Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 795652 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Me dá um beijo?
Mas não quero um beijo qualquer.
Quero um beijo bem gostoso,
com teu gosto de mulher

Quero um beijo que me excite.
Que me faça te desejar.
Quero um beijo que me agite.
Que me mostre teu jeito de amar.

Quero um beijo de emoção.
Que mexa dentro de mim.
Que me faça perder a respiração.
Que me faça querer não ter fim.

Quero um beijo com ardor.
Que me faça querer mais.
Quero um beijo de fazer amor.
Como só você me faz.

Te amo!

Ela vai escolher com qual de nós ela não sobrevive sem.

A simplicidade abre as portas, não pense que é fácil ter este estilo de vida. Mas, experimente, descobrirá caminhos prazerosos para trilhar, e o melhor - nunca estarás sozinho.

Nunca tenha medo de cobrar. Não há nada mais profissional no mundo do que cobrar do seu cliente pelo trabalho, alias isso é a definição de profissional.

"O mais importante nao são somente os belos lugares que conhecemos e que ficam em nossa lembrança, mas sim, as pessoas que descobrimos e que guardamos em nossos corações"

Perdoar é dar-lhe uma nova chance, mas nao quer dizer que estar aceitando seu erro...

Joey: Isso não é um gato!
Rachel: Sim, é sim!
Ross: Por que está do avesso?

Custos não existem para serem calculados. Custos existem para serem reduzidos.

Não sou gordo. Sou é baixo para o meu peso.

Pensamentos não são lamentos

Maio 31, 2008 at 10:19 pm (amor, minha verdade)

Ela tornara a lembrar daqueles dias em que seus ouvidos cansavam de uma conversa que ela já sabia de cor;
Olhou para o telefone afim de escutar novamente aquela voz segura, uma impertinência no sotaque e um ‘alô’ cheio de malícia.
Quantas e quantas vezes ela ensaiou frases indelicadas e verdades que jamais seriam ditas…
Ela sabia que haveria uma réplica da parte dele, que provavelmente a deixaria sem fala e sem razão, e a partir dali, todos os ensaios das noites insones seriam esquecidos e o máximo que ela poderia fazer era prometer que aquela foi a última vez que ligara, e ele lhe diria um adeus num tom de deboche, sempre orgulhoso.
E então ela só precisava respirar durante alguns segundos, se recompor e buscar em sua mente todas as formas de dizer o quanto era desagradável tê-lo como lembrança, e chegara a ser vergonhoso a maneira como ela havia deixado ele conduzir aquela relação.
São apenas pensamentos fora de hora e de lugar, fora de suas próprias razões, que teimam em não querer achar significado em dias assim. E durante seu pré-sono, ela fica imaginando se ele ainda prefere dormir naquela posição que esconde praticamente todo o seu rosto, ou se ele continua com aquelas manias que a faziam odiá-lo até o próximo beijo.



- Biani

Sem contato não há impacto. Sem fricção não há calor. Meu amor não é telepático.

Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
Porque os corpos se entendem, mas as almas não.

Manuel Bandeira

Nota: Trecho do poema Arte de Amar.

⁠O Olhar que Toca a Alma

Não é apenas sobre ver, é sobre sentir. Sobre enxergar além do óbvio, dar voz ao que se esconde nos detalhes, iluminar aqueles que passam despercebidos. Minha arte não é só um registro, é um grito silencioso, um chamado à percepção, um convite à sensibilidade.

Minha paixão sempre foi essa: capturar o que os olhos distraídos deixam escapar. A força de um pescador ao lançar a rede, a marisqueira que madruga para sustentar sua casa, as crianças correndo entre ruas e histórias que ninguém escreve. Meu olhar se volta para eles, para os que fazem o dia acontecer, para os que moldam a identidade do meu povo com mãos firmes e corações cheios de esperança.

Agora, mais do que nunca, minha busca se intensifica. Meu compromisso é trazer à luz o que parece invisível, tornar grandioso o que muitos ignoram. Porque Indiaroba pulsa, vive, respira cultura, memória e luta. Cada imagem que faço, cada palavra que escrevo, é uma forma de eternizar sua essência, de revelar a alma que habita nesse chão.

Sigo nessa jornada, com a câmera na mão e o coração aberto, pronta para dar voz ao que precisa ser dito, para que nenhum olhar se perca e nenhuma história seja esquecida.
_________________________________

⁠Gratidão Pelo Invisível

Te agradeço, meu Deus, não apenas pelo que já vi, mas pelo que ainda está por vir. Pelas bênçãos que meus olhos não alcançaram, pelos caminhos que ainda não trilhei, pelas respostas que nem sei que preciso.

Agradeço porque sei que há promessas sendo preparadas, portas sendo abertas, milagres em movimento—mesmo que agora tudo pareça silencioso. Confio que, no tempo certo, tudo chegará.

E enquanto espero, meu coração repousa na certeza de que Tu sempre cuidas de mim, mesmo quando eu não vejo, mesmo quando eu não entendo.

Não há problema em hesitar se depois prosseguir.

Não frustre os planos que Deus tem para sua vida.
Ore,busque a Deus,para verdadeiramente pôr em
prática única e exclusivamente aquilo que Ele
tem para sua vida e para a vida dos outros.
Não lute contra a vontade de Deus,para você não
se decepcionar.Ouça a voz do Senhor,seja íntimo
dele.Bem-aventurado é você quando segue os planos
de Deus para a sua vida.


"Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que
você deve seguir;Eu o aconselharei e cuidarei
de você." (SL 32.8)

Pense positivo, mas não se engane, não pense que isso vai resolver seus problemas.

⁠Uma vez ou outra, não tenha medo de quebrar as regras. Nunca se sabe o que pode acontecer.

Deixe-me contar-lhe um segredo: não há uma próxima vida. O agora é tudo que você tem.

Pessoas que esquecem depressa. Não merecem ser lembradas.