Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 797041 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

O que devemos realmente temer não é um inimigo competente, mas um aliado incompetente.

Arrependimento!...
Uma vida repleta de arrependimentos é uma
vida bem vivida ,aquele que não vive ,só tem
um único arrependimento :o de não ter do que
se arrepender .Dentre tantos arrependimentos destaco: o de ter aprendido etiquetas enquanto que a maioria comem com as
mãos ; o de não ter vivido por mais tempo
o amor dos que me amaram ;de ter chorado quando era pra ter sorrido ; de ter sorrido quando era pra chorar ; de ter partido quando deveria ter ficado ;de ter ficado
quando era pra partir ;das coisas que eu queria ter dito a você e eu não soube como
dizer, é!... acho que é o meu maior
arrependimento !...

As flores são tão mágicas que, mesmo quando secam, não morrem. Transformam-se em sementes. Serenas, deitam-se sobre a frialdade do solo perfumado e resignadas aguardam a benção do tempo, o milagre do recomeço, a hora de novamente ser flor.

Mesmo uma parte de você ainda acredita que pode lutar e sobreviver, não importa o que sua mente saiba. Não é tão estranho. Onde ainda existe vida, ainda há esperança. O que acontece depende de Deus.

Não existiam exames que pudessem detectar seu autismo na gravidez.
Não existia ultrassonografia que me preparasse.
Eu não pude me preparar para o autismo.
Eu não pude me adiantar ao seu diagnóstico.
Nada nessa vida me preparou para ser mãe atípica, a não ser o amor!!
Aquele sentimento enorme que tomou forma quando toquei você, o autismo já estava ali, indetectável... Mais se eu soubesse antes, ainda sim escolheria você!!
Teus mesmos olhos, escolheria teu mesmo sorriso.
Sua gargalhada gostosa que me tira o fôlego e renova as minhas forças.
Mesmo que eu soubesse do seu autismo escolheria você, seu autismo não me tirou a capacidade de te amar.
Na verdade seu autismo me impulsionou a te amar mais, te respeitar mais.
Seu autismo me ensinou a ser mais paciente, mais tolerante, mais perseverante .
O autismo está em você mas o amor está em nós!!! Autora: Bianca Vinagre e Silva.

Tudo bem, é necessário essas brigas pra ficarmos bem
Maturidade é pra quem quer, não pra quem diz que tem

Os boatos são dos leigos,
Nunca escute os terceiros
Deixa isso pra lá
Só não perde seu reflexo

LACUNAS DA ALMA

Desejei o que não era preciso,
Por achar que me faltava algo,
Dispensei o que era necessário,
E perdi o que de importante tinha.

Sou um ser racional?

Óbvio que não!

Sou envolto por emoções,
Assim como todos os outros da minha
espécie,
O que me diferencia é que eu aprendo...

Aprendo tanto com os meus erros, como com erros alheios.

E se um conselho eu puder deixar,
É no sentido de valorizar,
Aquilo que se tem,
Ao invés daquilo que se quer ter,
Porque depois de perdido,
Não adianta se arrepender!

Danilo Castilho

Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer

Chega de saudade, a realidade é que
Sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia que não sai de mim
Não sai de mim, não sai

não há esforço maior
do que o de carregar
o peso das coisas não ditas.

O presente vira passado em um segundo, e esse segundo, com certeza absoluta, não volta nunca mais.Tudo pode se tornar um pesadelo ou incrível em um segundo. Mas como dizia Chico Xavier:
"Na vida, tudo passa".
Aprender com as coisas boas e aprender com as coisas ruins, guardar as lições e seguir em frente, porque em frente é um segundo depois, é logo ali. Por isso "o agora" é o melhor de tudo.
Só por agora, faço o melhor de mim, só por agora, me ergo na força do Deus em mim, só por agora, agradeço a vida em mim.
Só por agora.

Vive a vida não pensando que ela pode acabar e sim que você vai aproveitar até lá

Faça amor, não faça guerra
Essa é a mensagem
Positividade e fé pra isso
Pela felicidade
Cê sabe bem que altos e baixos fazem parte
A vida é bela, mas só pra quem tem coragem

Se você não sabe nem dizer isso, imagina fazê-lo.

Mudar não significa que abandonamos os nossos princípios.

Não perca a noção de quem você é apenas porque pode ser mais fácil ser outra pessoa.

" Não existe pessoa certa! Para se relacionar com alguém, abra mão de muitas coisas, mude hábitos, vícios e costumes. Tenha certeza, muitas serão as dificuldades, tristezas, decepções, mas nunca desista de ser melhor para o bem do casal "

A vida não precisa de ninguém. É muita pretensão nossa achar que alguma coisa vai mudar se não estivermos aqui.

Um dia você vai perceber que não tomou as decisões certas em vários momentos da sua vida. Inclusive no amor...

Não quero mais namorar, pois isto não vai ser eterno.
É como dizem "o amor é eterno enquanto dura", já parti meu coração várias vezes até chegar a conclusão de que o amor não é bom, na verdade ele é, só que é bom apenas enquanto se tem paixão, depois que acaba a paixão ele deixa de existir.
Eu falo isso, mas sou jovem, sei que com o tempo eu posso mudar minha opinião em relação a isso, mas pela minha experiência que não foi nada boa nesse assunto dá para ter uma certeza neste meu pensamento atual de que o amor é uma coisa ruim.
Já sofri por pessoas que não davam a mínima para mim, acho que foi por isso que, quando uma pessoa se importou comigo, eu fiz ela sofrer igual eu sofria, me arrependo muito deste ocorrido, tanto é que não quero mais me apaixonar nem fazer com que outra pessoa se apaixone por mim. O amor dói. De todas as dores, sem sombra de dúvidas ela é a pior dor.