Felicidade
Entro na floresta
Vou em busca
Da felicidade
Utopia
Pode ser
Mas deixo marcas
Por onde passo
Deixo o perfume
Levo comigo
Um pouco de tudo
E de todos
Eu encontrei o lobo mau
E partilhei
A sua fome era:
Fome de quê?
Fome de comida
Fome de carinho
Fome de afeto
Fome de compreensão
Fome de amizade
Fome de rejeição
Fome de tudo
Por isso era mau
Agora é meu protetor
Ele me defende
E eu também o defendo
Mesmo ele sendo fera
Ela me sente
Ele me cheira
Ele me confiou sua amizade
Agora está tatuado em mim
Sinto um vazio
Tão grande
Estou desprovida
De sentimentos
Estou vazia
Não sinto
Amor
Felicidade
Raiva
Ódio
Estou vazia
Esses sentimentos
Não habitam
E nem fazem morada no meu ser
Somente um grande
E enorme vazio
E isso não é ruim
Chega a ser muito bom
Sou livre
Livrei me da angústia
Livrei me da dor
Tudo passou
Tudo acabou
Agora
Ela chegou
Com lápis, caneta e papel na mão
Já não sinto o vazio
Preencho com palavras
Quando você coloca sua felicidade na mão do outro, ela poderá ir junto se o outro decidir ir embora.
Miriã Labutho
Psicanalista
Felicidade...
" Para conquistarmos a veraz, ansiada felicidade, conscientizo - me que preservando num propósito com disposição, persistência e equilíbrio, nossas lutas, obstáculos, inevitáveis atribulações, farão com que qualquer que seja o resultado, já é uma conquista, um grande passo para alcança - lá"
Busque a felicidade porém jamais se esqueça que ela está em todos os lugares, mas a preferência dela é o recôndito de nossos corações.
prof. dirceu moreira
Me disseram uma Vez que a Felicidade tem lá suas *Peculiaridades* também suas *Formas* é Verdade ela também tem seus *Moments*, jamais duvide que possa ser Feliz, a *Felicidade* pode estar de uma forma Bem diferente.
Felicidade é uma vida que não pede o sorriso emprestado de ninguém, vive a construção do seu sonho para ver o próprio sorriso iluminar
Realidade
Da rima pra palavra
Felicidade,
Mas, é uma pena que as palavras
possuí significados
opostos. 😔💭
"Quando buscamos a felicidade, esquecemos de viver a que já está ao nosso dispor".
( Espedita China)
Tenha por si mesmo mais responsabilidade,
Não ponha na mão de outrem a tua felicidade,
Deve ser vivida, pode ser somada
Sendo essencial, não deve ser terceirizada.
Nunca construa sua felicidade sobre alicerces do sofrimento alheio. Certamente essa construção será corroída e ruirá.
as vezes é preciso se sacrificar ,para conseguir enxergar que a nossa felicidade nem sempre depende das nossas escolhas ,mas sim dos nossos sacrifícios
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp