Fe Apos Morte

Cerca de 43846 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

É após os tropeços que os fortes se levantam

"Ontem estive lá com grandes amigos, pessoas queridas.
A saída com os sapatos arrastando, após os aplausos pela atuação guerreira, foi de um silêncio ensurdecedor.
É da natureza do Corinthians e do Corinthiano viver seus carmas e lutar para quebrar suas sinas, para depois recriar, buscar um novo objetivo. Isso faz a nossa força e faz com que o Corinthians seja o maior de todos.
Foi assim nos 23 anos de fila para o meu pai.
É assim na busca pela Libertadores por mim.
E certamente o João e a Helena, meus pequenos corinthianos, brigarão para vencer algum outro carma.
Porque a Libertadores virá, uma hora dessas. E aí precisaremos, ou criaremos, ou aparecerá outro objetivo.
Sem isso nossa existência e paixão futebolística seria patética e inexpressiva, como a de nossos rivais, que existem – apenas - para nos olhar e nos secar.
Essas são palavras de um corinthiano ativista, que deu a sorte de torcer pelo time mais emocionante e está feliz por ter feito a escolha certa.

Dia após dia,
Noite após noite.
Noite após pó do dia,
Dia após pó da noite.
Noites após pós do dia-a-dia,
Dias após pós da estrela-guia.

Após me decepicionar com uma pessoa, aprendi que o certo é você não ficar esperando muito de ninguém, e sim se surpreender com cada ato bom ..

Assim como tudo na vida, após o inverno vem sempre a primavera.

Estranheza


"Após anos preso na gaiola. O pássaro não da à mínima para a grade aberta. Conformou-se com a sua vida regrada com comida e água trocada."

Será que dizer Eu Te Amo a uma pessoa em tão pouco tempo após a ter conhecido é certo?

Mas o que é certo? Eu nunca vou conhece-la por completo mesmo depois de uma década...

Somos tão estranhos a nós mesmo, às vezes nem reconhecemos nossos atos...

Dizer Eu Te amo não é errado, errado é não dizer!

O tempo passa, e ele pode não esperar você decidir se alguém deve ou não ser amado...

O amor é incondicional e foi feito para ser usado, não deixe que se torne tarde demais, diga Eu Te Amo.
Melhor do que se sentir amado é amar alguém, então ame a tudo e a todos!

Ao atravessar marés revoltas, duvidei do meu barco. Após algumas tempestades, cansativamente vencidas, percebi que havia me enganado: minha embarcação está cheia de força e coragem; eu é que trafegava por águas que não me pertenciam. Bússola em mãos, rumarei ao meu destino

Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia após dia vive me rejeitando?

A nossa história foi escrita por mãos de Deus,que edificam o nosso amor dia após dia. Nós dois, pra trilhar só um caminho e vencer, alcançando o melhor de Deus!

Qualquer equipamento coberto por uma garantia, deixará de funcionar logo após a garantia expirar.

A proteção de Deus é um privilégio a cada caminhada. Receber a bênção após uma batalha é mais uma vitória conquistada!

Lua

Procyon nos presenteou logo após esse pôr de sol, enquanto a chuva regava nossa porção de infinito
Rezei aos meus, refiz a rota de volta ao seu caracol, não aprendo, esse é meu defeito, por sorte sou erudito
No reflexo da poça, o vira-lata lambe a lua cheia, quase tão linda quanto seus olhos gigantes
O tempo voa, enquanto isso,risca seus desejos na areia
E a maré leva de seu jeito elegante
Momentos passando ao contrário, bem perto de amanhecer
E nós aqui, sorrindo e fugindo do caos da terra
Te convido todas as noites a orla comparecer, são quase 6, em pouco tempo nosso romance se encerra.

Nada como um dia após o outro!
Acordar, lavar o rosto, olhar pro espelho e ver que me transformei noutro.
Ver que o hoje de ontem é passado
Futuro do pretérito e passado do amanhã
E que a cada dia algo é mudado
Afinal, dizer que mudamos a cada dia não é uma filosofia vã
É real
É natural
Não somos os mesmos de ontem nem seremos os mesmos amanhã
E se assim não fosse, não viveríamos com tanto afã
Afã para melhorarmos
Ávidos para aprendermos
E os mesmos erros não cometermos
E eis que se mostra o sentido da vida
Nascer
Crescer
Aprender
Evoluir e seguir

Mesmo após o leite estar derramado, é muito impotante analisar que a nossa vida continua e saber que a vaca não morreu...
Pois é, se o namoro não deu certo, se não está mais naquele emprego, se aquele plano que você sonhou por algum motivo não da pra ser realizado agora, você continua em pé, saudável, com um leque de alternativas daqui frente, o que você aprendeu nas lições da vida ou de uma instituição, jamais serão apagadas. Ande com passos firmes, use da sabedoria que Deus lhe deu, use dos planos de Deus, pois os nossos as vezes são ilusórios. Hoje pela manhã recebi um vídeo, a qual a pessoa se pergunta: Deus sabe onde estou? O que preciso? Sim ele sabe tudo, sabe de seus medos, sonhos, enroscos, mas principalmente sabe do seu coração e de sua fe. E ao te acordar todos os dias pela manhã, ele avisa ao seu coracao que tem uma missão a você. Uma delas é demonstrar caminhos e luz aos perdidos, outra é te ensinar pra você ensinar, e uma primordial é demonstrar atravezs de pequenas coisas, que o valor da vida não se mede através de bens ou vaidades, mas de viver os momentos de alegria e aprendizados. Sabendo que um carro novo não vale um abraço, um corpo escultural não vale um sorriso sincero, que uma conta bancária enorme não vale a harmonia de uma família... Então se seu leite derramar hoje por algum motivo, enxugue e sorria, pois a vaca não morreu e terá mais leite... Anime-se e sorria, Deus te ama como você é, demonstre esse amor recebido através de bons atos com seu próximo. Quem tem o selo de Deus no coracao, é notado a distância, mas fale e aos outros com amor e não religiosidade. Sorria e seja firme.

Maldito seja quem perdoa uma traição. Maldito mil vezes mais quem continua com uma pessoa após ser traído. Não existe nenhuma honra no ato da traição, a pessoa que trai está desrespeitando a pessoa a quem deveria respeitar, está mentindo, fingindo e mostrando que não consegue ter palavras. Não estou dizendo que você deva viver num relacionamento infeliz sendo fiel. Você não é obrigado a viver um relacionamento infeliz. Há sempre outra opção, e não é a traição. Drummond já dizia que em um adultério há sempre três pessoas que se enganam. E não há honra nenhuma em ser o traidor, muito menos em ser traído.
Quem sou eu pra lhe dar conselhos? Quem sou eu para lhe criticar? Por isso, que digo a mim mesmo: maldito seja eu, que fui traído e continuei com a pessoa que me traiu. Maldito seja eu mil vezes. Eu penso que não se deve perdoar a traição, e não vivo na contra mão desse pensamento, eu não perdoei. Sim, vivo com quem me traiu, mas sem perdoá-lo. O motivo porque continuo nesse relacionamento é que eu sou covarde, medroso e burro. Vivo numa guilhotina, apenas esperando o momento de ser traído de novo. Se é que já não fui.

Instituto C&A-Poema do Voluntário

Dia após dia norteados pela caridade
Independente da formação religiosa
Amigos se unem e aos menos favorecidos trazem felicidade

Gratificante plantar uma árvore
Limpar uma praia ou um riacho
Ou participar de um mutirão de coleta de lixo
Beneficiar irmãos com o conhecimento que lhes sobra
Arregaçar as mangas
Legião de jovens cujo lema é “mãos à obra”

Doação de tempo e amor
O combustível que move cada colaborador
Vitoriosos em cada empreitada sonhada
O norte traçado e o esforço dobrado
Logo se lançam ao trabalho
Ufa lá vem rifa, bingo, almoço e jantar
Na população confiam e com ela podem contar
Tem hora que a ficha cai
Amigos novos se engajam imbuídos em ajudar
Reanimam aqueles que ameaçam os pontos entregar
Impulsionam somam esforços e sugerem ideias
Algumas até dissidências vão gerar
DEUS derrama suas bençãos
Os voluntários dissidentes novas ações vão criar

Já era “demorou” a gíria típica da juventude
Os jovens de hoje tem atitude
Voluntários são aqueles que estendem as mãos
Ensinam e ajudam de coração
Maneiro seu gesto, meus queridos irmãos…

Deus certamente abrirá o Mar, mas é com um passo após o outro que alcançamos a outra margem. É preciso caminhar! É preciso seguir em Frente!

A troca de olhares chega ser ainda mais bonita que a troca de sorrisos, pois o sorriso é gerado após o olhar. Olhares que escondem segredos, momentos. Olhares que contam histórias, despertam sentimentos, presenciam momentos.

Errar todo mundo erra. Após isso, têm-se duas escolhas: Aprender com o erro e avançar, ou ficar patinando no mesmo lugar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp