Fe Apos Morte
A fé é a certeza do absoluto,
é a plena consciência do infinito poder que rege o universo.
Purifica-te em pensamentos, palavras e ações.
Não tenha pressa, faça tudo para agir sempre com calma,
pois assim serão suas a Paz, a Harmonia e a Felicidade.
Nao se deixe intimidar pelas circunstancias, fique firme na sua fé combatendo o bom combate.. nunca pare de lutar.. persevera pois Deus é fiél.
Nunca se deixe intimidar, continue firme na fé combatendo o bom combate.. nunca pare de lutar.. pois Deus é fiél.
Não vou deixar ninguém pisar nos meus sonhos
Nem roubar a minha fé...
Se tentarem contra mim, vão se arrepender
Estou em Cristo, sou imbatível, é claro que vou vencer
E se quiserem jogar pesado, com Deus vou prevalecer
Vou profetizar minha vitória
Eu tomo posse dela aqui e agora
E te agradeço, ó Deus!
PRATIQUE A FÉ EM DEUS
Na vida tem coisas que são como um rio que passam e não voltam,
Podemos seguir a correnteza, ou ficar a espera do que vai vir,
Podemos ir além, criar fantasias, brincar de ser feliz, nos iludir,
Mas o que não podemos e deixar jamais de saber e praticar DEUS, em nossas vidas...
Ai com certeza, o amor, a felicidade, carinho serão apenas conseqüências..
Semeia tua coragem
para poderes encorajar o outro.
Semeia teu entusiasmo,
tua fé, teu amor.
Semeia coisas pequeninas,
insignificantes.
Semeia e confia:
cada semente há de enriquecer
um pequeno espaço de chão.
só a fé move montanhas de maus pensamentos,que obstroi a visão do espirito de encherga um horizonte de pureza e luz.
A vida
''''Foi feita para'''' ser bem aproveitada
''''Foi feita para'''' ser amada
''''Foi feita para'''' ser enxergada
''''Foi feita para''''ser realizada
A vida é muito dura,
mas temos que saber aproveitá-la.
qual fé nos leva a receber a justiça de DEUS
"de graça recebestes, de graça dai."
Senhor deseja encontrarmos como pedras firmes
Aqueles a quem o Senhor chama,separa e constitui,Ele também testa e aperfeiçoa.O próprio Senhor passou por esses testes.O primeiro deles se deu em Mateus 4:1-11,no qual o Senhor foi aprovado simplesmente por sua constituição,isto é,aquilo que tinha da palavra formado dentro dele.Os testes do Senhor estão presentes em toda nossa vida.O Senhor deseja encontrarmos-nos como pedras firmes.Para superar os testes dos rios,dos ventos e da chuva,precisamos ter uma edificação sólida sobre o Senhor-a rocha (Mateus 7:25;1 Coríntios 10:4).E o aperfeiçoamento do Senhor é por meio do Espírito;devemos aprender a receber (João 20:22),ser enchidos (Atos 2;4)e seguir o Espírito (16:6-10).
A vida da igreja é o melhor lugar para sermos aprovados e aperfeiçoados pelo Senhor.
Ninguém pode tirar de você:
A graça de se sentir querido; A fé no amor, mesmo em tempos de guerra; A força para transformar a vida; A esperança de realizar seus sonhos; A liberdade de mudar de idéia; A humildade de se saber imperfeito; A coragem de ser simplesmente você; A disposição de tentar mais uma vez; A vontade de enfrentar desafios; A sensação do dever bem cumprido; A certeza de que a vida sempre vale à pena! Às vezes procuramos palavras e maneiras de agradar as pessoas que gostamos pois é uma forma de demonstrar nossos bons sentimentos. Porém tudo isso é simples e pouco, entre as infinitas maneiras de fazer alguém feliz. A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena,
e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante!
A fé do sertanejo é infinita. Faz chover, faz chorar, a planta cresce, clima aquece, fome abranda e ele esquece. Sertanejo. De que mais sua fé é capaz, sertanejo? Seguir em frente sem nada na mente, sem comida, sem dente. Ah, sertanejo, queria ter sua fé na vida, carregando pote, buscando comida com o pé rachado, sem nada na mente. De que mais sua fé é capaz, sertanejo? Seguir em frente.
"(...)E que se abram os olhos que verdadeiramente sabem enxergar além do que se vê; e que se fechem aqueles que preferem ignorar o que uma alma quer dizer."
Queria ter a sorte e o prazer,de encostar em seu lindo corpo nú,mesmo que tal coisa não possa ser feita
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
