Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração
E finalmente a sexta-feira chegou!
Lutamos arduamente durante a semana que passou, superamos nossas dificuldades e obstáculos, mas Deus nos honrou com seu amor e com a sua fidelidade, Sua mão nos sustentou e permitiu que chegássemos até aqui, obrigada Senhor. Que venha o Final de Semana cheio de bênçãos, de aconchego da família e de descanso merecido.
Priscilla Rodighiero
Conselho do dia:
"Em vez de complicar, descomplique!"
Enquanto você perde tempo para encontrar as explicações e complicando as relações, o tempo lá fora tá correndo e você ta perdendo, ou seja, é tempo que você ta deixando de viver. Liberte-se dos porquês e VIVA! Lembra da matemática? Some o que for positivo e diminua tudo que for negativo.
Deixo o barco correr, sem me preocupar muito aonde vou parar, quem ou quê, vou encontrar pelo caminho, pois acredito que quem está na direção é o maior marinheiro de todos, é quem tem me trazido até aqui. É quem se preocupa comigo. Ele sabe de tudo. Sabe dos caminhos, sabe do que preciso, do que é melhor para mim. Por isso confio. Que ele me guie, então, em direção aquele lago tranqüilo e silencioso que se chama felicidade.
O homem passa a vida inteira vivendo como se fosse dono do mundo, mas quando se vê diante de um problema que lhe parece sem solução, lembra-se de Deus e pede ao Todo-Poderoso que o livre de seus tormentos.
"Não estou aqui neste mundo em favor de salvar minha própria vida porque não sou egocêntrica de pensar somente e mim não importando com os demais. Acredito que não foi pra isso que vim. Mais pra também salvar vidas de muitos. Se pudesse, queria salvar almas do mundo todo. Sei que ao meu ver isso é impossível ser de todos. Mais faça Senhor com que eu seja usada pra salvar o número máximo de pessoas que eu possa conseguir[...] e que sejam muitos... dando-me forças cada vez mais pra seguir adiante até o dia que o Senhor me permitir." Amém
—By Coelhinha
A vida é linda e precisa ser entendida como uma oportunidade para o nosso crescimento espiritual. Praticar o BEM é um dever, uma obrigação de todos nós.
...não precisava mais do que aquilo que ia em meu coração. Pelo caminho segui, a luz vinha do alto...
...ainda que muito me falte talento, agarrei-me na vontade de persistir, ainda que muito me falte genialidade, segurei-me na dedicação do aprendizado, ainda que muito me falte o brilho, debrucei-me na fé dos humildes...
E não há tempestade
que me faça desistir
dos meus sonhos.
Por mais intensa que
ela seja, eu não entrego
os pontos, porque maior
que todas as minhas lutas é
o meu Deus e aquele que
Ele levanta para vencer,
ninguém pode derrotar.
Por que eu temeria a maldade dos maus, por que eu temeria a minha destruição, por que eu teria medo de alguma coisa ou de algo. Tenho um Deus que é maior que todos. Um Deus que promete estar comigo onde eu estiver. Meu Deus me sustentará e me guardara. E não deixara que caia um fio de cabelo da minha cabeça sem a Permissão dele. Se Deus é por min quem será contra min. Confiarei sempre em Deus e a minha vida entregarei a Ele. E que meu inimigo seja meu acusador e meu adversário o Juiz se eu perde a fé naquele que sempre me desviou do mal e me sustentou no caminho da retidão. Tudo que eu tenho nesta vida foi Deus quem me deu e só ele poderá tira de min.
ORAÇÃO
Eu velejarei de volta para casa, mesmo que por águas turbulentas, por que Tu estás comigo!
Eu descerei, sejam quantas vezes forem, mas retornarei ao cume, por que Tu estás comigo!
O fracasso curvará meu corpo abatido, mas o fogo do teu poder alimentará minha alma e novamente erguerei minha fronte, por que Tu estás comigo!
No vale da sobra e da morte, quando o temor paralisar meus músculos, sentirei forte a tua presença, por que Tu estás comigo!
Quando os trovões da maldade e do ódio alheio ameaçarem a minha tranquilidade, o escudo intransponível da tua verdade me protegerá, por que Tu estás comigo!
E quando os meus maiores temores implacavelmente se apresentarem, reinará em mim a calmaria vinda da tua bondade, por que Tu estás comigo!
Não apenas por mim, mas pela glória do teu nome.
Obrigado Pai!
Amém!
Lembra quando você era apenas mais uma menina medrosa? Quando você tentava dançar pra mim, e não conseguia? Chorava na minha presença e pensava que eu não te via? Que tinha vergonha de tudo? Que me amava, mas não conseguia entregar seus anseios e confiar totalmente? _ Pois agora você cresceu, cresceu em mim, abandonou os sentimentos maus, me ama e me adora sem se preocupar com o que vão pensar, pois sabe que EU, o seu Deus, te recebo com o coração alegre! Sabe que eu te amo, e digo sempre, filha minha, ESTOU CONTIGO e NÃO TE ABANDONAREI! Sabe agora, e entende que suportar mesmo que doa muito, é necessário e te faz crescer nessa fé intensa e maravilhosa!
Olhando as pessoas passando e falando lembro dos meus dias dificeis, que eu achava que era perseguido por tudo e por todos, obrigado Deus
A existência de nós é o elo da criação , pois ele tem poder para fazer o que quiser , só não faz, porque ele espera a nossa reação de fé
Crie uma história feliz para a sua vida, acredite nela, defina objetivos, estabeleça metas, determine-se e a realização ocorrerá.
E lá estava aquela mulher sem esperança,desiludida da vida,sofrendo de um terrível mal á anos e só esperando a morte,mas mesmo assim Ele tocou na orla do Mestre e o Milagre aconteceu.
Toque você também com fé,porque para Deus não há impossíveis!!!
~ Na palavra do Senhor diz, que a Sua palavra é: "lampada para os meus pés e ela é perfeita" Então amados, por mais difícil que hoje pareça estar, creia, creia que um novo amanhã está chegando, não reclame mais, ORE mais, não murmure mais, CREIA mais, não se entristeça mais, ESPERE mais... Confie!!!! Ué o Senhor não disse: "Que no mundo tereis aflição, mas não se aflita pois EU venci o mundo"??? Porque ainda estás cabisbaixo sabendo disso meu irmão?
✻ ORE
✻ CREIA
✻ ESPERE
✻ CONFIE
Você sabe, que mesmo que a caminhada pareça árdua e tardia, "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA AQUELE QUE AMA O SENHOR". Continue, siga em frente, pise nos cacos, se arranhe com os espinhos, caia e levante quantas vezes for, mas JAMAIS olhe para trás, pois se fizeres isso não estás confiando na VONTADE DO SENHOR para tua vida meu irmão. E jamais esqueça, olhe como soa bonito, como sinfonias isso que eu irei dizer: "A VONTADE DO SENHOR É SEMPRE BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL".
❀ ______________________________________________________❀
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 43 frases de confiança em Deus para fortalecer a sua fé
- Mensagens de Fé e Esperança
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼