Feche a Porta se faz favor
A casa da minha avó.
Casa simples num bairro operário, muro baixo, porta de duas folhas e nela meu avô olhando para as nuvens e prevendo chuva, homem alto e forte, óculos grosso ,emoldurando os olhos azuis. sala com cortinas de chita coloridas, rádio em alto volume tocando uma moda de viola ou futebol. Minha avó na cozinha, sempre agitada e ranzinza, coitada ,nunca foi de carinhos ,talvez porque não sabia. O carinho dela era fazer o que comer ,uma polenta fresquinha, ou um doce de laranja. Meu lugar preferido era o quarto da tia, uma colcha de retalhos sobre a cama ,e uma pilha de fotonovelas e gibis. Foi ali que aprendi a ler e a viajar ,foram muitas e muitas horas por dia naquele quarto .Lá fora ,no quintal, um quarador de grama ,roupas colocadas ali para branquear ao sol, laranjeiras lima ,baia e cavalo ,um pé de uvaia carregadinho. Lugar de brincar com a irmã e primos. Mas minha lembrança mais querida era o jardim da tia. Esporinhas rosas, brancas e azuis, margaridas , flores amarelas .Um pinheiro (faia)que dava umas bolinhas espinhudinhas. Mas o cheiro e a beleza do manacá ,são das minhas lembranças aquilo que mais me emocionam.Saudades.
Oh... quanto veneno e perigo podem estar contidos na doçura que porta carteirinha do clube da boa intenção.
" Não fique ansioso(a) porque...
O caminho escuro...Deus ilumina.
A porta fechada...Deus abre.
O sonho que parece impossível..Deus realiza.
E aquele milagre que você espera há tanto tempo...Deus faz com que aconteça.
Pois o agir de Deus...ninguém pode impedir!"
O perigo constante é abrir a porta para a ganância, um de nossos inimigos mais incansáveis. É aí que se deve pôr em prática o verdadeiro trabalho da mente.
Ao abrir a porta, não vislumbre apenas vitória, é certo que muitos fracassos estarão por vir, tem endereço certo, ao pisar o chão entenda que nem sempre estará firme, mas ser forte é preciso e Deus é seu guia, ele te protegerá, porém as vezes a queda é inevitável para que possamos saber que é necessário se reerguer e carregar sempre a humildade de saber levantar. Essa é a simples lição da vida.
Quando o passado voltar na sua porta ...pede pra ele voltar ao presente...!
não vivo de passado , vivo o momento o presente, não sei se terei um futuro!..... Existência agora!
Se você conheceu a porta de entrada também sabe onde fica a porta de saída. Não permaneça em um lugar onde você é tolerado ao invés de querido.
Se uma porta se fecha aqui. Outras portas se abrem ali. Assim é a vida! Deus nunca nos deixa sem saída! Há de ter sempre uma porta aberta...E com a fé e a direção de Deus a encontramos!
Boa tarde!
Não se desespere diante da porta fechada, Creia que as muralhas hoje vão cair. Deus está no controle da situação não se preocupe não desanime. Eu creio que hoje as portas vão ser abertas em nome de Jesus. Deus faz o que ninguém faz. Creia nisso... Alguns aceitam a derrota com facilidade, outros entram numa onda de pessimismo, de acomodação. Jesus disse: "Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá" (Marcos 11:24).
Sabe quantas vezes eu esperei você entrar por aquela porta? Ah, você não sabe de nada e muito menos valorizar o amor de um homem. Se você foi embora, se você decidiu sair por aquela porta e não voltar então a culpa não é minha. Eu te deixei livre porque isso que fazemos, quando amamos alguém decidimos dá a ela duas opções e se você me amasse a sua opção era ficar ao meu lado, mas foi só eu virar as costas que você correu para os braços de outro alguém. Pois bem, sinto te informar que agora fechei a portas e se você desejar voltar até as janelas estarão trancadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp