Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 77510 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Troque o medo pela coragem, a lágrima por um sorriso e um colega por um amigo.

Sei que te amo, porque a tua presença me acalma, aumenta meu sorriso, prolonga e deixa de prontidão os meus abraços, faz bem para minha saúde.

Incrível é o teu sorriso mulher minha...
foi com ele que me apaixonei, e nem prestei a atenção em teu rosto de tanto que teu sorriso me fascinou. Sorte sua que eu não sou de olhar a aparência física como muitos perdido no mundo, de sobreviver somente de aparência. TE QUERO!

“É que as vezes o sorriso cai, as lagrimas cai, a tristeza chega, e a solidão me beija.”

Lembrança

Ainda guardo na retina
esse teu lindo sorriso
de sapeca menina.
2906142120.

Hoje acordei pensando nesse seu sotaque, nesse seu sorriso, esse teu jeito todo especial de ser.
Um homem com alma de lobo.
Um homem que é todo sério mas que eu consigo fazer com que dê belas gargalhadas.
Quando não está por perto me sinto assim meio sem chão.
Meu homem, meu lobo, minha paixão.

Val francis

Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos ,
fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos, atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais e dois labios que nunca se tocarão

Seu sorriso é a melhor arma para destruir todos aqueles que te invejam! Boa tarde!

E daí se hoje eu quiser chorar? Eu já distribuí tantas vezes meu sorriso de graça. Eu posso me dar esse direito, ainda mais depois de tantas. As vezes me pergunto quando será a minha vez de ser feliz, o destino me faz de criança, respondendo sempre: Amanhã. E se o amanhã nunca chegar? Eu vou ser sempre passada para trás? Quantas vezes vou ter de ficar mal por gostar de alguém? Quantas vezes vou ter de ver eu perdendo a minha graça e outra tomando meu lugar? Por que ninguém pode gostar de mim e ponto ? Sem olhar para os lados. As vezes penso que não adianta olhar para o interior de alguém, se este não faz o mesmo por você. Não entendo como um ser humano demonstra tantas emoções e em segundos só aparecer alguém mais bonita para eu me tornar a mulher invisível. Não adianta respeitar o outro se ele não tem intenção de fazer o mesmo. Eu não aprendo nunca, sempre confio demais, por isso sofro demais. É foda demorar para se permitir e ser descartada igual lixo. Saber das histórias, das mágoas, do passado e mesmo assim ignorar e ser egoísta. Eu não entendo.

-Andressa Escobar

AMOR INCONDICIONAL


Sorrisos doces não me encantam mais
Pois o seu sorriso angelical me encanta sempre
Palavras cálidas não me esquentam mais
Pois a sua voz divina me encanta para todo o sempre

Caí no ostracismo desde que te vi
Largo-me e esqueço-me de tudo por ti
Pois não posso viver sem você
Eu vivo por você, para você

Amor incondicional, é o que eu sinto
Não consigo tirá-la mais do meu pensamento
Desde o instante que eu te vi

Como tenho vontade de beijar seus doces lábios
De saborear os mais íntimos desejos humanos juntos
E viver contigo para todo o sempre
Para todo o sempre

Amor incondicional, palavras tão fortes
E tão vorazes
Palavras, doces palavras
Tão doces quanto você
Você, para todo o sempre, o sempre, o sempre

Que falta me faz o seu perfume, o seu sorriso, o seu olha, o seu jeito de amar.
Nem as estrelas do céu, nem as do mar, nem o raiar do dia, nem o entardecer da noite, nada é capaz de me satisfazer como a tua presencia.
Há, eterno amor, diga-me, onde agora estais.

Não tive escolha, nem como fazer parar, quando percebi já estava me apaixonando pelo seu sorriso, pelo seu jeito de andar, de comer, de amar, desde do seu jeito meigo e doce que me encanta até seus dias de mal humor que me faz rir. Eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, não teve jeito. Na verdade quero ser calor para esquentar os teus dias, quero ser seus arrepios para você me sentir. Quero ser o que você quiser, desde que seja entre eu e você. Se esse meu coração que tanto já viveu está batendo não é só por caso do extinto humano, mais porque ele só bate por você.

Se o seu sorriso é capaz de contagiar o Mundo .
Sorria pois ele fara renascer gotas de água .
Logo transformaremos vidas .
Em oceanos de Alegria .

Sinto-me a menina dos olhos Dele. Ele ama meu sorriso e meu jeito de reconhecer Sua presença e Seus prodígios. Ele sofre quando eu me desespero e me afasto do Seu amor, pois é como se eu deixasse mesmo que por um segundo de ser Sua menina.

A lembrança de um sorriso é como uma passagem de um corpo celeste rasgando o céu noturno. É muito belo! Mas só fica gravado na mente de quem o ver.

Por isso, quando alguém sorrir para você, retribua o sorriso... Assim ambos terão o que lembrar.

SONHOS DE MENINA

Sorriso que anima
Aquece qualquer coração
Sonhos de menina
Buscados com determinação

Curte a vida
Como quem dança uma valsa
Apesar das feridas
Que seu medo realça

Mas num belo olhar
Traz a vontade de conquistar o mundo
E o desejo de se entregar
A um amor fiel e profundo

Não interprete o meu silêncio como o fracasso que tanto te incomoda
Nem o meu sorriso como arrogância que tanto te cerca
Pois o meu caráter não se confunde com aparência
E a minha felicidade com o estado financeiro;

"O que te absolve de si não é o seu sorriso, mas o peso da sua consciência, até porque o mundo está cagando para a sua autoestima."

E se for ela?
Já olhou para o sorriso dela hoje? A forma como ela fala "bom dia"? Como arruma sua gola? Como espera por você no fim do trabalho, do jogo de futebol, da saída com os amigos? Já olhou seus olhos quando ela diz "eu te amo"? Pois é, tens em sua vida um dos grandes presentes que Deus concedeu ao homem, uma mulher. Por isso, quando ela te sorrir, sorria de volta. Quando ela te beijar, beije-a de volta. Quando ela te confortar, conforte-a, mas com a certeza que vai protegê-la. E se caso ela não fizer nada simplesmente a abrace e diga o quanto a ama. Já olhou o quanto ela é incrível? Não a perca! Mulher quer alguém reciproco, alguém que veja quando ela quer um beijo ou apenas espaço. Mulher quer segurança de um homem que quer amar, mas amar a ela com suas imperfeições, medos, bizarrices e tudo o que envolve seu mundo. Um mundo de solidão e medos, um mundo de incertezas, um mundo que ela espera superar ao cair em seus braços. Ela vai te confortar quando estiver cansado, machucado, caído, vai te proteger, cuidar-te, mas espera de ti lealdade, sinceridade e, principalmente, reciprocidade. Ela quer um homem que a leve ao altar, ela quer alguém que a faça sonhar, ela quer o que falta em si completar, ela só quer amar. Amar sem medo de se magoar, viver sem medo de se arrepender. Zele por ela, assim como zela pelo brilho de uma estrela em meio à noite, um dia ela vai parar de brilhar, mas que isso aconteça quando ela te deixar para vagar ao céu e uma estrela se tornar para inspirar as noites em que ainda lhe restar.

A melhor forma de vingança é você mostrando seu belo sorriso estampado no rosto.

-{David Batista}-