Fe Apos Morte

Cerca de 43581 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

⁠Se você teme em buscar conhecimentos por medo de abalar a sua fé. Me perdoe a sinceridade, isso só revela como é vulnerável e limitado o seu deus e a sua religião, por apresentar uma verdade tão falsa e ilusória com um único objetivo, de te escravizar e explorar com adocicadas mentiras mitológica.

Inserida por Paulinopax

⁠Eu ainda não sei o que Deus reservou-me para hoje, mas entrego em suas mãos, tenho fé e espero. Eu confio em suas escolhas e sei que ele fará o melhor por mim.

Inserida por ednafrigato

⁠A única fé genuína é a fé de expressão carismática. Somente a fé carismática é a fé genuinamente bíblica. Do ponto de vista bíblico não existe fé não carismática e anticarismática (cessacionismo). Toda fé não carismática e anticarismática não passa de incredulidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem tem boca e fé, vai a onde quer.

Inserida por chagasneyrobr

Pensei que eu não estivesse à altura. Que eu não pudesse te fazer feliz. Mas surgiu alguém que me fez ver que não sou tão ruim, que nem sempre sou o problema, que é possível achar uma solução juntos.

Inserida por pensador

⁠Pai na fé não morre: volta a Deus o Pai como filho amado.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando estiver pensando que é o fim da linha, erga os olhos com fé, contemple o infinito, acredite em dias melhores, pois os desafios diários sempre vem para nos fortalecer.

Inserida por WILLMON

⁠Em 1Corintios 13:2 diz que a "fé move montanhas".
Mas pense um pouco! Afinal quem move a montanha?
Você exerce fé, mas continua sendo Deus quem move a montanha;
Você exerce a fé e isso levará Deus a mover a montanha para você!
Deus te abençoe!

Inserida por GilsonCastilho

⁠Desapegar de algo, alguém ou alguma coisa, é como arrancar um dente.
A fé é como os dentes, se você negligenciar, você perde quando ele é arrancado de você, então sente-se aliviado, mas quantas vezes você passa a língua no lugar onde antes estava o dente ? Muitas vezes por dia provavelmente. Não é só porque parou de te machucar, não significa que você não vai notar. Eu já perdi mais de dois dentes (Pré molar e Molares) mas nunca perdi a fé em mim mesmo.

Ter fé no que não é verdadeiro e acreditar em falsas verdades, já é uma contradição, principalmente quando estando praticando para fazerem outros estarem numa emburrecedora e imbecilizatoria.

Eu quero amar, perseverar na fé que professo, LIVRE em Cristo; sem jamais ser escrava, subjugada ao pecado, sob a custódia de Satanás. ⁠

Inserida por servamara

⁠Nada muda se orar no monte ou no quarto. O que muda o alcance da oração é a fé...

Inserida por peds

Que cada pedra e espinho do caminho sirva para que nós possamos firmar nossa jornada em Força, Fé e Gratidão. E que possamos focar nosso olhar acima e além, que são nosso objetivo maior e riqueza de toda existência.⁠

Inserida por magicamistura

"⁠Que a nossa fé em Jesus Cristo em hipótese alguma não venha a mitigar, pois o seu amor é indizível e se renova a cada manhã".
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

" E tempo de vivermos como a igreja primitiva, andando de fé em fé e convictos que os milagres vão acontecer. "

Inserida por Legadoministerio

⁠"Não é quanto você tem de fé, é quanto a fé tem de você!"

Inserida por AgoZeus

⁠A fé não pode ser na ignorância, a fé precisa ser inteligente e fundamentada. Mas, também é fato que nós não vamos entender Deus em tudo(ele não cabe dentro do nosso escopo mental). Se entendêssemos Deus eu tudo seríamos igual a ele.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠o advogado no exercício de sua profissão deve agir com decoro, dignidade, honestidade, boa-fé e que deve perseguir a aplicação da justiça para os casos em que representar seu cliente.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Quando aquele anjo chegou em minha vida, eu já não tinha muita fé em nada. Chegou numa manhã de sábado, no dia vinte e dois de março do ano de dois mil e dezenove. Olhou nos meus olhos e me ofereceu um sorriso. A sua mão tocou minha nuca como quem já me conhecia desde todo sempre, e naquele instante fui a um mundo desconhecido, mergulhei em um mar de esperanças.
Quando aquele anjo apareceu, reacendeu em mim a chama do amor, me fez entender que para ser anjo não precisa possuir asas, mas saber ensinar a gente a voar.
Voei.

Inserida por nildinha_freitas

⁠Não é sorte!
É trabalho,
é disciplina,
é estratégia,
é consistência,
é dedicação e fé.

Inserida por flipskate

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp