Mensagens de Fé e Esperança

Cerca de 7946 frases e pensamentos: Mensagens de Fé e Esperança

Quando temos fé verdadeira e acreditamos na misericórdia Divina,chegamos exatamente onde precisamos chegar porque a Mão de Deus
sempre guia aquele que Nele confia.

Inserida por lourdesduarte

⁠O QUE É TER FÉ
Lourdes Duarte
Ter fé é ter o poder de Deus dentro do coração. É saber esperar e confiar. É atravessar tribulações com um sorriso no rosto; é nunca desistir mesmo quando tudo parece impossível. Para aqueles que caminham pela vida com o coração cheio de fé, não há tempestade que consiga derrubar, pois, para Deus, não há impossíveis.
A fé nos levanta quando caímos, nos empurra quando paramos, e nos eleva acima das nossas capacidades quando julgamos não conseguir mais. Pois Deus está sempre conosco, nos amparando e nos guiando.
Ter fé é enxergar a luz onde outros apenas veem escuridão. É acreditar e ter esperança, e, de forma positiva, atravessar e superar as dificuldades, com perseverança e não desistir diante das tempestades.
Ter fé e entregar-se a Deus e confiar que Ele está sempre no comando de tudo em nossa vida. Ele nunca nos abandona e tem um plano para cada um de nós.
Li um autor desconhecido que dizia: “ É fácil desistir e perder a fé quando o caminho fica muito difícil. Mas aqueles que acreditam e têm o coração cheio do amor de Deus, nem as maiores tempestades conseguem derrubar. Pois a fé é a mão invisível de Deus nos levantando e fazendo atravessar rios de dificuldades”. Basta acreditar e confiar, e Deus conduzirá seus passos até à felicidade.

Inserida por lourdesduarte

Floresça sua alma com pensamentos de amor, paz, fé, esperança, alegria, SONHOS, perdão e auto-perdão todos os dias de sua vida.

Inserida por LilianArriel

⁠Um Sorriso Sincero
É uma Luz de Esperança Acesa,
Um Reflexo de Fé
Num Nevoeiro de Incertezas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Firmeza de uma rocha,
Beleza de uma flor,
Mantendo a esperança
a Fé e o Amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Talvez você não acredita, mas Deus tem respostas rápidas do tamanho de sua fé!

Inserida por francisco_pereira_6

⁠A esperança é filha da fé.

Inserida por poetizandopoemas

⁠A esperança se renasce como o nascer do sol nos corações daqueles que não perde a fé.

Inserida por poetizandopoemas

Senhor, a Fé em Ti é a confiança que permite a entrega, a segurança no mais puro e verdadeiro amor, o maior de todos, e na sua grandeza perante todas as coisas.

Inserida por Alecansei

A Fé é o combustível que me move, não pela simples necessidade de acreditar em algo, mas por ter certeza que há um Deus que me sustenta

Inserida por Alecansei

Viver pela fé, sem criar limite para esperar.
O tempo é do homem. O momento é de Deus.

Inserida por peds

Faça bonito para Deus e fique triste quando falhar com Ele. Acredite com fé que Deus cuida de você!

Inserida por peds

Somos fortes não quando guardamos os nossos sentimentos, mas quando temos fé e acreditamos de verdade no poder de Deus sobre nós.

Inserida por peds

⁠Eu luto com as mais poderosas armas que alguma vez vivências te: Fé, esperanca, conhecimento e o foco...
Estás são as armas que utilizo para todas as lutas que sou incluído, (CLÁUDIO SANTOS, 2025).

Inserida por Miranda08

⁠A esperança, Fé, Conhecimento e Foco

Vim de baixo para o auge.
Vim lutar sem condições pelos meus sonhos.
Vim sendo um homem, dedicado, humilde, e destemido e estudando arduamente.
Vim chorando até hoje pela perda do meu progenitor.
Vim questionando porque tantas dificuldades, senhor?
Vim rastejando paulatinamente por estas vitórias.
Vim desperdiçando o meu tempo para saber como agirias em certas situações.
Sim vim de longe até aqui, eu valorizo os meus passos e esforços árduos dia após dia de perdas de sono para chegar um dia qualquer e levantar o certificado e diploma, com audácia. (CLÁUDIO SANTOS, 2025).

Inserida por Miranda08

Ontem perdi, hoje nada ganhei, porém, não me abalei.
Todo guerreiro luta com fé na esperança de dias melhores. Amanhã de pé estarei, para lutar incansavelmente por uma vitória.

Inserida por joao_galvao

Quando a confiança em Jesus é depositada, a sua fé é renovada, o impossível deixa de existir.
Só não se assuste, se andares sobre as águas 🌊⁠

Inserida por joao_galvao

Cair te faz ter fé
⁠Cair te faz chorar
Cair te faz confiar
Cair te faz crescer
Cair te faz levantar
Cair te faz acreditar
Cair te faz ter comunhão
Cair de joelhos dobrados em oração
te faz vencer⁠

Inserida por joao_galvao

⁠Existe fé existe amor
Existe também a dor
Existe cicatrizes existe esperança
Existe também as lembranças

Eu era apenas uma criança
Se lembra quando me encontrou
Era somente dor e, me amou
Sem eu merecer sem eu ti conhecer
Me amou como filho, mergulhei no teu amor como em um rio

Ainda se me dessem todo o ouro do mundo pra nada serviria se não tivesse o teu amor.
Tudo que eu procurava tudo que eu precisava encontrei, no teu abrigo

Mas do que um Pai, um amigo
Meu amigo, Deus, meu Deus, meu Pai
Meu amigo Deus, meu Pai

*Meu amigo Deus*

Inserida por FranciscoPensador

⁠É usando a fé dos outros, que aqueles que não acreditam em nada, lhes tiram tudo!

Inserida por FranciscoPensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp