Cerca de 2787 frases e pensamentos:

⁠Estou passando pelo deserto
Sozinho no sol quente
Sinto que do mundo estou perto
Mas não vejo nada a minha frente
Meus inimigos se lembram
Acham que fui derrotado
Que no deserto da vida
Eu morri desidratado
Mas eu estou aqui
Superando os perigos
Diante dos obstáculos
Eu continuo vivo
Pros que acham que morri
Não sabem de um bocado
O sol que era meu inimigo
Hoje é meu maior aliado.

Inserida por Rmss

Uma mulher que brilha e se destaca incentiva outras. Isso assusta, né?!
POIS BRILHE EM DOBRO E ASSUSTE EM TRIPLO!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Tudo passa, tudo vai passar! Esta fase de incertezas, tristezas, isolamento, um dia vai acabar. Porém, é necessário sermos fortes e termos fé, pois o inimigo é invisível, e não é fácil de se combater. Mas tenha certeza de que um dia você vai olhar pra trás e dizer: "Eu passei por tudo isto e venci!”

Inserida por eduardoengracio

Diga algumas vezes para você mesmo: ⁠Sim, eu posso. Sim, eu consigo!
Repita isso com a certeza de que você é capaz.

Inserida por RobertodeAraujo

Focar é puxar os pensamentos ora, pra direita; ora, pra esquerda; realinhando-os constantemente perseverando o icognocivel rumo ao ideal planejado.

Inserida por dalainilton

⁠⁠Seja grata não só pelos bens ou pelas graças alcançadas, seja grato também pelas batalhas que tiveste que enfrentar. Elas te fortaleceram, te ensinaram grandes lições, e foi nelas que provaste a tua força e fé.

Inserida por barbaramelosiqueira

Não existe tempo bom que volta, existirá um novo tempo bom.

Inserida por kreisler_belo

⁠Os fracos, quando caem, permanecem no chão, mas os fortes, ao se levantarem, estão ainda mais fortes do que quando caíram.

Inserida por danilohgomes

⁠Não teste a paciência daquele que pode por a prova a sua resistência.

Inserida por danimoscatelli

⁠Todo aquele que ousar levantar tua mão em direção a seu igual,
perderá total a razão da existência.⁠

Inserida por BenicioEscritor

⁠Davi não era conhecido até vencer Golias. Lembre-se: quem resolve um grande problema, se torna maior que ele!

Inserida por Susanne-VD-Schaefer

⁠So desista ontem, hoje e amanhã se supere

Inserida por zanovisk

É lento, doloroso, cansativo? Sim! Estou entendendo através das superações, sejam minhas ou alheias, que o processo da vida é exatamente assim. No final, essa compreensão fará toda a diferença.
As fases de mudanças, que mexem em nossa zona de conforto, são os momentos mais complexos para a adaptação aos novos horizontes, mas é libertador.
Temos que acreditar no processo vivendo cada experiência como apenas uma fase,a qual tem que ser superada para a fim de colher novos frutos em todas as áreas. Confie! Alguém lá em cima está acompanhando toda sua jornada.

Inserida por Phaelsoares09

Viver o extraordinário é reconhecer o básico; é fazer do ordinário o momento extraordinário da sua vida.

Inserida por NewtonFinato

O que Deus tem para você é grande, menina! Não se apavore, não estremeça, persista! Confia que você é forte, que você consegue, que há propósito no que o seu coração te pede. Escute o seu íntimo, a sua essência. Não se desvie do reto e saiba que nessa caminhada Deus está ao teu lado!
Levanta a cabeça, olha a vista! E não para de andar, de persistir e de lutar. Teu passo pode até ser devagar, mas saiba que sairá vitoriosa, porque és testemunho de fé do altíssimo!
Dias melhores virão, minha pequena flor, e você sairá vencedora.
Ainda há muito o que se viver, aprender e se lutar. Força! Persista e confie nos planos de Deus.

Inserida por KKHolanda

⁠Acredito em Deus.
Acredito no meu eu.
Que a soma dos esforços,
Faz vencer quem mereceu.

Inserida por samucaflow

Existem milhares de pessoas que superarão voce,e outros milhões que por você serão superados!

Inserida por alveizz

"Que a gente deixe de lado todo medo, toda dúvida e nos entreguemos totalmente nas mãos Daquele que É maior que tudo!
Que a gente pare de cultivar o pânico, o desespero e passemos a fortalecer nossa esperança e fé em Deus!"
Babhina

Inserida por Babhina

Um dos truques pra se realizar um sonho é não se envergonhar dele!

Inserida por alveizz

Esta semana que inicia Senhor, peço para pegar na sua mão, pois sei que quando está comigo, nada me abala. O Senhor é meu escudo e minha espada. Com essa força serei forte, e que minhas angústias e lágrimas se transformem em sorrisos. Peço que me uses conforme a sua vontade, pois estarei seguindo o caminho que o Senhor indicou... Obrigado Senhor, por ter me feito desse jeito que eu sou, pois me destes inteligência, saúde, e sabedoria para fazer as coisas. Muitas vezes reclamamos, mas quando olhamos para o irmão que realmente tem alguma dificuldade, seja física ou mental, daí vemos o quanto temos que agradecer, às vezes reclamamos por não termos conseguido comprar algo ou não fomos a tal lugar, mas e o irmão que está com uma doença grave e mesmo assim ainda sorri, ou aquele que tem deformidade física e continua a demonstrar a sua luta e a força que o Senhor deu pra isso, Muitos de nós podemos e não fazemos, e os que não podiam fazem... Então use a força, a alegria de viver que Deus te deu e pare de reclamar e viva e faça alguém sorrir hoje, pois assim você estará honrando aquilo que Deus te deu com muito amor: A vida.. E o Evangelho é para ser pregado através da justiça e amor e não cultos a prosperidade e felicidade.. Pense nisso.

Inserida por valdirventuri