Felicidade Alegria Sorriso
Aprenda a não ter medo da vida
Pois a vida é mãe que acolhe, que ensina e que abraça
Não tenha medo de buscar a felicidade
Pois o caminho até ela pode ser árduo e tortuoso
Mas no final dele se encontra a luz, e a certeza
De que você está no lugar certo, do jeito certo
No melhor lugar onde poderia estar
PRECE DA NOITE
Senhor, nesta noite em que as estrelas reluzem como sempre no universo infinito, venho lhe pedir graças, proteção, saúde e paz para mim, minha família e meus amigos; que tenhamos uma noite com lindos sonhos, amor, bondade e repleta de felicidade; que a maldade não nos atinja de forma alguma. Rogo-lhe que, ao amanhecer, renove nossas forças e continue a guiar nossos passos e a nos cobrir com seu manto de proteção para, assim, continuarmos evoluindo no belo ciclo da vida. Amém.
Surpresa de quem se ama é tudo que quem ama espera. Atitudes, palavras que conquistam. Momentos e sorrisos de felicidade. Viver e ser sempre feliz. Chorar ao lado dele de tanto sorrir. Sentir que começou a ser amado, é bom. Sentir que ele pensa em você, é ótimo. Saber que ele te acha linda, é tudo que há. Mas ter a certeza que ele te quer, isso o tempo vai dizer, porque se for pra acontecer, não tem nada que impeça. Hora, lugar, dia, mês, ano. Pois, não há obstáculos para quem ama, porque não há nada maior do que o amor.
Homenagem de Uma Fã para THiaguinho
E eu te amo cada dia mais, sem explicações, sem palavras pra definir, sem nada que possa expressar o que sinto por ti. Amor, paixão, loucura, alegria, felicidade, viver: tudo isso não é nada em relação ao que você é e representa pra mim. Quem diria que um simples menino de Presidente Prudente iria conquistar o mundo, iria conquistar o meu coração? É por você meu menino que eu moveria céus e terras pra pegar na tua mão, pra te dar um abraço, pra sentir o teu cheiro, pra te tocar. Nem que fosse por um minuto, um segundo ou até um milésimo de segundo, não importa o tempo, lugar, dia, hora, o que importaria era que você estaria ali na minha frente, eu estaria ali te vendo e podendo te tocar. Meu negro lindo, meu menino, meu Thiago André Barbosa, você é meu orgulho, minha felicidade, meu complemento, você conquistou um dos meus bens mais preciosos: o meu coração. Eu só tenho a te agradecer por nascer, por crescer, por cantar, por existir, por descrever tudo o que eu sinto em forma de canção. Musicas que entram em minh'alma, que me fazer sorrir, chorar, transbordar de emoções e sentimentos. Eu simplesmente te agradeço por tudo que você fez por mim mesmo sem saber. Sei que esse amor nunca vai ser recíproco, mas não importa porque meu amor eu te dei de graça, sem esperas de recompensas, apenas amo te amar. Meu preto do poder, Meu THiaguinho, Meu brigadeiro.
Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz (8)
Cada momento é único e tudo o que faças nesse momento será recompensado.Caso faças algo de bom irás obter felicidade ainda que apenas seja momentânea, caso faças algo mau irás repreender-te para sempre.
Vou por aí, busco pra mim o que me faz bem, não sou devedora de nada, porque as contas da solidão foram pagas pela minha liberdade, e de troco recebi a felicidade.
Quem é FELIZ, vive de graça... ser TRISTE custa caro!
Quer pagar essa conta?... talvez custe uma vida toda, voce quer?
Eu encontrei você na mais escura das escuridôes
Aonde raiou um luz sobre e eu vi a mais bela flor
Tanta Ilusão...
A ilusão te faz feliz por pouco tempo, ate ferir o coração...
Então você perde a razão.
Talvez eu esteja errado, enganado não sei
Eu sigo nessa ilusão de um dia ter você aqui.
Perto...
Vem ficar bem pertinho... me da o teu carinho, ser a minha
matriz... ocupar todo espaço, que existe em meus braços... que eu te faço feliz.
“É incrível como as palavras tem poder...
As vezes nos causam machucados que dão a impressão que nunca serão cicatrizados...
Mas as vezes trazem paz, alegria e o amor que nosso coração tanto precisa...
As palavras podem causar lágrimas, mas também trazer novamente esperança e felicidade...”
poderia dizer que estou feliz!
poderia dizer que estou realizada!
mais me sinto incompleta pois vc é um pedaço de mim!
me conforta saber que estas bem, e isso é o suficiente para me fazer seguir!
Nessa estrada onde a gravidade pesa em meus ombros,
Obrigações a perder de vista aparecem sobre os escombros,
Parecendo viver e estar sozinho pra eternidade;
Porém graças aos óculos com o grau da felicidade
Minha retina pode apreciar, compartilhar e conviver momentos
Meus olhos poderem enxergar paixões, razões e divertimentos.
Pois a vida pode ser entediante, pra aqueles que não estão a fim de sorrir.
Mas nossa obrigação e nosso trabalho de diário é ser feliz em tudo que a por vir
Não nos importando com a nossa aparência ou idade
Porque rótulos, só querem diferenciar a igualdade
E a verdade de que somos todos iguais debaixo deste céu
Que brilha e se torna inesquecível, diferente de uma folha de papel.
Ninguém vive sozinho
até a lua é acompanhada pelo escuro
e o sol pela dia clareado
eu com você a meu lado
e você com sempre comigo
Sobre viver bem: várias coisas necessárias para tanto... Uma: diferenciar "o que gosta" do que "acha que gosta"... Nossos sonhos não são feitos do que gostamos, mas sim do que achamos que gostamos... Apenas, para um dia, se chegarmos onde queríamos... Descobrirmos que usamos boa parte do nosso sangue, carne e vitalidade para algo que não valeu o esforço... E quem nunca fez isso?
Certamente, algumas coisa apenas saberemos se nos fará bem ou não ao chegarmos lá, mas outras...
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases sobre Felicidade
