Felicidade
A felicidade é algo que todos deveriam buscar, so que ningem recisa passar por cima dos outros para encontrar seu "Felizes para sempre".
A felicidade é um estado infeliz
para um homem atingir por total
, sem que atrás não lhe tenha
ocorrido suposições dramáticas
-Mbuvane
"Quando amamos de verdade, somos capazes até de renunciar em nome da felicidade do outro...
se assim não for, pode ser apenas egoísmo!"
Os egoístas e os egocêntricos jamais saberão o que é felicidade, porque felicidade de verdade é ser feliz com a felicidade do outro.
Felicidade
Felicidade, eu te teria se te encontrasse nua.
A mais pura felicidade
por que todos a procuram
mas, a mais pura felicidade
onde hei de encontrar?...
pois, junto aos homens toda felicidade se corrompe.
Minha felicidade é grande quando estou com dinheiro, e é contínua mesmo quando estou sem ele, pois eu não dependo dele pra ser feliz.
"A felicidade nem sempre está perdida! É que muitas vezes, nos distanciamos tanto dela, a ponto de perdê-la de vista. E no trajeto para reencontra-la, nos deparamos com falsas felicidades. Isso faz com que acreditemos que a verdadeira felicidade se perdeu, quando na verdade, fomos nós que se perdemos!" ( 10/09/08)
Vamos viver sem medo do amanhã, somando conquistas, conhecer novos amores e almejar a felicidade?
A única chance de não dá certo, é se não tentarmos.
Se as pessoas ao seu redor não ficam felizes por sua felicidade, entenda que não são pessoas para você ficar rodeada.
Sombra Transitória.
A nossa felicidade não se compra em vitrinas.
Nossa democracia não termina com eleições.
A nossa igualdade não se pesa em urnas.
Somos livres demais para vossos fascismos!
O nosso tesouro não se guarda em vossos cofres.
Nosso mundo não é movido por armas.
O que fica dessa sombra fugaz, para além das cortinas do tempo?
Opte em fazer aquilo que goste, aquilo que lhe proporciona felicidade, cada um tem um talento oculto dentro de si, basta saber despertá-lo.
Lailison Douglas.
A minha felicidade é o sol, as minhas lágrimas são a chuva, a minha decepção são as pessoas, a minha tristeza é o mundo.
