Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Ela gostava de um cara , não era eu, e eu fazia questão de me lembrar disso todas as noites antes de dormir, e lembrando se lamentava aos prantos .
Ela gostava de um cara, o que me abismava é que ela sofria por um cara enquanto eu estava aqui torcendo por uma chance pra mostrar o quanto poderia a fazer feliz.
Repito , ela gostava de um cara, que não a valorizava, não foi capaz de dar uma rosa a quem a vida só deu espinhos , que não sabia a discrepância entre amar e consentir.
Eu a vi em prantos, pois é , ela gostava de um cara, eu , mesmo assim quis dar motivos pra ela acreditar em algum sentimento que não seja o desgosto, e pela primeira vez ela sorriu pra mim , um sorriso acanhado meio de lado eu confesso , mas pela primeira vez foi pra mim.
Ela estava magoada , simplesmente por ela gostar de um cara que a fez pensar que todos os outros seriam iguais , ela aprendeu a receber o amor que estava disposta a oferecer.
Eu vi ela sentada ainda meia cabisbaixa , ainda por gostar de um cara, eu a ofereci uma flor , arrancada ali mesmo na praça, um hibisco confesso, mas se a flor não tinha valor de mercado , aquele segundo sorriso que eu acabava de receber transbordava muito, desta vez mais aberto e com uma expressão menos triste do que a última vez.
Eu a chamei pra sair, e simplesmente por ela gostar de um cara ela relutou , mas eu insisti em que ela pelo menos deixasse eu mostrar meus "dotes culinários" ao seu paladar, ela aceitou, e mesmo comendo uma omelete que foi o que sobrou quando mostrei ser um desastre na cozinha , ela me sorriu de novo , e como quem queria acalento , dormiu em meus braços.
O tempo passou , ela já não mais sofria pelo antigo falso amor, já me trazia mais sorrisos do que nos primórdios de nossa convivência, já estava deslumbrante novamente como a mulher que amei desde o primeiro ela descrito no texto, desde a ponta dupla do cabelo até naquela unha encravada do pé que ela odiava deixar as minhas vistas.
Repito novamente , ela gostava de um cara , hoje, esse cara sou eu!
Logo eu que fazia dos meus pensamentos belos versos, não esperava que ao tocar os meus lábios nos seus, sentiria na pele a própria rima.
Eu não acredito em Deus! Se Deus existisse não teria arrancado de mim o único sentido que me fazia caminhar nesta existência tão triste que é a do homem sobre a face da terra. Nem o cavaleiro da Triste Figura sofreu tantos dissabores como eu. Eu sou um homem triste!
eu mentia para mim mesma todos os dias; mentia que já havia te esquecido, que você não fazia diferença. mas eu nunca acreditava...
03/10 12:39
"Quando eu descobrí que ter mais e mais e mais, não era o que me fazia bem, tava tirando a minha alegria... Larguei tudo, porque a felicidade, não estava em ter... A felicidade, estava em ser..."
@veraregina14
Odeio o tanto faz.
Pois eu tanto fazia, e você no tanto faz.
Esse tanto faz seu, não deixou a gente viver o tanto que seria.
Ainda estou vivo
Ou quase isso
Hoje eu não pensei em nada
Minha mente ficou fazia
Toda vez que eu deitava na cama
A cama me envolvia em um calor que eu não sabia de onde vinha
Por isso hoje escolhi ficar o mais perto da cama o possível
Assim ao invés de pensar coisas ruins
Eu simplesmente não pensava em nada.
Quem sabe?
Eu não sei,
Mas vou averiguar
Se me calhasse
Fazia para resultar
Mas eu não sei
Até pode acontecer nunca saber,
Só queria um pouco enxergar,
Pelo o escrever
Não pelo o amar.
E se eu não souber?
Apenas devaneio
Não pelo o que escrevi
Mas por aquilo que leio.
Posso chorar, posso esperanciar, como eu fazia quando criança para ganhar doce. Mas não posso fazer isso para ganhar seu amor, pois você pode estar me dando atenção, mas possivelmente não não estará me amando!
Tinha uma época que eu fazia questão de estar com pessoas que de certa forma não queriam estar comigo. Falo de amigos, amores, família, etc. Mas aprendi que todo o tipo de relacionamento é fundamental prezarmos pela reciprocidade. Hoje faço questão apenas de estar perto de quem também quer estar perto. Simples! A recíproca tem que ser verdadeira. Deus não quer vê ninguém mendigar o pão, imagina atenção. Somos importantes para Ele, e isso basta.
em quanto eu caminhava pelos vales escuros eu fui ficando louco porque já fazia noites que o céu não brilhava mais que nem antes, então cheguei a pensar que eu tinha te perdido.
não sabia mais o que fazer já que minha conexão com você eu tinha perdido 😢
eu me perguntava todo vez. Onde estou ? estou no purgatório ? por que, por que você tirou ela de mim meu senhor ?
uma luz aparece correndo perto de mim
ela tem o formato de uma bela garota
estou encantado pelo aquele brilho, me pergunto será que é ela ?
comecei a seguir aquele brilho, fiz de tudo pra chamar a atenção da quela luz, mas parecia que ela não podia me ver, então tentei me aproximar mais dela mas parecia que cada vez que eu tentava chegar mais perto ela ficava mais longe
por alguns minutos que cai no chão ajoelhado e não aguentei mais aquela dor que eu sentia eu comecei a chorar
de cabeça baixa com o olho cheio de lágrimas eu perguntava
por que? por que você está fazendo isso comigo Deus ? qual meu propósito o que o senhor quer de mim ?
sem mais forças gritei bem alto olhando pra o céu " Não sei o que o senhor quer de mim, mas prometo fazer tudo o que o senhor me pedir, mas por favor me devolva ela, deixe-me conectar novamente com minha amada, por favor, por favor... "
de repente aquela luz que tinha aparecido no bosque se ajoelhou na minha frente e sussurrou no meu ouvido, "ela ainda está lá fora e está procurando por você, acorde agora e olhe para o céu meu filho "
levantei minha cabeça pra poder ver o rosto daquela pessoa que brilhava como uma luz, mas não consegui ver porque ela sumiu como mágica
com o rosto assustado olhei para o céu e vi as estrelas de novo mostrando a beleza delas, a chuva de meteorito tava mais bela que antes e minha estrela estava lá de volta brilhado mais do que antes
naquele momento que vi ela de volta meu coração começou a bater mais forte era como se eu tivesse ganhado um novo sentimento
deitei no gramado e voltei a sorrir porque agora posso voltar a conversa com minha amada atravéz da nossa estrela
pra algumas pessoas isso pode ser estranho mas sei que lá do outro lado ta o amor da minha vida, a manhã do meus futuro filhos e ela está conversando comigo também através da nossa estrela.
Sei que ainda não te conheço mas sei que um dia vamos nos encontrar e ficaremos abraçados olhando pra a beleza das estrelas e agradecendo a Deus por ter nos unido e nos dado belos filhos
nao nos conhecemos pessoalmente mas já sei que Te amo 😊
O beijo dela era tão doce que me fazia flutuar,mas como sempre eu não sabia voar,então cai na realidade,foi o maior choque saber que tudo não passou de uma miragem
O ancião, old man
Um dia ouvi de ancião que tudo que ele fazia era sentimento guardado.
Eu não compreendi pois achava que tudo de que ele fazia era referente a passagem de sua vida
Porém, este ancião vivia da própria alegria do dia a dia, que vivia.
Não vivia de passado ou se vivia não queria recordar.
Pobre homem que vivia de suas ilusões passageiras não sabia amar
Era pequeno sentimento que existia no coração tão cansado da vida.
Sorria quando necessitava
Chorava quando nada tinha
Perdeu um amor que nunca teve
Perdeu alguém que o amava por puro desinteresse
Hoje, vive na sua gruta recheada de desilusão
Aprendi uma coisa com ele sentimentos não se deve ser guardados como ele fazia
Deve ser vivido intensamente se doer doeu e se te faz feliz aproveita.
Shirlei Miriam de Souza.
Eu sabia que não devia deixa-la fazer aqueles cortes. Eu sabia que era doentio e não fazia bem à ela. Mas eu também sabia que pedir pra parar não iria funcionar. Eu juro que sempre a quis bem, melhor que qualquer outra pessoa. Eu desejo que um dia ela seja muito feliz. Mas por parte eu sabia o que ela sentia, pois eu também me sentia assim. Nós eramos como uma só alma. Ela me conhecia bem e eu também a conhecia assim. Eu sabia o por quê de tudo aquilo. E quando eu observava aqueles cortes, doía mais em mim do que nela.
Você sempre soube que eu não fazia o tipo descolado. E eu pensei que você me deixaria por eu ficar quieto na minha, acanhado na sala de aula, vivendo no meu próprio mundinho. Eu pensei que você me deixaria por ser o tipo nerd, ou melhor, CDF. Por ser o tipo que não liga para o que os outros vão pensar, e que faz as coisas sem se importar com ninguém. Você também não era a melhor das causas, não era o tipo mamãe-sou-popular, mas tinha pose de tal. A gente não era o casal exemplo. A gente não era o tipo que ia ganhar como o melhor casal do baile de formatura. Mas a gente era um casal, e isso bastava. E eu pensei que você iria me deixar por eu ser desligado de tudo, por eu não perceber coisas simples, como quando você pintava o cabelo, ou cortava uma franja. Nem mesmo quando você comprava roupas novas. Eu não percebia. Mas você sabe que eu era a única pessoa que dizia que você estava bonita todos os dias, mesmo não percebendo os detalhes. E você sabia que era real. Verdadeiro. Juro que pensei que você iria me deixar de lado, quando apareci naquela festa, com uma roupa brega, estilo “sou estranho”. E você me surpreendeu falando que achou bonitinho, e me deu um beijo no rosto e viu que o meu sorriso apareceu. Acho que o meu sorriso era você. Você podia ter me deixado quando viu que eu morava em uma casinha simples, humilde, sem muitas coisas, mas não, você só disse “onde é que fica a sua cama?”. Você foi quem fez o meu jeito, minhas manias e defeitos, se tornarem significativos. E eu me amei tanto, mas tanto, que percebi que você fazia eu me amar. E percebi também, meio sem jeito, que era você quem eu amava. Que era você quem eu precisava. Mas aí, você foi embora, como todos os outros. E eu lembro, que naquele dia, sentei na minha cama, segurei o travesseiro forte, e chorei me perguntando “Por que é que todos sempre tem que ir embora?”. Eu percebi, que você não havia me deixado antes, mesmo com todos os meus defeitos e jeitos complexos, porque eu te amava. Porque eu era o tipo que fazia de uma única pessoa, um mundo próprio. Deve ter sido exatamente por isso, porque você percebeu que eu era o melhor, mas não o que você precisava. Você foi procurar alguém que mude você, não quem você precise mudar. Você foi embora sendo quem você sempre foi. E eu fiquei aqui, sendo o melhor que eu poderia ser.
Ele: Ele te faz rir como eu fazia?
Ela: Não.
Ele: Então por que está com ele?
Ela: Porque ele não me faz chorar como você me fez.
Saudade das coisas que eu amava e que eu era amada , saudade de tudo que me fazia bem , saudade não faz bem , mas , com ela demonstramos que ainda amamos uma coisa passada no futuro , mesmo sem ela existir .
E então, eu não fazia Aquilo, porque eles dizem que Aquilo é errado – mas eles fazem Isso. Isso é bem pior do que Aquilo. Não faz sentido não fazer Aquilo, mas fazer Isso. E foi pensando assim que eu comecei a fazer Aquilo e eles me julgaram. Aí tive que mostrar a eles que Isso era pior do que Aquilo e eles recuaram. Só que eu fiquei mal, porque eu estava fazendo Aquilo usando Isso como desculpa e no final das contas ambas as coisas (Isso e Aquilo) eram erradas. Foi então que eu percebi que o certo era não fazer nem Aquilo nem Isso, e que não era a eles que eu prestaria contas. Deixei de fazer Aquilo, porque desapontava Ele – e Isso eu nunca quis fazer.
Ates quando eu ia me deitar fazia planos para o dia seguinte
Hoje eu rezo, por que nao existe o dia seguinte..
