Felicidade
A gente adia a felicidade.
É uma coisa simples, que de tão simples a gente não investe e acaba complicando tudo.
Felicidade não é ter dinheiro e não tem nada relacionado a perfeição. Ser feliz é conseguir viver um tempo da sua história, da maneira que você sempre sonhou.
Não chore garotinha
Logo ele decairá
A felicidade de um traidor acaba quando ele menos espera
A final, alguém que sorri as custas de lágrimas de outro alguém, de fato não merece a felicidade
Felicidade é poder respirar com leveza, é enxergarmos a vida sempre com alegria, é termos gratidão a Deus não só pelo hoje, mas por todos os dias.
💖🌹💖💙🌹💚🌹❤🌹🌻🙂🙂🙂
O amor acontece quando deixamos nosso orgulho e ambição de lado apenas para a felicidade de nossa amada
Ser solteiro não é estar sozinho. É não aceitar estar com qualquer um. É aprender que a felicidade também está consigo!
Reduza o seu sofrimento, compartilhando alegrias da vida com amizades preciosas e leve felicidade para aqueles que sofrem com a perda de propósitos, com os que vivem de ilusão e os que são abatidos pelo fracasso, desãnimo e depressão, porque a vida é muito bela para ser derrotada diante das oportunidades de sentir e fazer o bem.
ALGUMAS CORES
Nosso amor era tão
Quente, com cores de felicidade
Agora, nosso amor é
Gelado, e sem cores
Um amor congelado
Por um coração mal
Intencionado
Um coração sem
Emoções
Resultou em terríveis
Ações
E com isso, você
Acabou enterrando,
E congelando o
Meu coração
A vida é tão rara,se sabes onde tua felicidade se encontra,vai de encontro, de preferência somente com a passagem de ida.
Felicidade inocente, sorrisos sem fim e a imaginação torna-se o limite...
Fazes-me sentir como uma criança.
A Felicidade em 24h
A vida é feita é feita de muita luta que é seguida com vitórias e derrotas
Entregamos amor e recebemos amor
Entregamos amor e recebemos a dor
Entregamos a dor e recebemos a amor
Entregamos a dor e recebemos a dor
Brigamos por lutas sem causas e as vezes fugimos de lutas que teriam efeito em nossa vida
Ouvimos demais e falamos menos
A rede social, SMS, Chat e outras comunicações tecnológicas confortam o silêncio da alma
Pensamos sempre no algo "mais que perfeito", porém não existe a perfeição absoluta
Não adianta conviver com a dor, mágoa ou raiva
Sentimentos "corrosivos" nos tormam velhos, ranzinzas, chatos e mau humorados e quem é que gosta de alguém assim?
Quem planta tem que que colher
Vamos semear apenas 24h de nossa vida
Se você semear sua felicidade apenas 24h veras que no outro dias precisará de apenas mais 24h
E assim por diante
Seja feliz apenas 24h.
Seja bem vindo ao meu mundo. Aqui vc encontra amor, paz, amizade, sorrisos, lagrimas, felicidade, tristeza, coisas simples mas tudo com muito suor.
Nada veio de graça. Sinta-se a vontade, entre e traga apenas a honestidade e coisas positivas, mas se tiver dor, vou dividir ela com vc.
Prazer esse é meu mundo.
