Feita de Oportunidades

Cerca de 35 frases e pensamentos: Feita de Oportunidades

Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.

MOMENTOS FELIZES!

A vida é feita de oportunidades e de momentos felizes.
Eu penso no que o presente me oferece.
A cada dia faço do presente, passo a passo, para atingir o meu futuro.
Não gosto de pensar e nem sofrer por antecipação, porque eu nunca irei prever o dia de amanhã. O amanhã, pertence ao acaso.
Procuro guardar do passado, apenas as boas lembranças.
O que interessa é ser feliz. É gostar do que é possível, é amar o que é belo, aqui e agora... enfim, é sentir-se cada momento feliz, porque o futuro ninguém prediz!
Assim vou caminhando no meu presente, um dia de cada vez!

A vida é feita de oportunidades e até de oportunidades perdidas

Recorda sempre que a vida é feita de oportunidades de progresso e se as coisas te procuram é porque você tem o que fazer com elas e avançar.
Não se preocupe com o amanhã. Fique no hoje e deixe o passado ir embora. Guarde apenas o que faz bem no coração.
Os momentos de amor compartilhados, as alegrias divididas, o prazer assumido. Eles representam o alimento que fortalece e leva pra frente.
O bem faz sempre bem, e o que é bom vale a pena.

"Diz-se que a vida é feita de oportunidades. E que nenhum raio cai duas vezes no mesmo lugar. Sem isca, como pegar peixe?"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

⁠A vida é feita de oportunidades e escolhas, faça boas escolhas e nem sempre aproveite todas as oportunidades, siga o caminho da Fé da família e seja principalmente com as pessoas o que você espera delas, não é sobre ter tudo sempre, mas sim sobre caminhar tranquilamente pela vida sem pesos e com suas medidas 💙Bem-vindo Alan a família, que venha com saúde a gente já te ama muito 💕

⁠A vida é feita de oportunidades, há quem as abraça e cresce, e há quem as veja como dificuldades e só reclama, amargurando-se a si mesmo e tentando fazer o seu próximo desistir de avançar.

Inserida por CLAUDIANA

⁠⁠A vida em seu desembaraço, é feita de oportunidades e tentações.

Inserida por robertompeniche

⁠A vida é feita de oportunidades: as que você aproveita, as que deixa passar e as que cria.

Inserida por Dannyell

⁠Arrisque-se é melhor do que se arrepender por não ter tentado.
A vida é feita de oportunidades , o risco é acertar ou errar, mas você só saberá se fizer a sua parte.
Senão der certo, tente outra vez!
Isso é viver, aprender que em alguns momentos você será mil, mas também poderá ser o zero para alguns.
Não importa se invente quantas vezes forem necessárias, no palco da vida você é o ator principal, faça o seu melhor por você.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

A vida é feita de oportunidades, as que vivemos e as que perdemos... As que vivemos nos trazem experiências, maturidade, alegrias, magoas, tristezas, saudades, raiva, desilusão, paixões, sempre tiramos algo bom ou ruim... As que deixamos passar só nos remete a um sentimento. Curiosidade! Nunca ficamos sabendo o que poderia ter sido!

Inserida por THONKNUST

Se acreditas em sorte, tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar... Então não existe sorte, existe perspicácia!

Inserida por andreiass7

A vida é feita de oportunidades..
as vezes temos oportunidades por agirmos de tal jeito..mas se continuarmos no mesmo tal jeito...
vira rotina..
Entao a indepencia de mudar é o caminho que nos leva a virar interessante..Mude se for o caso.

Inserida por JorgeOliveira2

A vida é feita de oportunidades, e se ela passar não tem como voltar.O Sucesso depende das oportunidades.

Inserida por adrianamendes

A vida é Feita De Oportunidades,
A Vida é Feita De Amor,
A Vida é Pra ser Vivida,
Então Cuide da sua,
que eu cuido da minha.

Inserida por GandullyOficial

A vida é feita de oportunidades que às vezes desperdiçamos por achar que estamos levando alguém no bico, na maioria das vezes estamos sendo levados pelos nossos erros ao abismo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Derrotas e Conquistas.

A vida é feita de oportunidades
Então aproveite, e mostre ao mundo o seu valor.
A vida é encanto e beleza, admira-as.
A vida é gostosa de viver, saboreia.
A vida é formada por sonhos
Tente torná-los realidade.
A vida é um constante desafio
Não se acovarde, enfrente-os.
A vida é feita de altos e baixos
Vá á luta e aprenda a conviver com eles.
A vida é amigos e família
Ame-os e respeite-os.
A vida é amor, alegria e fé!
A vida é um dom de Deus
Agradeça a ele todos os dias.
A vida é feita de risos choros
Derrotas e conquistas.
Porque o vitorioso não é aquele
Que não sente medo de nada
Vitorioso é aquele que mesmo
Sentindo medo... Jamais desiste de tentar.
Juce Helena.

Inserida por JuceHelena

A vida é feita de oportunidades, e os mais espertos transformam essas poucas oportunidades em momentos inesquecíveis.

Inserida por lcarletti

A vida é feita de oportunidades, não as que surgem repentinamente, mas sim as que nós criamos.

Inserida por Lucasnas

A vida só é feita de oportunidades para quem sabe aproveitá-las.

Inserida por Renatakwa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp