Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Não tenho como mudar, eu erro na esperança de acertar. Eu não faço as pessoas se afastarem de mim por conta própria, acho que são elas que não me entendem na maioria das vezes.
Eu paro e penso: Como é possível gostar tanto de alguém que não teve uma história linda com você? Às vezes, eu fico imaginando.. a gente se ilude tanto com tão pouco, e mudamos por conta disso. Então mudamos por coisas poucas, passamos a não sermos mais a mesma pessoa, e a culpa disso tudo é a nossa insistência em achar que as coisas podiam ser diferentes. Foi dessa minha teoria que eu resolvi, daqui pra frente, mudar as coisas, parar de acreditar nos sentimentos alheios, é isso que me destrói.
Até pensei em te ligar, mas não liguei
Não sei porque na hora H, eu recuei
Eu acho que eu passei do ponto
Não estava pronto, me precipitei
Desculpa se eu causei a falsa impressão
De estar contigo por diversão
É que tá tudo acontecendo tão depressa
Tô com medo de ferir seu coração
Eu não sou menina e não gosto de ser tratada como tal. Sou uma mulher com todas as vontades que me são permitidas - e até as que não são.
Eu sei que eu não presto, e que eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu quero que você fique com a chave do meu coração.
Eu não sabia o que era viver, antes de te conhecer.
Eu não sabia sorrir, antes de te conhecer.
Eu não tinha o mínimo de expectativa de uma vida plena e feliz, antes de te conhecer.
Eu nunca tinha amado alguém da forma que eu te amo, antes de te conhecer.
E detalhe, eu nunca te vi pessoalmente.
Se alguém, um dia disse que o amor não precisa de toque, não precisa de olhares, para existir, para ser verdadeiro, ele estava certo.
Não me vejo vivendo sem você, não me vejo em um futuro sem te conhecer.
Tu é a minha vida.
Te amo meu amor
Ree <3
A razão pela qual eu pratico a positividade é que não há nenhuma razão para não se praticar. Esta vida é, literalmente, exatamente o que você faz.
Ate posso com ela estar mas é vc sabe q é vc q eu sei amar, o que adianta não ser seu namorado pois quando to com ela queria estar do seu lado, o q adianta escrever em um papel se você esta no céu e to bem longe de la estar pois eu vivo pra te amar.Vc é uma das únicas q já amei por isso eu repito o que eu sempre falei: fica comigo eu te quero ao me lado não como amigo e sim como namorado. Por vc eu não durmo direito pois so vc tem esse são jeito, vc mi dexa encantado, agitado e simplesmente apaxonado pois não vejo a hora de voltar a ser seu namorada.Desculpa se perfeito eu não sou, mais eu tento ser o q um dia dia vc sonhou mais sei q nem perto estou. Pode ate ter bia , carol e rafaela mas tenta enteder que a Gabriela q pra sempreeu vo querer.
Não tenho NADA a falar de você
Pois se eu fosse falar TUDO
TUDO NADA resolveria
Porque NADA que eu diga
Chega a TUDO o que eu queria!
Eu me entreguei. Foi bom até curti. mais acabou, não por mim mais sim por você. Você não me deu valor , e agora quer reviver a história? agora pra mim é que não dá. Já sei como é 'ser você' e você acha que irei confiar em você depois de tudo que aprendi e descobri sobre sua pessoa? Sinceramente, eu imaginei coisas diferentes de você. Cheguei até pensar que iriamos ser felizes para sempre; mais eu me enganei. Tudo foi ótimo, foi mágico. nunca amei ninguém como amei você, ou ainda amo.não sei. mais na vida agente tem que dar passos, e eu quero dar passos adiante e não regredir como você faz.
Tente entender,
Que eu não posso entender,
Que mesmo depois de tudo,
Eu ainda gosto de você.
Não há como explicar,
Como posso te amar,
Mesmo sabendo de tudo,
Seu sorriso me faz chorar.
Pq eu há amo :
Pq com um simples Oi dela eu ganho o dia
Pq ela me da não mais eu gosto do mesmo jeito
Pq ela mesmo estando mal ela fala comigo
Pq ela me chama de chato i eu nem sou tanto assim.
Enfim por causa de coisa simples ela faz a diferença e tona ela tão
Especial pra mim.
Eu Te amo amor
Beijos
Não quero ser Xerox, quero ser originalmente eu
Socialmente só, modelando o modelo
Um devir teatral, expondo realidade
No meu palco social
Acreditar que eu sei que sei
Jamais dizer que nada se sabe
Sócio de mim mesmo
Em corpo e alma
Buscando o eu da sociedade
Para construir minha própria empresa
A essência da alma
Uma sociedade perfeita
