Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Ter fé em Deus é fundamental, mas ter fé em si próprio é o passaporte para ir em busca dos sonhos que nos foram creditados. Acorde! Pois seu sonho pode estar sendo roubado antes de você estar acordado.

Inserida por SuzanaPedroso

Deus no céu e Jesus na terra.
Porque aquele que anda com fé, faz com que Jesus viva e engrandeça o coração fortemente, daquele que o ama e tem o poder de amar ao próximo, como a si mesmo.

Inserida por DayaneNovaisDS

Amanheceu... Preciso de uma dose exagerada de poesia, fincar o pé na fé, e seguir com Deus no coração...!

Inserida por martasouza0808

meu maior golpe éo silencio e meu maior escudo éa fé em deus.

Inserida por DanielWillms

o que me inspira?!!
meu Deus,minha fé, e eu... eu mesma......!!!

Inserida por RaquellJose

o maior dom que deus te deo éa Fé!, eo respeitos seus pais te ensinão então adquira cada vez mais humildade porque a vida do individuo que se comtempla com a queda dos outros. sorte nunca terá na vida ao contrário só trara azar contra sí próprio inveja não é necessário num mundo onde todos nascem com um dom mesmo que você teje só uma entre muito serás o melhor.

Inserida por DanielWillms

Deus está no comando de tudo, e tenho fé que ele vai te mandar de volta.

Inserida por Mikazinhaxx

Muitas vezes coloquei em dúvida minha Fé em Deus. Nasci na religião católica e lá permaneci, recebendo, até agora, quase todos os sacramentos. Sempre acreditei fielmente em Deus. Nunca duvidei de Sua existência. Até um certo momento. Quando cheguei á adolescência, onde você começa a descobrir o que é a vida. Então, devo dizer que tenho alguns amigos Ateus. Eles me falaram sobre seus pontos de vista e o que pensavam sobre Deus. Eu, como uma boa ouvinte, os ouvi. E então pude ver que suas ideias não eram nada absurdo. Fazia algum sentido, sim. Teve um tempo em minha vida, em que me tornei meio depressiva. Foi um tempo realmente muito obscuro de minha vida que jamais esquecerei. Acredito que até hoje ainda tenho sequelas. Eles talvez tenham me tornado uma pessoa um pouco desagradável. Então, nesse momento ruim de minha vida, coloquei em dúvida minha Fé. Tantas orações, tantos pedidos e promessas que fiz à Deus. Nenhum deles foram atendidos. Então, é claro, comecei a pensar que Deus não me amava, ou então que talvez Ele nem sequer existisse. Coloquei em dúvida Sua existência. Com o tempo fui absorvendo tudo em minha vida. Então acho que agora minha parte ruim ainda esteja dentro de mim. Eu sou católica. De 7 sacramentos, os 4 primeiros já recebi. Quando era menor, ia à Igreja com meus pais. Agora só vou se tenho vontade. E por incrível que pareça, uma jovem de 15 anos aqui às vezes tem vontade de ir. Talvez pedir Perdão á Deus por ter perdido a Fé em alguns momentos. Às vezes isso acontece. Quase sempre, até. Talvez seja como dizem os Ateus: Deus é apenas Alguém em que necessitamos crer para não perder a Fé na vida. Deus é a esperança de tempos melhores. E talvez isso seja coisa de nossas cabeças. Porque eu realmente não tenho nenhuma prova da existência Dele. Deus é Alguém que devemos sentir em nossos corações. Digo isso pra quem acredita Nele. Às vezes penso que Ele não existe. Mas eu prefiro acreditar que sim, pois viver nesse mundo ruim sabendo que o paraíso não virá, não é nada agradável. Eu preciso acreditar Nele, pois eu o sinto em meu coração, sinto a necessidade de crer, pois minha vida não seria tão boa se eu não tivesse a promessa de um paraíso ao fim dessa vida ruim. Então, meu querido Deus, espero que quando eu morrer o Senhor não me dê aos demônios.

Inserida por SabrinaNiehues

Se tiver fé em Deus mais nada importa, pois Deus é tudo.

Inserida por ItamaraKelly

Tenho muita fé na palavra de Deus de que vou conseguir transpor todos os obstáculos que surgem em meu caminho.

Inserida por joseguimaraes

Deus sempre dá a força com a medida certa para cada pessoa, e isso é medido pela nossa fé, então muita fé... muito bom e positivos resultados! Acreditando no que não podemos ver, mas podemos sentir!

Inserida por NiceTeixeira

Estou aprisionada a esperança em Deus , minhas algemas são a fé e a confiança e minha sentença é de Vida Eterna

Inserida por Deboraggio

Fé é dar uma procuração em branco a Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Há coisas tão bonitas acontecendo aqui dentro... Acredito ser Deus plantando mais fé e esperança no meu coração.

Inserida por ElainoGarcia

Eh fé em Deus, dinheiro, amor e em primeiro lugar a nossa saúde

Inserida por roneripercardoso

Ter fé em Deus é ter Ele conosco. A fé é luz em nosso caminho, mesmo quando não a vemos.

Inserida por JorgeTolim

Nós fomos criados por Deus capazes não só de aceitar as verdades de Fé, mas também de entendê-las, de aprofundá-las, de retirar conclusões delas.

Inserida por mestrearievlis

FÉ, o pão nosso de cada dia...

CAFÉ: Deus nos dá o Pão nosso de cada dia...
VEM CÁ FÉ!!!! Amém!!!

Inserida por hamiltonfmenezes

Ter fé é assinar uma folha em branco e esperar que deus determine o seu conteúdo. O que na verdade nunca passará de uma folha em branco mesmo!

Almany Sol

Inserida por almanysol

Não peça presentes para Deus. A fé é apenas uma ferramenta pela qual você se torna alguém melhor. Se usa a fé como ferramenta de barganha, melhor repensar o que significa fé.

Inserida por swamipaatrashankara