Fe Apos Morte
Quando até a fé parece não ser suficiente, vem a arte, vem a poesia, nos empresta suas lentes e nos ajuda a reencontrar o Divino em meio ao caos, a ressurgir das cinzas, a ser primavera.
Começamos a naufragar na fé, quando passamos a chamar de religiosidade aquilo que o cristãos que vieram antes de nós entendiam como zelo, temor e reverência.
Que os Reis Magos
Nos tragam amor, paz, esperança
Fé, saúde, felicidade
Que seja uma renovação para toda humanidade
Com gratidão nestes tempos de incerteza
Hoje é dia de Reis
E dia de abrir as prendas
Cá em casa, estão todos em pulgas
Para abrir as prendas...
Feliz dia dos Reis
Tem ser humano que parece um beija-flor a se alimentar do néctar do interior das flores, e outro feito um urubu com a carcaça de animais em decomposição, pois cada qual vive conforme sua capacidade de compreensão do mundo e de si mesmo.
Não preciso sentir para saber que Deus está comigo, não ando por sensações, mas por fé. Meus pensamentos me apresentam todas as razões e os porquês dentro da lógica, mas o que me guia são as Palavras do O Cristo. Não me submeto a apelação e disposição do meu corpo, mas a submissão do Espirito Santo, onde o corpo é apresentado como sacrifício vivo ao Senhor e a minha alma escrava por amor ao Senhor.
Meu grande amor:
Eu sempre soube que era você.
O tempo é certo:
Uma fé inabalável tomou conta do meu coração, sempre acreditei que vc voltaria, pois a nossa história não havia terminado.
O tempo é rei:
Houve dias de conflito e angustia a sua espera, mas esse meu coração, ahh esse coração me fez esperar o tempo suficiente para aprendizados, e houve aprendizados para ambos e assim que estivéssemos preparados vc pudesse olhar pra trás e ver que eu estava lá, sorrindo a te esperar.
O tempo cura:
E você voltou numa versão absurdamente diferente, vc brilha, reluz, resplende, está radiante, vc me deu a oportunidade de te conhecer de corpo, alma e coração em 2 tempos diferentes e confesso que hj encontrei a pessoa mais linda que pude conhecer nessa vida. E é com ela que vou passar o resto dos meus dias nessa jornada chamada vida.
O tempo mostra:
Valeu muito e valeu demais cada mês, dia, hora, minuto e segundo por sua espera. E sim te espero agora com o coração em festa por cada encontro nosso. Hj posso mostrar ao mundo, ao universo, ao infinito que tenho a sorte de um amor tranquilo.❤️❤️🙌❤️❤️
29/09/21
10 aprendizados para a vida:
1. A fé e a virtude são os dois grandes segredos para a felicidade.
2. Uma pessoa com propósitos se torna - a cada dia - melhor que a si próprio.
3. A arte está em colher flores em meio a espinhos.
4. O sorriso é uma vitamina necessária diáriamente a alma.
5. Quanto menos bagagem você carrega, mais agradável será a caminhada.
6. Uma vida simples, vivida com honra e propósito é mais feliz que a busca incessante por status e poder.
7. Saber quem você é, consiste em uma das maiores descobertas de sua vida, isso te fortalece.
7. Uma das melhores coisas da vida é amar e ser amado; compreender e ser e compreendido.
8. Perdoar é um grandioso bem que se faz a si mesmo.
9. A vitalidade consiste em se tornar útil - no efeito positivo que sua vida tem para as pessoas.
A história é linda
Melquisedeque, Abraão.
Travessia de pé.
O percursor da fé.
Desde Eva, Adão.
Isaque, Jacó/Israel.
A Terra que emana leite e mel.
Vem desde o tripé.
Os filhos de Noé.
Acolhido pelo colo do amor.
Que suplanta a vida.
Que venceu a morte, turva dor.
Sete geração.
Sete vezes setenta.
A fé viva que a vida sustenta.
A linda trindade, tripé.
Pai, filho, Espírito Santo.
Este que cessa o maldito pranto.
Abraça Can, Sem, Jafé.
Ante cada olho, cada dente.
O sangue da morte, astuta serpente.
Graça e vida, misericórdia sim.
É a justiça benevolente em ti e em mim.
Justifica e vivifica toda lei mortal.
Perdão, graça, santidade real.
Jesus é a fonte do galardão.
Coragem, vigor na humildade.
Romper o véu da pesada bagagem.
Arrepender se pela purificação.
És água, luz, pão, vida com sinal.
Jesus, és ele Altíssimo.
Dono da fé.
És a Salvação.
Giovane Silva Santos
Vivi tanto tempo perdido em um mundo cheio de turbulências e procurando aquela que seria a minha felicidade, depois de tanto tempo encontrei.
Advinhem quem lá estava, eu 😌nada melhor depois que a gente se encontra em nós mesmo.
Se no caminho, uma poça d'água, pode te fazer dar um salto a frente...
...imagine, o que a fé pode fazer em sua vida !
Não fira quem pode te ferir e não fira quem não pode te ferir, pois esse carregará para sempre a ferida
Talento nem sempre é o que vende. Passar por obstáculos que vão testar sua fé é o passo automático para o estrelato. É imprescindível evoluir.
Deus não depende do tempo, ou da situação paraabençoar a sua vida.Ele depende da sua fépara que o milagreaconteça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Morte