Fechada
Eu posso até ser assim, cara fechada, mas tenho meus motivos. Sei ser meiga quando quero, e legal quando preciso. Chega aí, venha me fazer sorrir.
A bola do mundo é grande, Deus carrega na mão fechada, um pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada.
Não consigo respirar,
algo me aperta mas não consigo expressar,
minha garganta tá fechada,
minha boca ta cerrada,
onde isso vai chegar?
Observando tudo a distância,
vendo de longe o meu corpo definhar,
tudo vai se desfazendo vendo um filme passar,
meus olhos fechados, vêem o filme terminar.
Sinto agora meu corpo aos poucos se desmanchar,
estou leve, me sinto capaz de voar,
voar pra onde? voar pra quê?
Me lembro que estou morto,
agora não há mais nada a se fazer.
As portas para os sonhos estão sempre abertas. Talvez esteja fechada, mas será para aquele que desistir.
A vida já é tão chata, pra você com sua cara feia e fechada torna-la ainda mais chata!!!
Sorria meu amigo (a), todo mundo tem momento ruim, o que acontece que existem pessoas que sabem torna-los imperceptível.
Na noite da dor, esqueceu de sentir algo, e as vezes não sentia, só mantinha sua cara fechada para todos. Sentava no seu canto e lia seu livro, e ninguém lhe notava, a não ser os que a achavam estranha demais, estranha por não ser extravagante, estranha por não ter amigos e por ser deprimente demais. E ela era muito deprimente, e todos lhe diziam isso, e eu acho que essa é a segunda vez que lhe conto isso, mas acho que é porque ela estava bastante deprimente naquele dia, quando finalmente tomou coragem e atirou na própria cabeça, com o rifle de seu pai, que vivia mostrando a arma por todo canto. E a morte veio, e ela era mais deprimente do que a garota, que em cima do balcão da cozinha, deixou um bilhete. E o bilhete dizia coisas lindas, e eu queria ter lido, mas só pude ouvir, e eu queria ter visto como ela escreveu, porque ela escreve bem, e eu chorei quando ouvi suas palavras, chorei porque acho que também sou deprimente. E acho que sou mais deprimida do que ela, porque eu estou observando seu corpo ser enterrado, e acho que vi seus olhos abrirem, e vi sua dor, e suas lagrimas, e acho que sinto muito, porque chorei, e ninguém podia me ver, porque além de tudo, sou apenas um estado da mente. E eu morri também.
Em uma floresta negra e fechada repousa todas as nossas angústias e medos, saiamos fora da floresta onde há um campo aberto com lindas flores silvestres.
Muitas vezes acreditamos que a porta da felicidade está sempre fechada diante de nossos olhos, com isso tememos em abri-la com medo de encontrar o que não sonhamos, de nos desiludirmos com o que vamos encontrar após virar a maçaneta. Sendo assim, ficamos presos com os olhos fixados àquela porta fechada, inseguros, apreensivos com medo de errar. Sejamos corajosos! Vamos abrir as portas da FELICIDADE! Vejamos o que há por trás, se não for o que buscamos, fácil! A fechamos e vamos à busca de outras portas!
A solidão é uma porta fechada com chave.
Se você a fechou, é porque você tem as chaves para abrí-la.
"Uma mente fechada é uma mente da qual não flui o novo, e o novo nela não intervirá, pois, a mente que se fecha ao novo também se fecha ao mundo".
Pra uma porta ser respeitada, ela não precisa estar trancada...
Basta que esteja fechada...
Na vida da gente entra quem a gente quer, mas se alguém bater à porta, não insista em mante-la respeitosamente interditada...
O que é improvável que eu te esqueça.
Não aguento a saudade aqui no peito.
Sinto a porta fechada. Abre!
O que é improvável que eu te esqueça.
Estou tentando ir
