Fe Apos Morte

Cerca de 44447 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

Posso não ver a minha fé mas posso ver o resultado que ela produz.

Inserida por Kostinha

Minha fé continua inabalavel,mesmo com tudo o que esta acontecendo no mundo,e com toda essa tristeza que mora no meu coração.

Inserida por KarolinneValezzi

Use a sua alegria e a sua fé! Para caminhar com alegria o percurso do seu objetivo e conquistar os seus desejos!!!

Inserida por BrunoBelutti

Mar de possibilidades

Para quem sabe que tudo pode
Que sabe que sabe
Que o limite é a fé.

Inserida por LeilaAntonelli

Quando a gente vive com fé, otimismo e esperança, de onde menos se espera brota algo novo e lindo!

Não desista e... espere!

Inserida por Rosanetfor


é ausência de questionamentos e dúvidas;
é certeza da presença de Deus.

Inserida por Rosanetfor

TENHA FÉ.

As vezes por mais que se pense: “tudo de ruim já passou”, volta e meia entorna , e novamente esta por acontecer algo desagradável,pois assim é a vida cheia de altos e baixos. Que por incrível que possa parecer, é tudo exatamente da forma em que tem que ser, pois DEUS faz certo tudo o que pensa e nos dar como provação, ele sabe da nossa força, da nossa garra , da nossa persistências pois ele nos tem confiança, senão, não teria nos dado tamanha chance de mostra que somos merecedores de tal apresso.
E que mesmo sendo difícil nossa conquista nós podemos mostrar que ainda sim, podemos lutar, e tão igualmente que conseguir realizar todos os nossos desejos, e que hoje você possa olhar para dentro de se mesmo, e mergulhar no teu passado e desfazer toda tuas intrigas, percorrer todo o labirinto que é o teu passado, pois você pode, você deve se é que deseja conquistar o impossível. Pois somente quando nos aceitamos, e nos entendemos, e nos entregamos aos sonhos é que podemos ser mais capazes. Por isso o aceite, entenda-o e siga junto de te mesmo agora reencontrado, pois DEUS, o protegerá, e o guiará onde você desejar ir.
Acredito que não basta somente ter fé, é preciso bem mais do que isso para vencer , é preciso ter a verdade, sabedoria e ter a humildade de reconhecer que és um pecador, e corrigir teus pecados ,pois é dessa forma que se conquista o tão sonhado sonho. Eu , antes não sabia como era essas coisas, não tinha noção do quanto era preciso saber para acreditar que tudo é possível, que tudo é feito para o nosso proveito basta só que sabemos como driblar o adversário.a prova viva de que tudo que escrevo é verdadeiro, sou eu mesmo, pois eu me basto como prova do que sou capaz. Pois eu venci. E estou aqui escrevendo mais essas palavras para dizer: tentar é sim sinônimo de conseguir quando se tenta com o coração. Tente.

Inserida por magnumjhonny

Ser a Fé é mais poderoso que Ter a Fé.

Inserida por profkatiamaria

Vivemos em meio a teorias...
sabemos em parte da ciência
sabemos em parte a religião (fé)
Mais.. o que não sabemos, que existem tantas teorias sobre.
"Deonde Viemos? Quem somos? para aonde vamus?"
Que..
provavelmente ninguém pessou na Hipotese..
que....

"O MUNDO E TUDO QUE EXISTE, É UMA TEORIA DE DEUS!"

Inserida por jhon-deni

Fé em Deus
e tudo dá certo!

Inserida por aflorir

Se por qualquer motivo você começar a perder sua fé, REVEJA SEUS CONCEITOS. O que é genuíno não acaba!

Inserida por KelyOliveira

Com o olhar sincero e ligeiro... eles querem meu medo "não vão me alcançar" e sem fé eu não dobro o joelho é tudo que eu tenho para meu sol brilhar, e que voce acorde e caia em seu conceito... pare para analizar, Resistencia Já! Resistencia Já Jáh!

Inserida por Bisturi

Fé no eterno Deus (É Lógico) acima de tudo... HojeAmanhã, AgoraDepois, Presente e Futuro.

Inserida por Bisturi

A Fé,humildade e a insistência é o segredo do sucesso.

Inserida por PROFESSORFERNANDO

É possível viver sem acreditar em Deus, porém é impossível viver bem sem ter fé.

Inserida por ThiagoPaulino

Todos precisamos de três elementos básicos, para a felicidade nos tempos modernos: Muita fé em Deus; uma pequena porcentagem de insanidade; e uma alta tolerância a palhaçada ilustrada na comédia da vida.

Inserida por Krassuski

Na guerra apenas leve uma arma..... a fé.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Mesmo que quase ninguém leve fé, eu levo fé em você. E é isso que importa.

Inserida por ingridribeiro

ESPERE O AMOR VII

Espere o amor
Com fé e coragem
Na simples viagem
que faz o teu ser.
Num verso que aflora
No riso da aurora
Que acorda o viver.

Espere o amor
Num traço de vida,
Na canção esquecida
Na imensidão.
Onde vagam momentos
Que já foram lamentos
E hoje inspiração.
Ely

Inserida por elyantonio

Há pessoas que não acreditam naquilo que não vem
Mais há momentos na vida que é preciso ter fé
Por que o invisível existe se acreditarmos
É como o amor você não ver mas você sente se você verdadeiramente acreditar que ele existe ele existe
Será que se Jesus não tivesse fé para andar sobre as águas ele teria andado?
Tenha fé, pois há mais mistérios entre os céus e a terra do que você imagina
Pode crer e tenha certeza disso.

Inserida por karlinha2515