Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 797325 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu escolho ser feliz, mesmo que todos os dias eu precise lidar com minhas fraquezas, e entender que são necessárias para minha evolução.
Eu aceito que tudo tem seu tempo e que não tenho o controle de tudo, ou seria nada?
Eu tento aprender algo novo todos os dias: uma palavra, um jeito novo de jogar os cabelos, algo no meu corpo que ainda desconheço, sensações e sentimentos, dons, medos e por aí vai!
Já tentaram fazer isso também?
O mais importante é a busca contínua desta felicidade momentânea mas que nos faz mover o mundo em prol do que acreditamos...
Se eu sou feliz!?
Ainda falta uma pequena fatia da minha vida para tudo ficar perfeito!
Tenho certeza de que Deus tem desenhado tudo em silêncio. Só acreditar!

Retratos de um eu findado.

Vida que se esvaia,
Triste e vazia,
Ligeira escorre pelos dedos,
Faz-se de forte,
Diz ter sorte,
Ao cair da noite,
Distraiu-se,
Descobriu-se,
Derrubou a máscara de porcelana,
Estilhaçou em si.

O tempo passou, passou
Tudo mudou, mudou
Da sua boca, eu já nem lembro do sabor
Mundo girou, girou
Girou, rodou, rodou
Desaprendi a te chamar de meu amor

Fico me perguntando se pensa em mim, Se lembra de mim?
Eu estava lá quando ninguém esteve, ouví você falar até cair no sono, e quando tudo estava mal, eu te dei um pedaço de mim, para você ficar inteiro. Queria ouvir o que você fala para os outros quando perguntam de mim, se foi erro meu ou ambos os dois, claro que vai falar que foi o tempo; a distância, mas não; foi só você e sua forma de achar que pode viver sem ninguém .

⁠Voar



Eu tinha asas, podia voar.
Eu tinha voz, podia cantar.

Um dia você se foi e levou minhas asas.
Eu perdi minha liberdade.

Já não podia mais cantar,
Já não podia mais voar.

Meu mundo escureceu sem você

O tempo passava,
Mas eu parada estava.

Eu não sabia o por quê,
Mas meu tempo não passava sem você.

Com o tempo me vi presa na escuridão,
Eu só queria poder segurar sua mão.

Sem você eu não tinha nada,
Não sentia nada,
Não via nada.

Com o tempo eu não me via mais sem você.

"Todo dia eu morro, e todo dia eu nasço de novo, rejuvenescida."

⁠Se eu tivesse mais tempo, teria escrito uma carta mais curta.

A mudança ocorre a cada instante, a cada decisão que tomamos, a cada sim ou não que dissemos.
A mudança ocorre o tempo todo.

⁠⁠A reflexão profunda é desoladora.
Mas não se preocupe:
daqui a cem anos isso não importará mais.
Nem para mim,
nem para você.

Inserida por carlos_s_rodrigues

Enquanto tiver tempo pra se distrair com os outros, não verá seu ideal⁠. Tome cuidado!

Inserida por andre_x

⁠⁠Apesar de tudo não estar indo como planejei, está indo tudo bem.

Inserida por anderson-eu

Rio de janeiro
Saudades...
Do tempo que eu aí sentia a brisa do vento e o calor da inspiração!

Inserida por SamuelRanner

Houve um tempo em que as mulheres determinadas eram chamadas de bruxas e queimadas sem piedade

Houve um tempo em que um conflito econômico era resolvido com bombas e guerras

Houve um tempo em que nada fazia sentido

Houve um tempo em que invenções eram um feito extraordinário

Houve um tempo em que se vivia em cavernas, onde fazedores de fogo eram mágicos poderosos

Houve um tempo em que voar como um pássaro era impossível

Houve um tempo onde estilo musical era coisas de gente insana e sem escrúpulos

Houve um tempo que mulher não tinha opinião própria, eram submissas ao macho alfa que dava as ordens.

Houve um tempo em que o povo não podia eleger seus representantes.

Houve um tempo em que impérios dominavam tudo

Houve um tempo que alguém se atreveu a fazer o impossível, e você está esperando o que? Ouse ir além.

... peritos no caminho perdido,
nossa expectativa é deixar o tempo falar ...

⁠Cometi o erro de abraçar fantasmas,

aquele tipo de abraço que sufoca a alma.
Pedi perdão ao tempo, por nunca o ter deixado partir,
por prendê-lo demais, assim como prendo a fumaça do cigarro em meu pulmão, êxtase.

Vivi em um labirinto de memórias, onde cada curva me levava ao mesmo ponto: o que poderia ter sido? Corredores vazios, sussurros do passado.

Se soubesse antes o que sei agora, teria feito do amanhã o meu refúgio, a certeza da incerteza, cada novo dia uma forma diferente de ver as coisas, sem pressão, sem arrependimentos.

Mas aqui estou, um pouco mais cansado, um pouco mais sábio, e percebo, enfim, que o passado é um livro já lido, e o futuro, ah, o futuro é a página em branco onde eu posso finalmente escrever minha história.

Soltar a fumaça presa no pulmão, me libertar dessa ilusão.

Inserida por PQT

⁠Tudo o que é importante demora.

Inserida por glaucia_campregher

"É sinal de inteligências, esquecer mágoas feridas
Buscar no jardim as flores e nunca as folhas caídas
Somar nossas horas alegres e jamais as tristezas vividas..."

“A ̲L̲I̲B̲E̲R̲D̲A̲D̲E̲ é a maior mentira da vida. (Loki)”

"̲L̲I̲B̲E̲R̲D̲A̲D̲E̲ "todos querem mas ninguém pode ter "Loki" tava certo todos tem que aceitar todo do jeito que e não tem mais nada! em um certo ponto você percebe que a liberdade jamais existira não importa oque faça você cansa de lutar como R̲o̲b̲e̲r̲t̲ ̲D̲o̲w̲n̲e̲y̲ ̲J̲r̲ falo "Nos Mesmos Criamos Nossos Próprios Demônios" pra min isso não fazia sentido ou melhor nem uma das duas frases faziam sentido mas hoje intendi que tudo faz sentido eu sempre preocupado pensando em acabar com meus inimigos mas não vi que o único que realmente podia me destruir era eu mesmo eu criei meu próprio demônio um que não tem pena que e pior que a maioria poque em quanto os outros tem tão brigar morder aranhar eu não fico calmo espero descubro coisas ou melhor descubro todos os segredos dela e uso contra ela mesma "CHEGA" não tenho motivos por que não tenho mais inimigos e se eu continuar irei acabar me machucando e muito você sempre certa hoje sei disso demorei pra intender muito mas você me aviso mas eu tava tão obcecado em ignorar tudo que nem vi que dias e dias passaram e não sera facil recuperar o tempo perdido !!!
"LOKI" OS Vingadores
A verdade não dita da humanidade é que ela anseia por submissão. O brilhante fascínio da liberdade diminui sua alegria de viver numa confusão louca por poder, por identidade. A humanidade foi feita para ser governada. No final, ela sempre se ajoelha.

⁠Não mexa na estrutura da casa, ela poderá cair.

Vivemos dentro de um mundo subjetivo, criado por nós mesmos, conforme aquilo que somos. Se esse mundo deixar de fazer sentido para nós, isso pode custar a nossa vida. Por isso, é uma responsabilidade muito grande tentar mudar uma pessoa. Somos co-responsáveis pelas consequências. Um resultado que julgamos positivo pode vir carregado de consequências negativas. Às vezes ao retirar o que julgamos ser um defeito em uma pessoa, podemos, ao mesmo tempo, com a mesma atitude, estar tirando suas maiores qualidades, ou mesmo o sentido de sua vida.

"Só tenho olhos para te ver,
Só tenho ouvidos para você,
Só tenho boca para dizer
que sem teu amor não sei viver."