Fe Apos Morte

Cerca de 43931 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

⁠ESPIRITUAL E FÉ

Sem o espiritual não existe fé, sem a fé não existe razão, sem a razão não existe ordem, sem ordem não existe Justiça, sem justiça não existe Deus...

Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠"A fé
ou se
apega,
ou se
apaga"

Inserida por IsadoraSouza18

A Fé e a Espiritualidade nada têm a ver com religião... São sentimentos que nascem da alma e que ali habitam. Não se prenda a instituições ou dogmas que te limitam e que os outros insistem em lhe apresentar como corretos e a única salvação. Acredita em tua intuição, vive no Amor e na Gratidão, estarás,com certeza, exercendo a mais bela e verdadeira religião do Universo.⁠

Inserida por magicamistura

⁠Meu Deus é minha Rocha
Minha Família é minha Vida
Meus Amigos a minha Missão
E a Minha Fé a minha Espada

Inserida por joao_carlos_campos

Tributo a Carl Sagan⁠:

A ignorância não é uma virtude, e a fé cega não é uma virtude. A curiosidade, o ceticismo e a busca pela verdade são virtudes que devemos cultivar em nós mesmos e em nossos filhos.

O mundo não é assombrado pelos demônios, é assombrado pelas pessoas que acreditam em demônios. Devemos nos libertar do medo e da ignorância, e abraçar a curiosidade e a razão

Acreditar em algo não faz com que seja verdade. Aceitar a evidência mesmo quando ela é contra as suas crenças é o que faz com que você seja um adulto responsável e racional.

A ciência não é apenas compatível com a espiritualidade; ela é uma fonte profunda de espiritualidade. Quando reconhecemos que mesmo os mais profundos mistérios do universo têm uma explicação científica, a admiração, o assombro e o sentimento de conexão que experimentamos são uma espécie de experiência religiosa.

O ceticismo é a posição mais saudável que se pode ter em relação a qualquer alegação. Ceticismo significa que você não acredita em nada até que tenha evidência suficiente para justificar a crença.

A ignorância é uma condição natural da mente humana, mas o conhecimento é uma conquista. A ciência é a melhor maneira que temos de superar a nossa ignorância e descobrir a verdade sobre o mundo em que vivemos.

Sem dúvida, não há progresso.
A ignorância comemora a falsa certeza; a ciência se esforça pela dúvida constante.

Inserida por xALVESFELIPE

A Fé está em sua alma configurada por Deus na criação!
Ela determina seu horizonte, seu dia a dia, presente e futuro que é o agora!
Reze, creia e principalmente confie em Deus!

Inserida por FlavioBilik

⁠Acredite, prossiga e tenha fé.
Não perca seu tempo tentando explicar aquilo que Deus falou ao seu coração.
Porque os sonhos são seus e quem ouviu Deus foi você, continue andando olhando para o seu alvo, deixe que tirem suas conclusões, que não acreditem, que tentem de alguma forma apontar e criticar pela sua situação momentânea.
Abraão teve que sair do meio da sua parentela para viver o chamado de Deus.
José não foi governador de um dia para o outro, Davi não foi rei logo que foi ungido e até Jesus Cristo teve que esperar e sofrer muitas coisas, para se cumprir o que era necessário por mim e por você na cruz.
O segredo de todos, estes que ouviram Deus, confiaram no que foi reservado e preparado para se cumprir no seu tempo; se tornaram exemplos de que se nós obedecermos, permanecermos fiéis, realmente desfrutaremos do melhor que Deus tem para cada um de nós no momento certo.
Creia, somente creia, mesmo que ninguém acredite, continua acreditando, Deus vai te honrar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A fé é o único portal de acesso para a transformação do impossível.

Inserida por VeluBA

⁠Um Acordo Vitalício de Amizade....
Eu,
Respeito você, quanto respeito sua fé, seu time de futebol,
sua opção sexual, sua visão política, tudo isso....
Peço apenas que respeite a minha pessoa, combinado?
Vamos tomar um café...!!!!

Inserida por VeluBA

⁠Fé é o poder de ver o invisível.

Inserida por VeluBA

⁠A fé é minha raiz, o AMOR o meu topo e a perseverança o meu centro.

Inserida por VeluBA

⁠Que a esperança abrace os seus sonhos e a fé mantenha seu coração aquecido.

Inserida por VeluBA

⁠Guerreira não chora, ama com fé.

Inserida por NoemiBadiali

⁠Já deu certo, não importa o que.
A esperança flutua entre a fé e a perseverança

Inserida por VeluBA

⁠Oração:
É o exercício pratico da fé e há fidelidade sua resposta.

Inserida por VeluBA

⁠Um dia a lágrima gera saudade...
A saudade se torna esperança...
A esperança se transforma em fé!...

Inserida por VeluBA

Ontem perdi, hoje nada ganhei, porém, não me abalei.
Todo guerreiro luta com fé na esperança de dias melhores. Amanhã de pé estarei, para lutar incansavelmente por uma vitória.

Inserida por joao_galvao

⁠“Palavra cria, o desejo atrai e a fé Realiza!”
A verdade se vestiu de simplicidade
E o homem de complicar a verdade”

Inserida por VeluBA

⁠A oração é uma poderosa arma carreada com a sua Fé!

Inserida por FlavioBilik

⁠A fé é como o vento, não podemos ver mas podemos sentir sua presença em cada movimento da nossa alma.

Inserida por dungatrismegisto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp