Feio Bonito
A humildade não está na sua forma de vestir se, nem em ser feio ou bonito, gordo ou magro, mas sim no seu coração, sua humildade realmente é percebida no trato com, as pessoas, e nas suas adversidades, ser humilde é amar o próximo como a si mesmo, lembrando que Deus exalta os humildes de coração, nunca deixe a soberba e a prepotência te dominarem, pois sua verdadeira paz depende de sua humildade.
as vezes eu queria se rico, forte e bonito, mas agradeço por se pobre, magro e feio pois se uma garota vier até a mim é pq ela me ama de verdade e não olhou apenas com os olhos mais me olhou principalmente com o coração
Virtualmente a mulher posta ''Feio ou bonito o que importa é o amor'', agora mudando literalmente a frase para a realidade, a frase realmente quis dizer ''Se tem moto ou carro eu pego''.
O castigo de todos vêm. Seja rico,pobre,feio ou bonito.Você planta,você colhe,você fala e a fala volta para você!
Ou é feio ou é bonito. Ou é bom ou é mau. Ou é certo ou é errado. Ou é muito ou é pouco. Ou é agradável ou desagradável, e assim por diante. Diminuímos absurdamente nossas possibilidades quando tentamos encaixar as pessoas e as situações a partir de um único adjetivo. Como se tudo se resumisse a isso. (trecho do livro SÓ É FELIZ QUEM QUER) de autoria de Sidney Oliveira
Bonito é tudo que é bonito, feio é tudo que é feio, e simpático o que é?
Um bonito feio, ou um feio bonito?
Todo bêbado um dia foi sóbrio, todo rico um dia sentiu-se pobre, mas todo feio nunca se achou bonito.
O que muita das vezes nos caracteriza de bonito ou feio, não é a nossa fisionomia externa. Mas sim as nossas obras...!!!! e é construida por grandes pedreiros...!!!!
Eu não sou movido a motivações e nem auto estima! N ligou se me acham feio ou bonito, não me importo com a sua opinião sobre mim!
Entre o bonito e o feio escolha o que lhe faz feliz, afinal todo mundo peida e acredite flores que não é
Não é questão de ser Feio o bonito, ter sorte ou não ter. É simplesmente ter caráter e ser humilde.
Para se cometer um ato de atrocidade, não importa se é rico ou pobre, feio ou bonito, estudado ou analfabeto, feio ou bonito, crente ou descrente; basta-lhe simplesmente ter a índole de boçal.
Eu arrisco o risco no papel.
Não quero fazer feio
Nem bonito para agradar todos.
Risco o que brota da minha emoção,
Seja a mesma certa ou não.
Se saem palavras edificantes...
Risco.
Se saem palavras cortantes...
Risco.
Se saem palavras melancólicas, agonizantes...
Risco.
Se saem palavras de amor...
Risco.
Vivo correndo riscos...
Gosto de viver e escrever arriscando
Pronto! Risquei.
Não gosto de preto nem de branco, de pobre nem rico, de feio nem de bonito, eu simplesmente AMO PESSOAS!
