrutemos a vida ao máximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- Frases sobre a beleza da mulher
- Paz no Seu Sorriso
- Frases Bonitas de Sorriso
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria