Fecha os Olhos
Quando sinto saudades é o seu sorriso que me alegra. E basta fechar os olhos que o vejo, porque está aqui, gravado em mim.
Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.
Eu posso fechar meus olhos, posso viajar sob o sol de qualquer manhã sobre as águas do mar. Eu quis parar o tempo, eu quis falar do amor, vou rabiscar todo o céu teu gosto provar, esquecer do que for.
Não quero viver na incerteza de como teria sido. Me deixa ir. Se te assusta, fecha os olhos e mantenha a distância. Só me deixa ser feliz.
Ao fechar os olhos, o mar sussurra cantares.
Que eu aprecio...
Bato as asas para voar ...pode até ser delírio
Mas... Acredito...!
Posso voar...
Então sinto o vento no rosto
Arrepiando minha pele e a alma
Meu olhar se perde no horizonte
Mas não existem estrelas, nem lua cheia...
Somente a luz do teu olhar...!
Deixem-me...!
Quero sonhar em rio de águas mansas...
Fechar os olhos serenar... Quero só sonhar...
Deixem-me...!
Quero compor esta solidão... Consagrar este silêncio e estar
Comigo mesma aqui neste pedaço de chão...
Não quero pensar no tempo... Na vida...
Sem vestir-me de nostalgia... Sussurrando
Delírios colados aos lábios qual fossem límpidas melodias...
Quero apenas sentir o vento na pele
Trazendo aromas de memórias muito antigas...
Com gosto doce de amores vividos... Jamais esquecidos!
.
VEM...
Vem com a alma sorrindo e os olhos fechados
Mas vem como se um novo dia viesse ao nosso encontro
Na nossa frente... Levo-te pelas mãos...
Vem... Qual num sonho viajasse no tempo para lugares
Inimagináveis...
Veste-me como se eu fora tua pele... Vem empresto-te minhas asas
Para que possas voar quais gaivotas em cima do mar...
Na tua frente um céu resplandecente de um azul profundo
Na tua dianteira amor, há um novo caminho... Entorpeço esqueço a vida
Vamos partir juntos
Ao rumo do infinito... Numa viagem sem fim... Vem...!
O Senhor não fecha os olhos perante a pressão que exercem contra os seus protegidos, pois, ainda que a água pareça não mais eliminar a sede dos aflitos, Ele os ampara incondicionalmente.
"A cor do preconceito desbota com o tempo. Experimente fechar os olhos e enxergar o outro com o coração."
-Aline Lopes
"Temos que fechar os olhos, tapar os ouvidos e exercitar o silêncio para poder escutar o coração."
-Aline Lopes
