Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo tao fraca e inútil
Posso ter tudo mas ao mesmo tempo me sinto como um nada
Hoje eu acordei me sentindo só
Desligada do mundo, tentando fazer várias escolhas mais nenhumas delas ainda resolvi...
Quero programar uma festa, quero cultivar novas amizades, quero sorrir ao invés de chorar, quero amar ao invés de odiar, quero esquecer pra não lembrar.
Quero ser Feliz e poder sonhar...
O tempo è curto, o tempo voa. Eu tento faze tudo mas nunca da tempo. Ele passa tao ràpido que quando se distrai com algo e percebe isso, voce ja perdeu tempo demais e continua correndo.
Ele nao vai te esperar se nao der tempo. O tempo è seu mas, voce nao comanda. Nada acontece de novo, se nao fez perdeu, se arrependeu, mas aprenda o tempo nao para, o tempo nao vai te dar a mao pra voce seguir com ele. Aprenda a correr com ele sozinho atè se cansar, ai sim seu tempo para pra sempre.
Depois de certo tempo, vem a maturidade; com ela a sabedoria; a gente aprende que elogios não nos inflam o ego, nem as críticas nos tiram o equilíbrio.
As memórias devem perder a cor e desbotar com o passar do tempo. Por isso, não se atormente ou se esforce muito para relembrar o passado. O que importa é o aqui e agora.
Não tenho preferência do tempo; se nublado reduz a nossa capacidade de enxergar a beleza que habita no coração dos homens; se faz sol aumenta a capacidade de percepção para enxergar a maldade que homizia no coração de chacais.
Somente o tempo é capaz de nos mostrar que tudo não passa de meras ilusões; a única certeza que fica é a eternidade: inexorável, infinita, calma e silenciosa.
Não perca tempo com coisas fúteis; a preciosidade da vida é um encanto que nos deixa mais aceso para viver os últimos momentos no plano terrestre, agora com sabedoria, maturidade e sensatez.
As redes sociais aceitam quase tudo; mas o povo não é bobo; ninguém consegue enganar o povo o tempo todo; um dia a conta vem com valores atualizados.
O vento não sopra em duas direções ao mesmo tempo, simultaneamente; pode até mudar de direção, de acordo com a força da natureza; assim, posso até mudar minha posição acerca do ecossistema social, mas meus valores éticos e morais têm a essência da imutabilidade.
Chegou o tempo da alvorada! A sociedade brasileira não pode mais se entregar a esse sonambulismo doentio, a esse transe induzido por discursos polarizados e promessas ocas. É preciso erguer a fronte, rasgar os véus da hipocrisia institucional e marchar rumo à reconstrução ética da nação. O Brasil não carece de messias de ocasião nem de ideólogos de redes sociais: carece, sim, de coragem moral, de espírito público, de gente disposta a transformar o clamor do povo em ações concretas e justas.
Que cada cidadão desperte do torpor, abandone as trincheiras do ódio cego e assuma sua responsabilidade histórica. Não há mais espaço para covardes nem para cúmplices silenciosos. A pátria exige pulso firme, caráter inegociável e uma paixão ardente pela justiça. Ou nos erguemos agora com bravura e lucidez, ou afundaremos de vez no lodo da mediocridade. Que a espada da verdade e o escudo da consciência sejam nossas armas — pois o Brasil não suportará mais uma geração de omissos.
Um novo alvorecer vai surgir. Com raios de sol, nuvens carregadas, ou chuva de ternura; não depende de sua motivação; do seu estado de humor; amor ou ódio; verdade ou mentiras; ganância ou hipocrisia; arrogância ou extremismo; um novo amanhecer vai colorir o firmamento, anunciando um novo tempo.
Somente posso viver o agora com verdadeira intensidade; mesmo porque o ontem não volta mais; o amanhã é uma incógnita. Só posso viver neste instante; nem um tempo antes nem um tempo depois, exatamente o agora.
"O que quer que você faça na vida, será insignificante.
Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará.
Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz:
"Você não está preparado".
Mas a outra metade diz:
"Torne-a sua para sempre!"
Cartas Anónimas
Remeta-se!
Meu amor, escrevo-te estas trançadas linhas palavras esdrúxulas com sentimentos esdrúxulos.
A propósito, não existem poemas mais belos e nem canções mais belas do que esta carta.
Pode parecer simples e estranho o que estou sentindo agora.
Reconheco como amor e não sinto medo.
Ao escrever-te, meus dedos se entrelaçam
Busco por palavras risíveis.
É possível amar e suportar esse amor?!
Não sofras!
Essas meras palavras amenizam meu desejo de encontrar-te e assim ter a certeza de que seremos felizes.
Desculpa!! Simplesmente quero te pedir desculpas pelas coisas que fiz. Algumas vezes te mando textos tristes, as vezes sendo um babaca, mas saiba que te amo muito, e tudo isso que faço, é coisa do momento, e que quando passa, eu abaixo a cabeça e embaixo do chuveiro minhas lágrimas caem, essas lágrimas são por você, então me desculpa.
-Chega uma hora em que ficamos cansados de sempre tentar explicar as coisas...
Mas no que adianta explicar se ninguém quer ouvir?
