Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Eu quero movimento e não um curso calmo de existência. Quero excitação e perigo e a oportunidade de sacrificar-me por minhas paixões...
Ah, eu insisto tanto nisso!
Não sei como alguém consegue fechar a janela sem observar os tons do céu. Eu adoro quando é fim de tarde e as nuvens ficam meio rosadas, acho lindo. Me dá uma paz grande, daquelas que chegam metendo o pé na porta do coração, sem bater nem nada. A paz chega e se instala como se fosse de casa há tempos. E a chuva, tem coisa mais linda? Os pingos dançando, os raios iluminando a vida, os trovões lembrando que o tempo passa sem a gente perceber. É aí que eu vejo claramente: tem gente que desaprendeu a enxergar.
Elijah: Eu não acredito no amor, Katherine
Katherine: Isso é muito triste para eu aceitar
A vida é muito cruel,
Se deixarmos de acreditar no amor, por que queremos viver?
As pessoas muitas vezes me perguntam por que eu não tenho namorada. Então eu sorrio e digo: tenho milhares, só que algumas ainda não me conhecem.
Eu amo você como nunca amei alguém... Pode parecer meio tosco, mas não consigo viver sem você, quer dizer, conseguir até que eu consigo, mas não é a mesma coisa. Você é meu tudo, um tudo por completo. Não sei como explicar isso. Talvez nem tenha como. Mas daí eu sei que isso tudo não é em vão. Tudo que passamos hoje e passaremos ainda são provações ao nosso amor. Você é o amor da minha vida, digo isso com toda a convicção, é você… vai ser sempre você. Meu primeiro amor. Sei que é o primeiro porque nunca me senti assim por ninguém. Estou nesse momento transbordando de amor por você. Cada minuto ao seu lado é uma vida de amor. Talvez eu não tenha dito pra você ainda, que amor pra mim é como respirar. Eu respiro você. Eu vivo você. Eu te amo e para sempre vou te amar!
O quê? Eu deveria matar todo mundo e fugir? Desculpem. As vozes... Estou brincando! Calma! Não foi isso que elas falaram.
Meu melhor amigo, meu irmão!
Eu te amo de montão.
Mas eu não vim aqui pra só te dizer isso não. Tenho certeza que vim aqui pra dizer o quanto és importante pra mim. O que serves pra mim e o quanto te considero na minha vida... Todas as vezes que precisava de um ombro amigo, você estava lá pra me ajudar e me acolher, me dar conselhos, brincar comigo e me fazer rir. Você ficava triste por ver minha situação, nunca me fez sofrer feito outras amizades, que já me magoaram tanto... brincaram com meus sentimentos por ter que ser sincera e legal com todo mundo... Só você sabe quando estou errada ou certa, só você me entende nas horas vagas... isso que eu chamo de irmão. Irmão é aquilo que podemos contar sempre, confiar sempre. Nunca considerei ninguém tanto assim como te considero. Sabe por quê? Porque você me roubou uma confiança que ninguém roubará de mim. Lembra daquele ciúme besta? Não tinha nada a ver, pois sempre coloquei você em primeiro lugar em tudo na minha vida... Aquelas pessoas que dizem que "vai ser eterno" e nunca é eterno? Com certeza você sabe, mas sabe por que nada é eterno também? Pois "ninguém" é eterno, mas os tempos que passamos juntos podem se tornar inesquecíveis pra nós dois, maninho! Muitos pensam besteira entre nossa amizade, pois saiba: não ligue para o que os outros pensam, pois pessoas hoje em dia só sabem nos julgar e nos criticar por nossos erros... quando acertamos, ninguém repara, né? Mas, quando erramos uma vez, só falta nos matar. Na boa mesmo, prefiro ouvir um "foda-se" sendo verdadeiro, do que eu "eu te amo" sendo falso... Quantas vezes desconfiei de você? Nenhuma, né? Porque acredito que você pode ir além do que você imagina... Conta comigo pra tudo que quiser, sempre estarei disposta a você, meu lindo. Te amo tanto, tanto, meu melhor amigo, meu irmão de outra mãe!
Não dá pra fingir- disse Jace, objetivo - Eu amo você, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também.
Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo pra mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. Então será maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo.
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Você não sabe, Menino, mas eu machuco as pessoas. Eu faço com que elas se apaixonem por mim como um desafio, como uma criança testando seus limites. Então enjoo do meu jogo e não dou explicações. Destruo corações que se abrem pra mim com tanto esforço, na esperança de terem encontrado alguém legal.
Eu escolho te amar
em silêncio,
porque em silêncio
eu não encontro rejeição.
Eu escolho te amar
em solidão,
porque em solidão,
mais ninguém te tem senão eu.
Eu escolho te adorar
à distância,
porque a distância,
me protegerá da dor.
Eu escolho te beijar
no vento,
porque o vento
é mais gentil do que os meus lábios.
Eu escolho te abraçar
nos meus sonhos,
porque nos meus sonhos,
tu não tens fim.
Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:
"Eu te amo, tu me amas, ele não te ama, nós não ligamos, vós levantais a cabeça, eles que se danem!"
