Felicidade Alegria Sorriso
Somos felizes sempre, a cada dia temos nem que forem apenas uns minutos de felicidade de alegrias e risos, só que, quando estamos tristes esquecemo-nos desses momentos, e dizemos que nunca fomos felizes. A felicidade não esta nos outros, esta dentro de cada um de nós, basta procurar.
O segredo da felicidade não está na grandeza das nossas ações, mas na simplicidade com que as coisas acontecem.
" Se por acaso tu bater na porta da felicidade e ela fingir que não escutou.Não perca tempo:Arrombe a porta.Ela às vezes se faz de surda".
E esse hoje saem lágrimas de meus olhos, é o gostinho da felicidade limpando em minha face o trajeto de uma lágrima que marcou o meu passado.
Não estou à procura da felicidade, mas sim da liberdade. Me libertar de algo que me aprisiona, sem o meu querer. Penso que a felicidade não existe, são apenas momentos, não é algo completo. Mas quando se acha a liberdade, se vive, a intensidade, se solta, e assim vive um momento feliz, mas a liberdade é total.
A liberdade é real, a felicidade é apenas um momento ilusório.
[Felicidade!]
Estética?
Ética?
Cócegas?
[Felicidade!]
Quadro pernas?
Quadro braços?
Duas bocas?
Uma cama?
[Felicidade!]
Muitas pernas?
Muitos braços?
Muitos abraços?
Uma festa?
[Fe, li, ci, da, de...]
Coisa incerta.
Espaçada.
Sem data.
Sem cara.
Nem sabe se vem, se vem não fica.
Aprendi em minha vida que devo encontrar a felicidade sem amor por enquanto... Estou cansado de reclamar do amor que minha vida nao tem sentido de gostar de quem so quer minha amizade (nao estou reclamando disso sei que isto e bom pois e da amizade que se adquiri a felicidade).
Agora serei feliz
E eu me lembro que nosso plano era ter Paz e Felicidade. Que coisa mais idiota de se querer, não?
Eram tão simples nossos planos, era tão simples teu olhar.
Ainda busco paz e felicidade, mas aquela simplicidade dos seus olhos, só nos seus olhos eu vi.
Sabe quando a gente acredita que alguém, um projeto de vida, irá nos levar à felicidade plena, e as coisas não acontecem como a gente quer, aí temos que admitir e nos convencer de que toda a luta foi em vão, de que não vamos mais viver com aquele sonho, de que não é pra ser? Pois é. Não é fácil desistir do amor por alguém, por um projeto. Com muito treino e persistência a gente consegue lentamente. Mas não deixa de ser triste. Especialmente quando sabemos que poderíamos ser muito feliz com o sonho abandonado.
