Felicidade Alegria Sorriso
Até mesmo as coisas mais importantes tornam-se pequenas em nome da felicidade. Até que ponto essa importância vale a pena? Nem sempre o que achamos importante é o necessário para permanecer vivo. Na verdade a importância dada a certas coisas é nada mais que um cordão umbilical que foi difícil de cortar, difícil mais por conta da acomodação e medo, e não por culpa da lâmina cega que não é capaz de corta uma ligação. É possível viver sem esse cordão que liga o bebe a mãe, nos somos a prova viva disso.
Tanto que procurei e encontrei felicidade nos restos de chocolate da panela do brigadeiro que acabou de acabar
Desejo que todos encontrem a verdadeira felicidade que-lhes é merecida, e que não seja pelo prazer momentâneo de suas ações,e sim pela paz de espírito, única que conforta e acalenta seus corações.
Eu te amo, você a minha felicidade,sinto sua falta mesmo estejamos sempre juntos.............. Gostaria muito de viver com você por um tempo infinito. Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir- lo............... Eu não encontro palavras para expressar meus profundos sentimentos por você......... Apenas Confesso: " Eu te amo"
Felicidade, nos dias de hoje onde a inveja tem até facebook, se é conquistada à força, com muito suor, alguns arranhões e algumas feridas aqui, outras ali.
A felicidade alheia nunca me causou um sentimento de inveja, pelo contrário sempre me inspirou a correr atrás da minha! Sempre repeti pra mim mesmo: O que não é meu, pra mim não serve! E repito ainda hoje.
TRECHO: DO QUE EU PRECISO
Houve um tempo em que minha felicidade vivia acorrentada à pessoas inconstantes e estava na depedência de coisas que sempre tinham um fim. E um fim trágico e doloroso, pelo menos para mim! Houve um tempo em que eu me importava e pensava demais nos comentários e opiniõe alheias, me privando de viver uma vida cheia de riscos, que eu sempre quis correr, dá a cara à tapa. Nunca gostei de uma vida comum mesmo! Por diversas vezes o zumbido das fofocas e a inveja das pessoas me afetaram e eu cheguei a ficar doente com tudo isso. Cheguei a pensar que de tanto veneno destilado em minhas veias, eu iria morrer. Morrer de desgosto, de nojo e de pena. E... eu morri! Na verdade, eu MATEI esta pessoa e fiz ressurgir um novo alguém dentro de mim.
Felicidade é um sentimento que muitas pessoas possui e prefere acreditar que em sua vida não faz parte, tolos são os que deixam simples coisas levar consigo o sorriso permanecendo apenas lagrimas, pois quem realmente quer ser feliz atê nos motivos de tristeza encontram uma razão para ser feliz.
Bem vindo ao meu mundo
Da mesma forma que sabes
acabar com a felicidade dos outros..
deveria saber acabar com toda
essa tristeza que existe em seu ser!
Felicidade é coisa vivida e somada. E não palavras feitas para enfeitar olhos de quem deseja sentir.
A infelicidade corrompe a nossa “espiritualidade”.
Viva e seja feliz pois sacrificar a felicidade é um ato de loucura pois a nossa vida é de fato o nosso único bem.
(Guy Barreto)
Precisamos ser humildes para aceitar nossos e pedir uma nova chance. Pois a felicidade verdadeira requer uma força maior do que simples palavras, requer mudança de atitude!
Vivendo no presente é que conseguimos conquistar a felicidade
vivendo no presente é que conseguimos nos superar
vivendo no presente é que conseguimos nos reencontrar
e novamente Amar.
pro passado ser passado você precisa deixar no passado.
pra conseguir caminhar com um novo alguém...
Mesmo que a felicidade seja algo momentâneo em nossas vidas, o importante é que estes momentos felizes sejam constantes!
Minha Principal Escolha
Sou feliz sim...sempre!
Pois é a felicidade
o meu combustível
aqui na terra.
Sem ela...
As cores me fogem.
Eu perco o amor.
Os amigos desaparecem.
E a vida fica sem sentido!
Ser feliz é a minha
principal escolha!
E nela quero estar,
por toda eternidade!
Se a infelicidade
bater á minha porta.
Eu a deixo entrar...
Apenas para dá-la
uma dose do meu sorriso.
Não durará por
muito tempo essa visita...
E assim...
Eu sigo vivendo com
as minhas cores e sonhos!
