Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 78195 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

O amor é a convivência do dia dia, apenas no olhar de um sorriso, tudo se transforma em poesia.

Levante a cabeça e coloque a merda do sorriso no rosto, ninguém precisa saber que você chorou a noite toda.

De novo e de novo

Você é o meu motivo
De cada dor a cada sorriso
Você pede que eu escreva coisas alegres
Mas o que eu escrevo é sobre nós

Me distraio e me acho pensando
Nisso tudo que um dia foi bom
Sofro ao pensar no futuro
Um amanhã que já foi o hoje
Um hoje que num instante se perdeu
Um passado que um dia foi bom
Um passado que eu vi escorrer
Por entre os dedos das minhas mãos

Hoje tenho você por um email
Saboreio da inconsistência do medo
Sou a pessoa por detrás da tela
Cheias de fraquezas
Mendigando um amor
Tentando dar a segurança que não sabe se tem

Sabe de uma coisa?
Ontem pensei em você
Hoje também
E me vejo por anos pensando na possibilidade do amanhã
Mas é certo:
Amanhã pensarei em você
Mais uma vez!

Eu só penso se está pensando em mim
Eu só quero ter o seu amor pra mim!
Quero ver seus olhos brilharem
Feliz por me ter ao seu lado
Quero chorar no seu peito
Sentir o conforto dos seus braços
Quero contemplar da delícia de apenas poder te olhar
E sentir o calor da nossa paixão

Nesse momento me sinto feliz
Tava pensando em você
Nesse mesmo segundo
A felicidade passou
Continuo pensando em você

Só por hoje vou te amar
Como se o próximo segundo não fosse existir

PARA SER FELIZ
Coloque um belo sorriso no rosto.
Abra a janela que dá para ver
a algazarra dos pardais
observe as flores desabrochando.
Erga os olhos e agradeça:
- Obrigada, Senhor!
É mais um belo dia!

" Saber Amar é difícil, mas sei que quando se ama alguém sorrimos o sorriso do outro e também choramos a lágrima do outro, ainda que essa alegria seja a tristeza de te-lo longe. Não acredito que a felicidade possa estar distante de quem lhe ama puramente de verdade, mas se acaso algum dia estiver, somente então deixarei que seja saudade o abrigo dos sentimentos, se não for como sei que não é, então só poderá ser de perto amor."(Mariana Mens)

Mulher esconde a dor com um sorriso, mas deixa ela escapar pelo olhar, porém, reparamos tanto em seus decotes que não percebemos quando elas precisam de nós.

Quando olhei aquele rosto pela primeira vez

Quando olhei aquele sorriso
Eu me apaixonei por aquele sorriso
Quando senti aquele lábio sobre o meu
Quando Vi o sorriso
Quando te olhei ,já foi tudo saindo do lugar...

É estranho,eu to nessa a tanto tempo
Parece que tudo que penso, escrevo, vejo...é diretamente pra voce !
Onde fui me meter....

Aquela pegada sobre minha cintura ,aquele beijo...

O que não sai da minha mente
É aquele sorriso olhando pra mim

Eu sem disfarçar ...aquele sorriso me hipnotizou.... E estou hipnotizada até hoje... É loucura o que sinto

Um artista nem sempre tem um sorriso dentro de sí, mas faz o impossível para que o público tenha.

E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor tentando nos separar.. mesmo que em algum momentos eles nos chateiam mostrarei a eles que a força do nosso amor vai alem de qualquer um deles e que sempre caminharemos sorrindo..
Quero poder fechar meus olhos e imaginar você...e ter a absoluta certeza de que você também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto, ou quando você for fazer qualquer gesto que o fará lembrar de mim.. para mim isso será prazeroso.
Queria ter a certeza de que apesar das minhas loucuras e tolices você me vê como um ser humano completo, que dê valor ao que realmente importa, que é meus sentimentos...e que você me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre essa adolescente apaixonada pela vida.. por você!
E se um dia casarmos quero continuar nossos sonhos.. realizá-los e te satisfazer como Homem.
E se for preciso brigarei com o mundo para mostrar a eles que o amor existe... e que esta presente em nossos corações.. e que nossos sentimento é superior ao ódio e ao rancor, que o que existe entre nós e a mais pura clareza que possa existir
Acredito que mesmo longe de mim você a todo instante acreditar que estou pensando em você e torcendo para que você volte logo .. 10 dez meses será um novo tempo, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, serei plenamente feliz.
E que eu nunca deixarei minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...ou pessoas que
não acreditam em amor.. que não botam fé em nós dois juntos
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto por você, de poder dizer a alguém o quanto você é especial e importante pra mim, sem ter que me preocupar com qualquer opinião dita ... Sem correr o risco de ferir o meu coração.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena superar a distancia a ausência de um abraço de um beijo de até mesmo um carinho.. e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena esperar.
eu te amo muito, você sabe que o que existe entre nós é a mais pura sintonia de uma amor puro e real.
assinado,sua namorada.

Começou com simples sorriso, e aconteceu uma coisa estranha em mim, era uma coisa diferente q nunca tinha sentido antes, uma coisa que crescia cada vez mais e foi crescendo até encontrar uma esperança, e se tornou um sentimento puro, um sentimento inquieto, q eu tentei fazer vc me perceber com palavras quietas, e brincadeiras bobas, e assim meus sentimentos e palavras não conseguiram parar de crescer e hoje pude dizer, perceber o bem q vc causou ao meu coração, isso é apenas um sentimento sentido e praticado por poucos, chamado amor!

Seu sorriso me conforta, seu riso me alegra, seu beijo é meu desejo, você me faz feliz

Um sorriso traz outro sorriso, uma palavra de alento traz consolo. Viver bem depende de nós.

Meu sonho, minha verdade

meu sorriso, minha amizade

Minha flor, minha estrela do norte

meu sentilar, minha sorte

Minha poesia, minha canção

minha alegria ou talvez paixão

Meu dia, minha noite, minha razão

meu mundo, minha iluzão

Minha bravura, minha doçura

minha amargura, talvez loucura

Minha esperança , meu sol a raiar

meu novo dia a começar

Minha fortuna, meu bém querer

meu querer da vida, minha mulher

Afortunado meu coração

por ter na vida esta paixão





Frádigas CjM



04/09/2010

Seu Sorriso é o mais belo laço para o maravilhoso presente que é você...

Hoje em dia o bonito é o desprazer, a arrogância, o não. A surpresa, o sorriso, o carinho, as flores são totalmente caretas. Quem diria que viver daria nisso?

Sim sou sincero,sim eu minto as vezes,sim eu sei chorar,sim eu fingo o sorriso.Mais eu sou FELIZ.

As vezes fico pensando no quão bonito é teu olhar , no quão reluzente é teu sorriso , no quão aconchegante é teu abraço e no quão distante de mim tu estás

Menina Flor

Olhos negros esverdeados,
Pele branca
Puxada a canela,
Sorriso alvo,
sorriso sincero
Resplandece e esmera

Menina flor
É ela, Ruana
meiguiçe, amor
É mel de cana

É doce olhar
É ombro amigo
Você aqui
É como o paraíso

Amor de irmã
Amizade real
É começo de férias
Verão, carnaval.

E eu prefiro me manter aqui, meio que longe desse seu sorriso de canto de boca. Me pergunto pra onde foram todas aquelas promessas que eu fiz. Eu já não sei.

Morena Linda, Morena Linda, você tem um sorriso que me fascina.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp