Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 78254 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

E quer saber? Hoje qualquer falha será admitida e perdoada. Hoje é dia de se ter alegria na vida!#SextaFeira!

A Paixão aquece. Perturba. Enfurece. Traz alegria. Beleza. Superioridade. Destemor. E muita liberdade. Está com medo? Pois perca a mania de controlar os instintos. Afrouxa os cintos da magia e sedução da vida. Faz de conta que vai viver por um dia, mulher, e sinta os gostosos prazeres de sua existência.

Viva pra alguém, morra de saudade, chore de alegria, ria de uma palhaçada, grite o nome dele (a), conte um segredo, ame uma pessoa, odeie um inimigo, bata paumas num espetáculo, vaie os ridículos, tire o chapéu para alguém, critique um erro político, faça parte de um grupo, dance na chuva, cante na primavera, viva a vida intensamente e simplesmente SEJA FELIZ.

Quando a tristeza vem, chamo de "falta de alegria". Quando penso em "falta de alegria", lembro que não me falta nada. A tristeza se manca e some.

QQ. (:

Quando você estiver triste
Quero ser a alegria pra fazer você sorrir

Quando você chorar
Quero lhe dar meus braços confortáveis para te consolar

Quando você sentir frio
Quero ser o seu sol pra te esquentar

Quando você se sentir sozinha
Quero ser aquele que fará com você um par

Quando te faltar amor
Quero poder compartilhar todo meu amor com você

Quando se sentir insegura
Quero que saiba que continuo segurando suas mãos

Quando você achar que é o fim
Quero ser o teu recomeço

Quando você achar que a vida não vale a pena
Quero que você saiba que eu amo você

Não precisa caçar muito pra encontrar a alegria, ela às vezes está escondida nas coisas do dia a dia.

''Na essência somos energia
E como tal nos eternizaremos,
Se teremos tristeza ou alegria
Isso definimos todo dia
Dependendo da forma que vivemos''.

Ter seu coração, quem sabe um dia

sua amizade já é minha alegria

mas se eu já tiver seu olhar

que brilha mais que a luz do dia

já é minha alegria

mas se eu conseguir seu coração

ai, sim, meu olhar vai brilhar pra você, mais que a luz do dia.

Não há alegria maior no mundo do que ver como uma grande alma se abre ao nosso encontro.

Johann Goethe
Os sofrimentos do jovem Werther (1774).

Estão acabando com a minha alegria. Estão afundando cada vez mais o que sobrou dos sorrisos.

O amor é carnaval.
É pulo de alegria, gritos de euforia.
É animação, excitação e empolgação.
O amor nos deixa elétricos.

O amor é carnaval.
São dias tranquilos e calmos.
A cidade deserta, a reclusão em um mundo só seu.
O amor nos relaxa.

O amor é carnaval.
É acidente autosentimentalístico.
É exagero, mistura entre extremos.
O amor nos liberta.

"É impressionante como a maioria das pessoas não se alegram com a nossa alegria, a maioria se alegra com as nossas tristezas, lutas, humilhações, e NÃO sinto muito em dizer, continuarei sendo feliz e abençoada mesmo assim. Aos que se incomodam, vai bater um papo com Deus, quem sabe o que está faltando a estes não é intimidade com Ele...???"

E só EU e DEUS sabemos o tamanho e o motivo da minha ALEGRIA!!!!

Nos momentos de alegria, descobrimos quantos colegas temos. E nos momentos de tristezas, descobrimos quantos amigos temos...

Lagrima de alegria, não dão rugas. (Lia)

Sua alegria está em fazer o outro feliz: Você não será feliz se procurar somente a própria alegria. Tenha sempre o sentimento de proporcionar o que é bom para os outros e para si.

É como ter um pedacinho do céu na sua mão, alguém que te ama do seu lado e alegria suficiente para viver.

Já experimentei a lágrima da solidão, a dor da decepção, a alegria da ilusão...Já conheci a felicidade e descobri que era mentira!

Para onde foram aqueles votos ?
"Na alegria e na tristeza,até que a morte nos separe."

A mulher feliz e bem amada deixa isso claro na beleza e nas atitudes. Eis o motivo de tanta alegria em meu olhar!