Fé
Nem tudo é um mar de rosas na vida, mas pode perfeitamente ser um espelho do que você enxerga: se de um lado tem o problema, do outro a imagem invertida (ou a solução).
Se você tem do lado alguém que te levaria no colo durante uma chuva (não que você fosse cobrar isso, mas ainda assim se de coração a pessoa fizesse), valorize e a mantenha... Sentimento puro e verdadeiro não está atualmente disponível no mercado de forma ampla, sendo raro, vigorando cada dia mais o oportunismo e a conveniência das pessoas, revestindo-a das palavras "reciprocidade" e "amor próprio", e que, com o passar do tempo, no fundo revelam a antes guardada face egoísta e individualista, câncer desta atual sociedade.
Pra ser verdadeiro não necessariamente precisa ter desejo... Isso nasce e se desenvolve com o tempo, confiança, vontade de fazer dar certo... "Os DISPOSTOS se atraem", e disposição é uma questão de decisão, determinação... Simples assim!!
O Destino Anda. Cada passo que demos, ele dá. Cada Erro Que Cometemos Ele Também Comete. Mais ele está sempre no nosso caminho
Se você quer conquistar grandes coisas na vida! Lembre-se dessa frase diariamente: SUCESSO É A ÚNICA OPÇÃO!
Vontade rege o ato, se há vontade, há tudo...
"Vontade é a energia modificadora que produz os resultados mais inacreditáveis, se há vontade, até aquilo que estava fadado a dar errado, dá certo, pois, quem quer arruma um jeito, não foge e não dá desculpas".
Ainda que se esteja no Topo, não é este o máximo que você pode chegar... nunca subestime seu potencial ou superestime as situações, se você aprender a olhar para o resultado que deseja produzir e não para o problema se surpreenderá com o tamanho das coisas que terá conseguido fazer ao "olhar para trás".
Permita-se!!
Deus não formou uma Igreja covarde e frágil, Deus formou sua Igreja forte e poderosa no Espírito Santo!
Se afaste um pouco das coisas que são rotina na sua vida e verás que Deus nos amá, O cotidiano nos afasta do criador,pouco a pouco.
Por vezes nos encontramos em caminhos que não sabemos como percorrer. Sem forças para lutar nos damos por vencidos e murmuramos convencidos de que o nosso destino é sofrer... Mas esta fé que pulsa em nós, dá poder para vencermos as mais temíveis adversidades. E finalmente entendemos que, na verdade, nada foi em vão; fomos privilegiados! Pois só se vive intensamente desafiando as impossibilidades e como prova do amor de Deus, testemunhamos os mais lindos milagres.
— Jucelya McAllister
"Meu peito rasgado grito calado.
A voz ecoa no silêncio do vale.
Mesmo fraco, sorriso no rosto.
Sorriso que tinha motivo, hoje busca razões.
Razões pra que? Pra entender?
Entender o que?
Solidão se faz, o destino capaz...
Palavra machuca, atitudes destroem.
Mas quem sabe um dia, um dia qualquer.. volto a ter razões e motivos para sorrir à toa, sem ser por conta de outra pessoa.
Busco em Deus o que os homens não podem me dar.
Fé e esperança, o que me resta.
Meu peito rasgado.. grito em silêncio."
"Que os dias difíceis te tornem mais forte, para passar por todas as tempestades e continuar de pé."
No caminho da vida encontramos mais pedras e tempestades do que rosas e um céu cheio de estrelas, mas cada pedra e dia tempestuoso deve ser entendido como uma lição para valorizar as rosas e o brilho das estrelas que lhe esperam mais a frente. Não foque nas pedras que lhe machucaram, mas na beleza das rosas e estrelas.
Não há graça sem raça.
Após anos caçando cactos nos desertos que caminhei, encontrei uma nascente e a certeza que não é sorte, não é milagre e sim constância, robustez, combates e maus êxitos. Não é o fato de cair e sim o foco de pôr-se ao alto. A fé não é Mega-Sena, não basta ajoelhar-se e orar. Tem que ralar joelho, quebrar a perna, o coração “parar” e ainda sim ter fé. Só não pode esperar, deixar o tempo cuidar, precisa querer, sair correndo, buscar nem que for se arrastando. Pode reclamar, vale reclamar muito, só não deve permanecer estagnado. Não se preocupe em correr só, às vezes é necessário desatar laços, no percurso encontrarás pernas como as tuas. Tenha um alvo, jogue quantos dardos forem necessários, só não desista. Há milhões de razões para desistir e somente uma para insistir. Nomeie sua persistência e não a perca de vista. E quando desfrutar do tua nascente dê inspiração a outros.
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Pensamentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases de guerreiro para inspirar a determinação
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Tudo posso naquele que me fortalece: frases que inspiram fé e coragem
