Felicidade Alegria Sorriso
A Felicidade 2.0 nunca foi experimentada pelo Sapiens - é completamente nova. Precisa ser entendida para que possa ser praticada.
Felicidade e tristeza são como condutores da alma; bons motoristas no trânsito caótico sempre trazem a paz, alegria, sobriedade e responsabilidade, assim é a felicidade.
É por se acharem importantes demais, que vejo normalmente pessoas reclamando da felicidade e vendo defeitos na perfeição; Esses não contemplam mais o sol, não sentem mais o vento em seus cabelos, não ouvem mais os pássaros. São vazios, frios, brutos como as pedras. Pesados como elas.
Quase todos nascem endividados, pois a vida é como um cartão de crédito cósmico. A felicidade custa uma fortuna, mas vale a pena. A pobreza, de espírito, também tem seu preço, pois todos somos filhos do extraordinário, porém nem todos aceitam essa riqueza interior que possuímos.
O mar do tempo me leva para longe da beira da minha felicidade e, em busca do conforto para minha alma encontro Deus me consola sem cessar.
De setembro a junho,
a vida nos juntou.
Não foi um escândalo,
foi felicidade.
Não me escondi,
me reservei.
Tudo tem um limite,
e o meu foi você.
O universo enrolou-me,
fiquei como papel
em branco e seca.
A adversidade é a mestra da verdade e da felicidade, pois nos ensina a valorizar o que realmente importa na vida.
A felicidade ressuscitando o medo caído lhe torna um espelho otimista equilibrado, a ponto de destiguir a alma.
A felicidade é também construída com emoções que vivemos secretamente.
Seja feliz, sem a necessidade de expor a suas emoções
Envolva-me com teu sacasmo bruxa maravilhosa envolvente doce felicidade, engana-me em teus feitiços mentirisos para que ninguém vá saber que tua magia extravagante adornou mim.
